São Gonçalo é um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro, na Região Sudeste do País. Localiza-se no Leste Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, estando situado a 25 km da capital fluminense e fazendo limites terrestres com os municípios de Niterói, Maricá e Itaboraí, e limite marítimo, pela Baía de Guanabara, com a capital, Rio de Janeiro. Sua população de acordo com o censo de 2022 tem 896.744 habitantes, sendo assim o segundo município mais populoso do estado, atrás apenas da capital do estado, o Município mais populoso do Leste Fluminense, e o 18° mais populoso do País. Também é considerado o 3º município não capital mais populoso do País,a 6º cidade mais populosa da Região Sudeste e o 55º mais populoso do continente americano. Encontra-se a 22º49'37" de latitude sul e 43º03'14" de longitude oeste, a uma altitude de dezenove metros.
Tendo o Rodo e Alcântara como duas das principais centralidades da metrópole do Rio de Janeiro,[9] São Gonçalo não apenas fornece mão-de-obra para as cidades de Niterói e Rio de Janeiro, mas também exerce um importante papel como atrator na região, absorvendo, juntamente com Niterói, mão-de-obra de todos os sete municípios do Leste Metropolitano - Niterói e São Gonçalo são, desse modo, núcleos regionais dessa porção da metrópole.
Dionizio_RJ escreveu:A melhor dica é pegar um Uber ou ônibus para o Centro do RJ.
Realmente o mestre Dionizio tem razão. Para mim, procurar mulher boa em Niterói e São Gonçalo é igual a procurar caviar e como diria Zeca Pagodinho: "nunca vi, nem ouvi, eu só ouço falar."
Dionizio_RJ escreveu:A melhor dica é pegar um Uber ou ônibus para o Centro do RJ.
Atualmente essa dica vale também para o povo de Niterói kkkkkkkkkkk
Ate que niteroi tem salvacao, o melhor atendimento que tive foi la, me apaixonei
Pra quem é de sao goncalo e nao tem mt tempo pra ir ate o rio, niteroi é a melhor opcao
Eai rapaziada, nada ainda ne. Sg parece que so tem gp's ruins. Fiz umas sondagens mas nenhuma agradou. Quando tiver oportunidade vou nessa: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fhm4r
O anuncio dela ta sempre aparecendo no photoacompanhantes. Tem maior pinta de fake, mas vou arriscar. Vou marcar num tempo reduzido, caso o atendimento seja ruim, o prejuizo sera menor.
Kylz escreveu: ↑27 Jan 2022, 17:59
Eai rapaziada, nada ainda ne. Sg parece que so tem gp's ruins. Fiz umas sondagens mas nenhuma agradou. Quando tiver oportunidade vou nessa: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fhm4r
O anuncio dela ta sempre aparecendo no photoacompanhantes. Tem maior pinta de fake, mas vou arriscar. Vou marcar num tempo reduzido, caso o atendimento seja ruim, o prejuizo sera menor.
Foi nela amigo?
Tem essa outra que parece interessante mas nunca fui
Dionizio_RJ escreveu: ↑16 Dez 2021, 22:22
A melhor dica é pegar um Uber ou ônibus para o Centro do RJ.
E perder três horas (sendo duas de condução) só pra comer p*** ? Sai fora
Sim, essa perda de tempo não será perda se vc seguir o caminho das pedras aqui. Tente num dia de folga, não irá se arrepender e terá seu dinheiro bem investido. Ouça a voz da experiência e da confraria que esse site dispõe. Com certeza entenderá rapidamente o sentido da coisa e agradecerá as dicas.
A um tempo fui numa tal de Louize, mulatona linda, tanto que repeti. Consegui pelo vivalocal mas infelizmente tive que mudar o telefone e perdi o contato dela, nem anuncio ela tem mais. O detalhe é que ela morava no RJ e trabalhava aqui.
Nenhum espartano foge à luta e retorna para casa, voltamos vitoriosos ou mortos em cima de nossos escudos.