LOCAIS COM MELHOR ESTRUTURA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Calígula
/\
/\

LOCAIS COM MELHOR ESTRUTURA

Mensagem por Calígula »

Caros confrades, chegando o final do ano, várias experiências boas e ruins, e como parte desse experiência não só o sexo conta mas também todo os processos que envolvem aquele momento de prazer.

Um dos pontos que conta é o local, já que muitos não tem aquela disposição de jovem de fazer sexo na beira da escada, pensando nisso e inspirado no Guia Motel resolvi fazer esse tópico com a versão do GP Arena.

AQUI VALE QUALQUER LOCAL MENOS MOTÉIS, por motivos óbvios, no Guia Motel já tem esse tipo de votação.

Então deixem para os que ainda não foram os locais que vocês observaram que tinha, cuidado não só com as meninas mas com toda a higiene e cuidado com o local e estrutura boa.
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Yoda
/\
/\

Re: LOCAIS COM MELHOR ESTRUTURA

Mensagem por Yoda »

Um lugar que eu recomendo é a Onix. Os quartos são menores que de outros, mas também possuem chuveiro dentro (o que pra mim é fundamental, especialmente nessa época de pandemia).
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Melhor estrutura que já fui sem dúvida foi o Copa583.

Cada quarto com ducha, cama, maca e ar. e bem espaçoso, além dos espelhos.
quase um quarto de motel. E a sala de recepção bem ampla também. realmente achei a estrutura ótima.
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camarada_Boris »

É até irônico, pois já fui em privês com estrutura melhores do que alguns moteis.
Lembro de há muitos anos em um que tinha no Edifício Central que a cama tinha até colchão d'água, dava vontade de dormir.
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Mensagem por Rafael Durkheim »

Gostei muito da Lavinia Spa, o ambiente é bem cheiroso e agradável. A cama grande e o quarto é bonito e aconchegante. O único defeito é não ter banheiro no quarto.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
FudedordeNikity
/\
/\

Mensagem por FudedordeNikity »

Zen therapy, antiga MM massagens.
Quartos grandes com cama de casal, box com chuveiro, bastante limpo. Ótimo custo-benefício.
Psico
/\
/\

Mensagem por Psico »

Até agora a melhor estrutura que vi foi da Euro Rio Spa. Muito bom! Quarto incrível! Pena o banheiro ser fora do quarto.
Comedor de mignon :cool:
Balotelli
/\
/\

Mensagem por Balotelli »

Para mim Euro Rio SPA até porque devido ao horário de trabalho não consigo ir a outros locais já ouvi falar na Dark Room só terei a oportunidade de conhecer em janeiro
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Não conheço tantos locais assim, mas dos que já frequentei gosto bastante da Onix, me sinto bem confortável lá. No entanto, o melhor em estrutura foi a Lavinia Spa!!
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

LOCAIS BONS EM SP

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Aqui em SP não cheguei a visitar tantas clínicas/privês diferentes assim. Mas entre os locais que já conheci, posso destacar:

Todos eles possuem ótimas instalações e vários itens para higiene e conforto :positivo:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Eu acho que a limpeza, conforto e o bem estar do local e o melhor e principal de tudo… independente do local ser pequeno, grande, compartilhado e separados por cabines.

Eu gosto muito dos apartamentos onde as meninas atendem individualmente… alguns com cômodos separados em quarto, banheiro, cozinha e sala.

Locais assim como o AP onde atende Alice Martins, Ísis Belle, Milena Castro, Carlinha, Bruninha e novo local da Rayane Coimbra tão bom quanto ao anterior.

Enfim, o principal mesmo e o local ser limpo e propício para um bom atendimento independente da estrutura do local.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Mr69 escreveu: 14 Dez 2024, 11:59 Eu acho que a limpeza, conforto e o bem estar do local e o melhor e principal de tudo… independente do local ser pequeno, grande, compartilhado e separados por cabines.

Eu gosto muito dos apartamentos onde as meninas atendem individualmente… alguns com cômodos separados em quarto, banheiro, cozinha e sala.

Locais assim como o AP onde atende Alice Martins, Ísis Belle, Milena Castro, Carlinha, Bruninha e novo local da Rayane Coimbra tão bom quanto ao anterior.

Enfim, o principal mesmo e o local ser limpo e propício para um bom atendimento independente da estrutura do local.
O ap da Alice Durant também se encaixa nesse perfil.
Alexandre_30
Verified
/\
/\

Mensagem por Alexandre_30 »

Eu geralmente marco com meninas que possuem local. Das que eu fui ,eu gostei muito do cantinho da Luara paz e da Marcela leal. Apartamentos limpos , confortáveis e agradáveis de estar
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Dos que me recordo os melhores foram o da Rayane Coimbra, Luara Paz e o da Alice Durant
Impossível comer uma só
Responder