[RJ] GAROTAS QUE CURTEM ATENDIMENTO À TERCEIRA IDADE

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
pauloamaranto
/\
/\

[RJ] GAROTAS QUE CURTEM ATENDIMENTO À TERCEIRA IDADE

Mensagem por pauloamaranto »

Consumidores em alta, a terceira idade (a partir dos 60 anos) interessante as meninas se manifestarem e oferecerem, ou relatos de confrades desse grupo que tenham tido experiências boas.
Crumb
/\
/\

Re: Garotas que curtem e oferecem atendimento diferenciado para terceira idade.

Mensagem por Crumb »

Toda puta gosta de velho.
Dinheiro fácil.
Não fica socando o útero dela o tempo inteiro.
Eu sou um deles.
jackfitt

Re: [RJ] GAROTAS QUE CURTEM ATENDIMENTO À TERCEIRA IDADE

Mensagem por jackfitt »

gracias por compartir
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

.
- Crumb, saudações.
Crumb escreveu:Toda puta gosta de velho.
Dinheiro fácil.
A única coisa que discuto com relação à sua postagem é essa palavra "gosta" (puta "gosta" de velho).
Sei lá. Acho que a puta "prefere" os velhos.

Na verdade, vamos falar claro: a puta não gosta de ninguém. Ela está ali exclusivamente pela grana. E até, em certa medida, ela despreza o homem que frequenta puteiros.

Soa como uma incoerência, eu sei, porque afinal ela depende desse homem.
Mas se vc conversa com alguma delas no particular, entende que ela nunca aceitaria um romance com homem que frequentasse "casas de massagem". Consideraria um comportamento promíscuo e indesejável para uma relação afetiva.

Entendo que a preferência por velhos faz sentido, porque o velho realmente dá menos trabalho, não tem tanta impetuosidade, cansa mais rápido, gosta é de envolvimento e carinho (fácil de simular) e muitas vezes acha que a garota está "interessada" nele - o que é uma triste ilusão. Então ele leva presente, chocolate, bijuteria... dá caixinha...

Mas no geral, concordo. Acho que quanto mais velho, para elas, melhor.

Abraço, amigo.
_______

(Gostei do seu nickname. Já li muitos dos seus quadrinhos, hahaha).

.
Crumb
/\
/\

Mensagem por Crumb »

Frederico Cotrim escreveu:.
- Crumb, saudações.
Crumb escreveu:Toda puta gosta de velho.
Dinheiro fácil.
A única coisa que discuto com relação à sua postagem é essa palavra "gosta" (puta "gosta" de velho).
Sei lá. Acho que a puta "prefere" os velhos.

Na verdade, vamos falar claro: a puta não gosta de ninguém. Ela está ali exclusivamente pela grana. E até, em certa medida, ela despreza o homem que frequenta puteiros.

Soa como uma incoerência, eu sei, porque afinal ela depende desse homem.
Mas se vc conversa com alguma delas no particular, entende que ela nunca aceitaria um romance com homem que frequentasse "casas de massagem". Consideraria um comportamento promíscuo e indesejável para uma relação afetiva.

Entendo que a preferência por velhos faz sentido, porque o velho realmente dá menos trabalho, não tem tanta impetuosidade, cansa mais rápido, gosta é de envolvimento e carinho (fácil de simular) e muitas vezes acha que a garota está "interessada" nele - o que é uma triste ilusão. Então ele leva presente, chocolate, bijuteria... dá caixinha...

Mas no geral, concordo. Acho que quanto mais velho, para elas, melhor.

Abraço, amigo.
_______

(Gostei do seu nickname. Já li muitos dos seus quadrinhos, hahaha).

.
Meu caro.
Você disse tudo o que eu penso mas não tenho paciência pra escrever.
E Crumb é ótimo.
Grande apreciador de Blues, Bebidas e Mulheres Corpulentas ( o que eu abro mão - prefiro as magrinhas ).

Abs.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Re: [RJ] GAROTAS QUE CURTEM ATENDIMENTO À TERCEIRA IDADE

Mensagem por Alicia Ferrari »

Hoje com reposição hormonal caras de 60 anos estão tirando onda com muito novinho hein... Kkkkkkk
pauloamaranto
/\
/\

[RJ] PREFERÊNCIA POR HOMENS DE MAIS DE 60 ANOS

Mensagem por pauloamaranto »

Alguma indicação de meninas que curtam atender senhores de 60 anos, tarados, carinhosos e com paciencia fazem mágica?
Sued
Verified
/\
/\

Re: Preferencia por homens de 60 anos

Mensagem por Sued »

pauloamaranto escreveu:Alguma indicação de meninas que curtam atender senhores de 60 anos, tarados, carinhosos e com paciencia fazem mágica?
Olá Confrade ... e aí tudo bem ? ... :assobiando:

Então, veterano taradinho de guerra :Evil: ...gostaria de poder te ajudar , mas para isto , eu preciso que você defina(explique) melhor essa parada da "mágica" :vergonha: ... digo-lhe isto, pois do jeito que você escreveu , pode abrir margem, para um número incontável de interpretações diferentes umas das outras... :dancinha:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Wolfgang
Verified
/\
/\

Re: PREFERÊNCIA POR HOMENS DE MAIS DE 60 ANOS

Mensagem por Wolfgang »

pauloamaranto escreveu:Alguma indicação de meninas que curtam atender senhores de 60 anos, tarados, carinhosos e com paciencia fazem mágica?
Recomendo ler os TDs dos mestres Dante e Senior69, mestre Mrio talvez esteja nessa faixa mas não posso afirmar... E mestre Dionísio está quase lá, mas com uma disposição invejável!
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Tarzan
/\
/\

Mensagem por Tarzan »

Wolfgang escreveu:
pauloamaranto escreveu:E mestre Dionísio está quase lá, mas com uma disposição invejável!

E põe disposição, ele é uma besta enjaulada :reverencia:
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Wolfgang escreveu:
Recomendo ler os TDs dos mestres Dante e Senior69, mestre Mrio talvez esteja nessa faixa mas não posso afirmar... E mestre Dionísio está quase lá, mas com uma disposição invejável!
:palmas: :palmas:
Vou mandar uma MP pro Dante e Dionizio pra me mandarem a receita por MP ou marcarmos pessoalmente pra me passar todos os detalhes dessa disposição toda pra quem tá chegando aos 60 anos.
Será qual a fórmula ?
Tarzan
/\
/\

Mensagem por Tarzan »

É muita Maca peruana preta e Tribulus terrestris..... :yee:
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

o_cara_o_cara escreveu:
Wolfgang escreveu:
:palmas: :palmas:
Vou mandar uma MP pro Dante e Dionizio pra me mandarem a receita por MP ou marcarmos pessoalmente pra me passar todos os detalhes dessa disposição toda pra quem tá chegando aos 60 anos.
Será qual a fórmula ?
Eu nem tento.competir kkkkk
Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

costumo dizer que quem escolhe a acompanhante é o cliente q analisa o perfil de sua preferência e ate mesmo com base no anúncio juntamente com os relatos q a menina possui e faz sua escolha.

Eu obviamente carrego um perfil de mulher fogosa, mas com toda essa fogosidade sou bem carinhosa e paciente e atenciosa com meus clientes, acho q além da idade, vários clientes podem vir acompanhado de alguma dificuldade, deixar essas informações claras no pre atendimento ja possibilita que a menina de adapte melhor ao seu perfil tbm.

Além disso creio q toda profissional q se preze tenha esse filling para se adaptar ou pelo menos se esforça para oferecer um atendimento diferenciado e personalizado a os clientes q a procuram.

Caso queira me conhecer disponho de minha atenção.
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

Poze escreveu:
Wolfgang escreveu:
pauloamaranto escreveu:E mestre Dionísio está quase lá, mas com uma disposição invejável!

E põe disposição, ele é uma besta enjaulada :reverencia:
Tu conseguiu bugar os quotes
Certamente não sou o Antony.
Responder