[PRIVÊ / AGÊNCIA] LOLITAS - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
cachorrolouco
/\
/\

[PRIVÊ / AGÊNCIA] LOLITAS - INFO

Mensagem por cachorrolouco »

Frederico Cotrim
/\
/\

Re: Karina Couto - Largo do Machado

Mensagem por Frederico Cotrim »

. . . . . . . . .

- Cachorro, essa Karina é do time das "Gatas Chamariz" do Lolitas - um trash do século passado que funciona na Lapa (rua Joaquim Silva).
Trata-se de um casarão estilo Rio Antigo, meio caindo aos pedaços.

Na verdade, essa Karina dificilmente estará lá. As fotos são pra chamar a freguesia.

No lugar dela são geralmente oferecidas umas duas ou três meninas quase sempre descalças, com a blusa rasgada e mastigando um pão.

Eles anunciam "Largo do Machado" mas é papo furado. Eles tinham uma sala no Catete que está desativada - só o apartamento de Copacabana (Barata Ribeiro) é que continua atuando em conjunto (na base de 100 reais-1h). E 24h sim.

Posso te dizer quem eles têm vinte números de telefones ativos, esse 7299-7841 é apenas um deles.

O Lolitas não é um espaço confiável e os relatos dos atendimentos nunca são bons. Mas, caramba, é fato que aparecem às vezes certas gatinhas por lá, algumas iniciantes, que, afinal, podem surpreender.

Um putanheiro escolado pouco frequenta o Lolitas - mas eu tenho sempre a teoria que a garimpagem é necessária e que as pepitas mais valiosas aparecem nos lugares onde a gente menos espera.

Se for lá, cachorro, me faz esse favor: relate.

/\

. . . . . . . . .

- Aqui está outra menina que pertence ao esquema do Lolitas:

https://www.rioencontro.com.br/milena/

Acredito que o forte do atendimento dessa organização seja no Delivery (em domicílio), e não no local.

. . . . . . . . .
cachorrolouco
/\
/\

Frederico Cotrim escreveu:. . . . . . . . .

- Cachorro, essa Karina é do time das "Gatas Chamariz" do Lolitas - um trash do século passado que funciona na Lapa (rua Joaquim Silva).
Trata-se de um casarão estilo Rio Antigo, meio caindo aos pedaços.

Na verdade, essa Karina dificilmente estará lá. As fotos são pra chamar a freguesia.

No lugar dela são geralmente oferecidas umas duas ou três meninas quase sempre descalças, com a blusa rasgada e mastigando um pão.

Eles anunciam "Largo do Machado" mas é papo furado. Eles tinham uma sala no Catete que está desativada - só o apartamento de Copacabana (Barata Ribeiro) é que continua atuando em conjunto (na base de 100 reais-1h). E 24h sim.

Posso te dizer quem eles têm vinte números de telefones ativos, esse 7299-7841 é apenas um deles.

O Lolitas não é um espaço confiável e os relatos dos atendimentos nunca são bons. Mas, caramba, é fato que aparecem às vezes certas gatinhas por lá, algumas iniciantes, que, afinal, podem surpreender.

Um putanheiro escolado pouco frequenta o Lolitas - mas eu tenho sempre a teoria que a garimpagem é necessária e que as pepitas mais valiosas aparecem nos lugares onde a gente menos espera.

Se for lá, cachorro, me faz esse favor: relate.

Valeu, o Lolitas confrade, o Loitas eu conheço ja cai no conto ha um tempo atras de ir na Joaquim Silva nesse casarão
cachorrolouco
/\
/\

Frederico Cotrim escreveu:. . . . . . . . .

- Aqui está outra menina que pertence ao esquema do Lolitas:

https://www.rioencontro.com.br/milena/

Acredito que o forte do atendimento dessa organização seja no Delivery (em domicílio), e não no local.

. . . . . . . . .
Delivery é foda, se nao for igual nas fotos tu nao pode correr e se mandar voltar deve dar algum ko
CharmosoMeier
/\
/\

Mensagem por CharmosoMeier »

CONFRADES....
A LOLITAS tem filial em Copa, Largo do Machado e Lapa.
O forte delas é GP´s ratonas, estilo inferninho mesmo, só que um pouco mais limpinho e organizado.
Mas as GP´s de lá não são "tops", o padrão é tipo favela.
Nunca usei o Delivery (se é é que tem isso lá) de lá.
Mas recomendo, para quem quer ter uma experiência com inferninhos melhorados... ta ai uma boa escolha!
cachorrolouco
/\
/\

CharmosoMeier escreveu:CONFRADES....
A LOLITAS tem filial em Copa, Largo do Machado e Lapa.
O forte delas é GP´s ratonas, estilo inferninho mesmo, só que um pouco mais limpinho e organizado.
Mas as GP´s de lá não são "tops", o padrão é tipo favela.
Nunca usei o Delivery (se é é que tem isso lá) de lá.
Mas recomendo, para quem quer ter uma experiência com inferninhos melhorados... ta ai uma boa escolha!
opa valeu, nao sabia que a Lolitas tinha no Largo do Mahado, so conhecia as filias da Lapa e de Copa
Frederico Cotrim
/\
/\

Re: [PRIVÊ / AGÊNCIA] LOLITAS - INFO

. . . . . .

cachorrolouco:
opa valeu, nao sabia que a Lolitas tinha no Largo do Mahado, so conhecia as filias da Lapa e de Copa
Mas é como eu mesmo já escrevi:
Eles anunciam "Largo do Machado" mas é papo furado. Eles tinham uma sala no Catete que está desativada - só o apartamento de Copacabana (Barata Ribeiro) é que continua atuando em conjunto (na base de 100 reais-1h).
. . . . . .
jixazo
/\
/\

Re: [PRIVÊ / AGÊNCIA] LOLITAS - INFO

Mensagem por jixazo »

Este prive está aberto?
Por favor, me diga o endereço ou o número do Whatsapp.
Desculpe pelo meu português. Eu uso tradutor.
Responder