PASSADO, PRESENTE E FUTURO DE FÓRUNS SOBRE GPs

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
membro
/\
/\

PASSADO, PRESENTE E FUTURO DE FÓRUNS SOBRE GPs

Mensagem por membro »

Um dos fóruns mais prepotentes e arrogantes sobre GPs era o Gpguia, que está melhor hoje, menos rígido, porém paga pelos pecados do passado. O GPArena é um fórum ainda recente, buscando com sucesso não praticar as velhas incompetências, não posso incluí-lo na abordagem deste texto.

Nunca entendi por que os fóruns sobre garotas de programa tratavam mal seus provedores de conteúdo, que são os ditos foristas. Suspensão, banimento, esculachos públicos. Com tudo isso, foram se tornando sites antipáticos, hostis e ineficientes. Criaram esses cargos de moderação que nunca moderavam, o que havia eram sujeitos fazendo o papel vergonhoso de X9, de manicures em fofocas internas e espantalhos de quem queria escrever. A caça de IPs que se tornou uma obsessão patológica. O único elemento que os fóruns não tinham era aquele cargo para indivíduos que atraíssem e motivassem postagens, que valorizassem os foristas. Preferiam aqueles moderadores que praticavam a ironia de estábulo. Trocaram o marketing pelo antimarketing. Deu no que deu, praticamente todos os fóruns sobre sexo pago definham.

Por sorte, tive o prazer de participar do período revolucionário de um antigo fórum, o falecido HF, que faleceu por inaptidão dos proprietários, não dos foristas que o animaram por longos anos. Chegamos a ter até uma sede de festas e encontros, a saudosa Red Light. Nunca houve um fórum que tenha promovido tanta interação (virtual e interpessoal) como o HF no período que foi de 2010 a 2013. Era uma festa diária. Tivemos o mesmo Brand daqui como Administrador, depois criou-se um conselho de foristas na administração. Há os que queiram negar, mas foi um sucesso retumbante por alguns anos. Como tudo na vida, os administradores foram deixando a posição, se dispersando, eu fiquei gravemente enfermo e joguei a toalha, alguns se apaixonaram por Gps e foram tratar da vida. A administração foi entregue a personagens ineptos e veio o declínio, agravado por uma desastrada migração da plataforma. Foi o período mais festivo e alegre que vivi em fóruns antes do declínio, mas a felicidade também é eterna só enquanto dura.

O advento das Redes Sociais contribuiu para a desidratação dos fóruns, mas talvez isso não tivesse acontecido se os foristas enxergassem os fóruns como um espaço feito para eles, amistoso, onde se sentissem bem recebidos e estimulados. Não, nunca foi assim. Houve um tremendo equívoco de estratégia. Hoje, os fóruns ainda possuem um grau mediano de visualizações, mas as postagens despencaram abruptamente e parece que é um fenômeno crescente e irrecuperável.

O Fórum Xelim, o penúltimo a ser criado, seguiu até mais rápido do que os mais antigos pelo caminho da desnutrição de posts, ficam passando e-mails em massa implorando para que os foristas postem qualquer coisa, isso depois de cometerem de forma muito pior os mesmos erros que erodiram os fóruns mais velhos. Cercaram-se dos bajuladores de ocasião e o bajulador não ama nada além de si mesmo.

A conclusão óbvia que se tira da experiência é que a escala hierárquica nunca foi boa coisa para os fóruns. Funcionou como uma espécie de suicídio de longo prazo. Agora, os fóruns estrebucham, rodam no automático, não existe mais o antigo entusiasmo. E isso não acontece somente por conta das Redes Sociais, os antigos foristas cansaram e não ocorreu um trabalho de captação de novos e bons foristas. Preocuparam-se sempre e somente com o antimarketing.

Os fóruns também têm um perfil com características de Rede Social, com a vantagem de que é um perfil completamente distinto das Redes como Face, Twitter e Instagram. Os fóruns permitem um tipo de interação que as Redes atuais não contemplam. Um fórum é como se fosse um botequim onde os clientes conversam sobre tudo, mas principalmente sobre mulheres e sexo, é onde se fala abertamente, sem o receio de censura institucional (ou pelo menos devia ser assim). Claro que há regras e o bom senso, faróis que devem ser respeitados, o que não tem cabimento são aquelas regras que levaram a atitudes babacas de perseguição de IPs e banimento de supostos “favorecimentos” para garotas. Muitos desses supostos “favorecimentos” nunca foram “favorecimentos”, eram foristas extremamentes entusiasmados com alguma garota; clientes fiéis que alcançavam algum tipo de relacionamento extracomercial que não se refletia em TDs falsos, realçavam a qualidade da menina. O entusiasmo é uma virtude, jamais uma transgressão.

Não acredito que os fóruns possam se recuperar, ficarão nesse lenga-lenga atual, nada está sendo feito no sentido de revitalizar esses espaços. É uma pena. Um espaço que depende de conteúdo e que passa a possuir cada vez menos conteúdo será um espaço que também irá seguir perdendo leitores. Que fique a lição.
Gregory Montgomery
/\
/\

Re: O DECLÍNIO DOS FÓRUNS SOBRE GAROTAS DE PROGRAMA

Mensagem por Gregory Montgomery »

Caro Dante,

Tudo o que escreveu fez muito sentido pra mim. Eu ingenuamente dediquei muitas horas do meu tempo caprichando em textos que visavam informar e divertir, e por um bom período eu curti a interação sadia entre foristas de boa-fé. Me inscrevi em alguns dos fóruns que citou com nicks diferentes, mas foi o Gregory que acabou dando mais certo lá no Fórum Xingling. Naquela época eu tinha um comportamento muito diferente de hoje, eu queria desbravar, inicializar quengas, sair daquela mesmice enfadonha da quase totalidade dos TD's. Chegou a um ponto em que eu preferia buscar o que determinados confrades postavam, do que perder tempo lendo textos que relatavam o sabor de um Big Mac. Era nítido que havia aqueles que estavam mais interessados em ser recordistas de postagens do que fazer alguma coisa que valesse realmente a pena. É muita mediocridade o sujeito se regozijar com medalhinhas tipo Mutleys da sacanagem, né, convenhamos. Enfim, nunca fui desses, e não estava nem aí para os que não gostavam de mim, do mesmo modo que nunca me importei com aqueles com quem eu não me identificava.

Atualmente é diferente, estou muito mais sossegado e prefiro curtir quem eu já conheço e tenho intimidade além da contratual. Nesse tempo tive algumas frustrações, óbvio, por outro lado tenho histórias muito interessantes pra contar, mas não são necessariamente de putaria, e sim são consequência disso. É como você disse, os comportamentos mudaram, e as redes sociais passaram mesmo a influenciar nisso. Somos do tempo em que se caçava quengas por telefone fixo ou no orelhão, nos classificados dos jornais, era um tiro-no-escuro completo, aí o advento da internet no início dos anos 90 veio pra mudar tudo. Eu posso dizer que praticamente inaugurei o chat do Uol em 1996, e foram inúmeras civis que caíram na minha rede por ali, e depois ICQ, Orkut, etc. O que há hoje é um aperfeiçoamento disso tudo, e nesse meio-tempo surgiram os fóruns, espaços que deveriam ser livres de censuras, desde que houvesse bom senso dos participantes, meros usuários e os administradores. Mas se hoje em dia tem cara que se sujeita a ser fiscal do Procon de puta até no Facebook, imagina um indivíduo desse alçado a um cargo nesses fóruns. Aí a vaidade não cabe, e o excesso se torna arrogância e prepotência.

Quando eu percebi que eu estava me sujeitando a ser elo de uma engrenagem estranha ao propósito do fórum comecei a questionar algumas coisas, como censuras inexplicáveis (até contra mim, que nunca falseei nada) e direcionamentos suspeitos. Eu custei a entender algumas relações comerciais por trás daquilo tudo, daí que tuda começou a se tornar desinteressante, perdi o estímulo de postar. Pra que, se a interação paralela com alguns dos confrades que conheci pessoalmente era muito mais proveitosa? Por muito tempo formamos um grupo intitulado Black List (em referência à série de tv), eu e alguns dos mais renomados putanheiros do universo carioca. Entre nós por um bom tempo conviveu um personagem conhecidíssimo lá do FXingling, que era moderador e tudo mais, só que as histórias dele não batiam, se apresentava a nós como promotor público, mas nunca havíamos visto ele de terno, sempre maltrapilho e com mochila, cometia um erro de português inimaginável pra um promotor, enfim, um ilustre fake!! Nós o desmascaramos e ele sumiu, pelo menos nunca mais tive notícias. Claro que deve ter voltado com outro nick, foda-se.. rsrsrs pelo menos a nós não mais enganou com o seu tórrido romance com a Nicole Bahls. Porra, só de lembrar essas merdas eu fico rindo aqui sozinho.

Desviei bastante do tema, foi mal. Em resumo, nem me lembro ao certo por quê, mas o fato é que eu comecei a bater de frente com aquele chinês, até que eu tive a honra de presenciar ele próprio sob a alcunha de Panda me banir daquele ambiente insalubre. Na hora literalmente caguei pra ele, e tempos depois eu passei até a ser grato por isso, pois me libertou, eu estava viciado como essa molecada que fica o dia inteiro jogando à frente de computadores, isso não é normal. Nada em excesso é normal, e eu já me excedi pra caralho. Acho que alguns e algumas que lerão isso aqui concordarão comigo.. kkkkk Mas não me arrependo de nada, não, muito ao contrário, tem valido a pena.

Espero sinceramente que o Brand consiga suportar o GP Arena por muito tempo ainda. A final, ter esse trabalho todo pra escrever esse textão pra nada seria foda!! Bora pra putaria que é o que interessa, ou, como diria Odorico Paraguaçu, "deixemos de lado os prolegômenos e vamos direto aos finalmentes".

Abçs do Gregory!!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Colendos, Dante e Gregory,

Sou novato no mundo dos fóruns, porém, cascudo no mundo da putaria. Gostei de ter lido esse papo em alto nível com relação aos fóruns. Há muita coisa que eu desconhecia, e admito que esse papo de vc´s me fez ver as coisas por outro prisma.

Valeu, nobres confrades !

Amplexos.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Gregory Montgomery escreveu: Espero sinceramente que o Brand consiga suportar o GP Arena por muito tempo ainda. A final, ter esse trabalho todo pra escrever esse textão pra nada seria foda!! Bora pra putaria que é o que interessa, ou, como diria Odorico Paraguaçu, "deixemos de lado os prolegômenos e vamos direto aos finalmentes".

Abçs do Gregory!!

To aqui firme e forte, amigão, ahahahah. Pode ficar tranquilo... ja sao 7 anos do ARENA, e hoje temos de 5 a 6 mais visualizacoes que qualquer outro espaço do tipo (basta abrir um topico ou colocar um relato ao mesmo tempo em varios do genero ao mesmo tempo, e contar as visualizacoes... não tem erro rs).

Como o Dante mesmo afirmou, os foruns decaíram por culpa propria, por isso que aqui, a coisa foi diferente desde o inicio... é o unico SITE de relatos :sacarstico: os proprios sites de anuncios sabem que o Arena hj é a referencia nisso, e fico muito orgulhoso de tudo, especialmente pq só conto com 3 pessoas nisso: eu, o Gorila (moderador), e o meu programador, que é muito bem pago, até mudou para Monaco, ele programa de la... :cool: :risada2: :risada2:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

Espero que o Arena fique por bastante tempo, pois, os outros fóruns e até o Facebook e Twitter estão dominados pelas "marmitinhas" de pseudo-cafetões... (alguns até aparecem aqui fazendo postagens exageradas às vezes)...

Algumas postagens são tão sem vergonha que nem disfraçam...
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Hoje, eu guardo uma teoria que surgiu dos meus erros e acertos do tempo que passei pelo HF. O fórum é, antes de tudo, uma criação coletiva, depende visceralmente dos foristas que inserem conteúdo (que sempre serão minoria se comparados aos se restringem a visualizar os posts), no entanto, mesmo diante desse fato incontestável, todos os outros fóruns sobre sexo pago sempre passaram a ideia de pertencer a uma pessoa ou a um feudo. Os fóruns, que sempre dependeram do interesse coletivo, transmitiam a ideia de um espaço privado e “comandado” por poucos. Um erro que foi exposto pelas Redes Sociais.

Recentemente, os fóruns criaram a opção de curtidas e comentários, numa tentativa de se enquadrarem no formato que desperta o ciclo de atração das Redes. Inevitável que fosse assim, os fóruns de sexo sempre foram redes sociais antes das maiores redes existirem. Por que então os fóruns sobre garotas de programa não sacaram antes de um Facebook, por exemplo, que deveriam disponibilizar opções para maior interação do forista? Porque os donos dos fóruns sobre sexo pago não olhavam para o seu consumidor nem para o seu fornecedor, só olhavam para dentro, jamais para fora. Também não estão olhando agora. Olham para o Facebook, Twitter e Instagram, não para os foristas. Por isso é que copiam, não criam. Os fóruns nunca funcionaram para o público, sempre funcionaram mais para a cadeia de administradores que nomeavam.

Um “dono” de fórum é somente o cara que empreende a criação do site. É o interesse e a participação do forista que produz conteúdo, gera visualizações e traz patrocínios. O “dono do fórum” é o elemento menos relevante nessa cadeia de sustentação do espaço, principalmente se ele não possuir sensibilidade para cultivar o seu público. Foram esses fatores que definiram a desnutrição do Gpguia e que criou o atual processo autofágico do Fórum Xelim, o único fórum que cobra dos foristas por festas e eventos, foristas esses que fazem existir o site. Um contrassenso, o famigerado antimarketing. Muitos foristas caíram nessa armadilha comercial? Caíram, alguns mergulharam nela com orgulho, imaginam que vale a pena pagar uma taxa para se exibirem a outros foristas, bajularem o administrador e se esfregarem ao vivo em garotas de programa. A real e única vantagem que esse exemplo demonstra é a que fica com o “dono” do site, que está cagando e andando para os foristas.

O mais interessante é que o crescimento da Internet trouxe o hábito da escrita como o maior instrumento da expressão individual. As Redes Sociais, os blogs, todos são alimentados prioritariamente pela escrita, mas nos fóruns o interesse em escrever despencou. É um sintoma óbvio de que algo foi mal feito, de que a mensagem para atrair um público ativo não está sendo enviada com competência. Todo e qualquer fórum que não mantiver um público regular que insira conteúdo irá perder também sua audiência de leitura. É a infalível fórmula básica de causa e consequência. Aí é que está o papel fundamental do “dono de fórum”, criar estratégias para atrair e saber receber o seu público, os seus fornecedores. Não adianta somente colocar meia dúzia de manés para fazer comentários vazios em posts de foristas de um lado e esculachá-los de outro. É preciso que o forista se sinta parte da engrenagem, que perceba a própria importância e seja recompensado por isso ocasionalmente. Que nunca seja cobrado de forma alguma para marcar presença.

Eu ainda vejo os fóruns sobre as nossas meninas como uma possibilidade fantástica de interação, é um botequim virtual com características únicas como já citei. Infelizmente, os fóruns que hoje estão definhando foram condenados pela falta de inteligência de quem os criou. Esquecendo isso, fóruns são espaços que se mantêm viáveis e que podem surpreender no retorno àqueles que souberem conduzi-los.
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

O grande problema do Forum Xingling é que os administradores e sua panelinha são caras invejosos e vêem os foristas como seus rivais, inimigos e concorrentes. Lá existem vários tópicos abordando sobre o assunto, demonizando os foristas, sobre os tipos de foristas mais nocivos, etc... parece ser o assunto preferido deles, por mais bizarro que pareça. Se algum forista começa a se dar bem com as meninas e fazer bons TDs, eles começam a tomar raiva do cara e a atacá-lo ferozmente, vão dizer que é cafetão, que está levando alguma vantagem, etc... inclusive irão até as meninas e às casas para tentar te difamar, inclusive inventarão histórias a seu respeito. Aconteceu comigo de uma GP que inicialmente era muito simpática comigo, começar a me tratar diferente, depois ela me disse que haviam falado mal de mim pra ela. Eles jogam sujo e acham que a felicidade é direito e exclusividade apenas deles. É bom evitar postar TDs nesse Fórum, pois se por acaso eles acharem que você está se destacando muito, e você não babar o ovo deles, irão começar a queimar o seu filme com as GPs e as casas e você pode ficar mal visto ou até ser maltratado sem sequer saber o motivo. Detalhe: Eles se juntam contra o forista e geralmente o atacam em bando pra fazer linchamento e bullyng virtual, ou se valendo de ameaças de banimento e suspensões. Agem como se fossem um bando de hienas, sempre achando que algum "leão" irá "roubar as suas presas". Parecem ter problemas relacionados à auto-estima e uma mentalidade de escassez e o tal Forum é o brinquedinho usado pra auto-afirmação de alguns e o lucro de outros.
Lobo Solitário
/\
/\

Agora convenhamos, querer aparecer e ganhar confetes de GPs, escravocetas, manginas e cavaleiros brancos é muita deprê. Ambiente tóxico e oferece riscos.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Lobo solitário escreveu:Agora convenhamos, querer aparecer e ganhar confetes de GPs, escravocetas, manginas e cavaleiros brancos é muita deprê. Ambiente tóxico e oferece riscos.

É a síndrome da dopamina. A mente medíocre se alimenta dessas precárias recompensas. Na falta de talento próprio, o "forista zero à esquerda" tenta a simbiose masoquista com aquele que pode colocá-lo em evidência. Não podemos negar que o fórum Xelim teve um período inicial de forte engajamento, mas como foi criado em cima de uma sucessão de premissas falsas não é de surpreender a desconstrução rápida que vivem atualmente. Eu diria que é uma desconstrução irreversível. E quando falo do antimarketing, ele é manifestado exatamente pelas reclamações que lemos aqui. Para a percepção pública se tornou um espaço antipático e insalubre.
qwertyqwerty
/\
/\

Mensagem por qwertyqwerty »

Prezado Dante,

Seu texto é muito oportuno.

A primeira razão para o declínio dos grupos/fori de discussão sobre GP é, como você disse, o relacionamento estranho com o usuário. Em vários grupos, eu já tive diversos perfis que foram desativados sem que eu tenha descumprido qualquer das regras de uso (apenas escrevo pouco, porque frequento pouco as GP e porque a maioria das casas que fazem atendimentos nuru + lingam não podem ser comentadas). Cada forista tem um hábito, uma frequência de uso dos serviços profissionais, e quem hoje escreve pouco amanhã pode escrever muito.

A segunda razão é que cresce o número dos serviços de "lingam" (punhetoterapia) e cai a quantidade de quem faz o serviço completo. Aliás, é um pé no saco ter de ficar conferindo, na hora de marcar o serviço, se é só lingam, "complemento íntimo" ou serviço completo, e ainda tem alguns que dizem "tem que vir até aqui para conversar sobre o atendimento". Não tem tanta utilidade descrever uma massagem com punheta.

A terceira razão é que os grupos de discussão passaram a se preocupar em evitar atrito com certas casas. A quantidade de casas de massagem e privês que não têm nem podem ter avaliação alguma é cada vez maior. Esse monte de restrições faz com que o forum perca importância como fonte de informações.

A quarta razão é o sigilo, cada vez mais frágil no mundo atual. Mais de metade dos usuários dos serviços profissionais são pessoas comprometidas, que não querem ser identificadas. Quase todas as casas têm câmeras de segurança na entrada. E muitas casas ou garotas frequentam o forum. Dependendo da crítica que o usuário fizer, a garota se emputece, identifica o usuário e o expõe (seja a sua imagem, seja o print do whatsapp). Pode ser um medo exagerado, mas é um risco que eu não gosto de correr. Recentemente, tive uma experiência péssima com uma GP que anunciou no barravipsrio e a garota mostrou que armazena as conversas.

Por último, fico com a impressão de que, cada vez mais, as profissionais estão em extinção. O que há são garotas em busca de uma quantia específica de dinheiro em um determinado período. Entram no mercado, ficam dois, quatro meses no máximo e somem. Nesse período, trocam de nome várias vezes, então é difícil consultar os relatos dos foristas, porque, quando alguém publica, a garota já está largando o trabalho.
LEITININHO
/\
/\

Mensagem por LEITININHO »

Lobo solitário escreveu:O grande problema do Forum Xingling é que os administradores e sua panelinha são caras invejosos e vêem os foristas como seus rivais, inimigos e concorrentes. Lá existem vários tópicos abordando sobre o assunto, demonizando os foristas, sobre os tipos de foristas mais nocivos, etc... parece ser o assunto preferido deles, por mais bizarro que pareça. Se algum forista começa a se dar bem com as meninas e fazer bons TDs, eles começam a tomar raiva do cara e a atacá-lo ferozmente, vão dizer que é cafetão, que está levando alguma vantagem, etc... inclusive irão até as meninas e às casas para tentar te difamar, inclusive inventarão histórias a seu respeito. Aconteceu comigo de uma GP que inicialmente era muito simpática comigo, começar a me tratar diferente, depois ela me disse que haviam falado mal de mim pra ela. Eles jogam sujo e acham que a felicidade é direito e exclusividade apenas deles. É bom evitar postar TDs nesse Fórum, pois se por acaso eles acharem que você está se destacando muito, e você não babar o ovo deles, irão começar a queimar o seu filme com as GPs e as casas e você pode ficar mal visto ou até ser maltratado sem sequer saber o motivo. Detalhe: Eles se juntam contra o forista e geralmente o atacam em bando pra fazer linchamento e bullyng virtual, ou se valendo de ameaças de banimento e suspensões. Agem como se fossem um bando de hienas, sempre achando que algum "leão" irá "roubar as suas presas". Parecem ter problemas relacionados à auto-estima e uma mentalidade de escassez e o tal Forum é o brinquedinho usado pra auto-afirmação de alguns e o lucro de outros.
Eu queria escrever um texto , porem nem precisa vc sintetizou exatamente o que eu gostaria de falar , a uns 6 ou 5 anos atrás eu descobri isso , que o Forum Xingling tinha verdadeiras escrava sexuais , acompanhantes que atendia de graça a diretoria e supervisores em troca de publicidades , como entrevista com a mesma ou relatos positivos e também defesa em caso receba um negativo , eles acusam alguns de forista cafetão mas na verdade eles são os verdadeiros cafetão , me entende ?
Lobo Solitário
/\
/\

Confrade LEITENINHO, eles acusam os foristas que começam a se destacar, exatamente de tudo o que eles fazem ou gostariam de fazer e o maior medo deles é que algum forista ganhe a simpatia das GPs que eles comem ou queriam muito comer de graça. Existem GPs que simpatizam sim, com alguns clientes e querem transar com o cara fora dali, dar um rolê na noite, sair pra comer alguma coisa, trocar ideia, simplesmente porque gostam da companhia, se identificam ou sentem tesão pelo cara. E estão totalmente no direito delas, pois elas também tem a sua vida pessoal, seus desejos, carências, seus gostos, como qualquer ser de carne e osso e simplesmente porque o corpo é delas e elas fazem o que bem entenderem. Como esses medíocres pensam que são os "donos da bola", eles tentam exercer uma falsa liderança baseada nesse falso poder soberano que eles pensam que tem por controlarem essa plataforma, e vivem assombrados com a possibilidade de que algum lobo mal "roube o doce deles", que são as GPs que eles acham que são ou que deveriam ser de sua propriedade, ou que lhes devem algum favor sexual, por babarem ovo delas ou as ajudarem com alguma divulgação. Essa é a única forma que alguns medíocres e sem talento acharam pra tentar comer mulher de graça e o dono, de ganhar dinheiro, por isso eles não medirão esforços para destruírem os foristas sinceros e verdadeiros, pois ali deixou de ser um espaço de troca de informações e relatos sobre GPs, o intuito e finalidade do FXingling hoje é meramente comercial. Por isso é perigoso você postar Tds ali, tanto negativos(atrapalham seus negócios) quanto muito positivos(despertam inveja). Irão tentar destruir a sua reputação e imagem, dizendo que você é cafetão ou que os seus TDs são falsos, e na pior das hipóteses, lhe imputarão até falsas acusações de outros crimes. E sim, eles tem fotos e imagens dos foristas, que eu não sei como conseguem, e as espalham para os difamarem com as GPs e estabelecimentos caso precisem. Resumindo, eles são sujos e capazes de qualquer coisa. Vindo de lá, nada mais me surpreende.
Lobo Solitário
/\
/\

Confrade Dante sempre cirúrgico em suas análises. Como diz o ditado: "Não se pode criar experiência. é preciso passar por ela."
Yoda
/\
/\

Mensagem por Yoda »

Lobo solitário escreveu: E sim, eles tem fotos e imagens dos foristas, que eu não sei como conseguem, e as espalham para os difamarem com as GPs e estabelecimentos caso precisem. Resumindo, eles são sujos e capazes de qualquer coisa. Vindo de lá, nada mais me surpreende.
Acredito que eles consigam fotos e imagens de outros foristas de duas maneiras:

1- Através das próprias GPs, quem enviam fotos de perfis de Whatsapp dos clientes para o pessoal da "diretoria". Como os membros da "diretoria" tem certa "credibilidade", muitas GPs recorrem a eles quando tem dúvidas a respeito de algum cliente.

2- Pelo que pude perceber, o Fórum XingLing dificultou (para dar uma ideia de "exclusividade", acho) o cadastro de novos membros. Para se cadastrar é preciso informar um numero de contato. De posse desse numero, os membros da "diretoria" podem ter acesso a foto do perfil de whatsapp dos usuários e a partir daí buscar outras informações.
Lobo Solitário
/\
/\

Exatamente, confrade, acho que a GP que tem linha direta no FXingling e demonstra ter certa intimidade com a diretoria ou tem fanbase lá, de certa forma faz um antimarketing para alguns clientes. Conheço foristas que evitam ir nessas GPs queridinhas ou"marmitas" da diretoria do FXingling, justamente por causa disso, pois você nunca sabe se estará sendo "vendido", e se acontecer algo que te desagrade durante o encontro e você relatar isso lá, ela já terá um pelotão de escravocetas, manginas e BOPs a postos que virão em sua defesa. E você ainda terá a sua imagem denegrida, inventarão alguma história e espalharão suas fotos e você será figura malquista em todos os estabelecimentos e pra todas as GPs que pagam (com cash ou xerecard) para divulgarem os seus serviços lá. Como o Confrade Dante já disse, aquela plataforma deixou de ser um site de troca de informações entre foristas e virou um site de propaganda, onde a opinião da cúpula, das GPs e das casas anunciantes é o que vale. O forista que não entrar nesse jogo ali é visto como uma espécie de "inimigo à espreita".
Responder