[RJ] GPs E SALAS TRABALHANDO NA PANDEMIA

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
pauloamaranto
/\
/\

[RJ] GPs E SALAS TRABALHANDO NA PANDEMIA

Mensagem por pauloamaranto »

Quais as salas e GP que ainda estão funcionando nesta pandemia?
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Qual as salas e gp ainda estão funcionando ?

Mensagem por Brand »

Todas q estão postando no Arena Social e no Canal Arena... essas sao garantidas rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Re: QUAIS GPs E SALAS AINDA TRABALHANDO?

Mensagem por Lisbela Varela »

Olá, meus queridos.

Estou atendendo no meu local com agendamento prévio.

Com todas as precauções necessárias de proteção e prevenção contra o COVID-19 (CORONA VÍRUS).
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Shell
/\
/\

Mensagem por Shell »

Boa tarde, pessoal.

Podemos atualizar um pouquinho esse tópico? rs. Tô planejando passar em algum lugar essa semana e queria saber quem está funcionando ainda.

Obrigado!
Pega, mas não se apega.
Giovana Branca
Verified
PINK

Mensagem por Giovana Branca »

Eu atendendo com desconto pra vcs amores
982001986
Vem comigiooo
Centro

ATENCAOOOOOOOOOOOO
Na13 DE MAIO DISPONÍVEL ATE 19H
DESCONTO LIBERADO PRA NOVOS CLIENTES QUE NAO CONHECEM A GIO!
1 HORA  R$120
30min 80
Olá meus amores, me chamo Giovanna Moraes, 25 anos, uma linda massagista, estilo falsa magra, cabelos pretos e médios, pele branca, seios lindos, buceta depilada, bumbum redondo, pele macia e muito cheirosa!
No meu atendimento prezo muito pela discrição, carinhosa, sem frescuras, sou a companhia perfeita pra momentos de extremo prazer, sou estilo garota de shopping, adoro beijar, namorar bastante, atendimento diferenciado e sem pressa, atendo homens, mulheres e casais, não curto nada mecânico, na cama gosto de uma boa putaria.
Atualmente estou atendendo na cidade do Rio de Janeiro capital, para marcar um horário comigo basta ligar ou mandar uma mensagem pelo whatsapp, através do número de telefone 21982001986 e iremos combinar nosso encontro bem gostoso, estou aguardando você, muitos beijos.
Saviojr

Mensagem por Saviojr »

Rua sequoia 346.
Anil/Jacarepaguá
Descobri essa casa semana passada após eu agendar com uma perva pelo photoacompanhantes.
lá é um condomínio, mas parece que só em falar o nome da rua e número, liberam a entrada sem perguntas.
Responder