CAMILA PRADO - (41) 99958-9803 - INFO

Para informações e pedidos de dicas sobre as acompanhantes freelancers do Rio de Janeiro que ainda não tenham relatos!
LuizAntonio
/\
/\
Contato:

CAMILA PRADO - (41) 99958-9803 - INFO

Mensagem por LuizAntonio »

Fala, pessoal. Alguém já teve atendimento com essa moça?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/camila-prado-3/
Top Gun
Verified
/\
/\

Re: CAMILA PRADO - (41) 99958-9803 - INFO

Mensagem por Top Gun »

Rapaz! Fiquei muito interessado ... o único problema é que ela não é do Rio.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Top Gun escreveu:Rapaz! Fiquei muito interessado ... o único problema é que ela não é do Rio.
Também tenho receio em sair com menina que apenas está fazendo temporada. Normalmente essas meninas não querem fidelizar, então faz o atendimento correndo e sem envolvimento só pra pegar o próximo mais rápido.
Essas que vem fazer temporada no RJ prefiro deixar pra pegar a menina quando estiver em sua cidade. Nesses casos quando ela pergunta se moro na respectiva cidade que ela mora também falo que moro. Assim ela tenta fidelizar com bom atendimento.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

o_cara_o_cara escreveu:
Top Gun escreveu:Rapaz! Fiquei muito interessado ... o único problema é que ela não é do Rio.
Também tenho receio em sair com menina que apenas está fazendo temporada. Normalmente essas meninas não querem fidelizar, então faz o atendimento correndo e sem envolvimento só pra pegar o próximo mais rápido.
Essas que vem fazer temporada no RJ prefiro deixar pra pegar a menina quando estiver em sua cidade. Nesses casos quando ela pergunta se moro na respectiva cidade que ela mora também falo que moro. Assim ela tenta fidelizar com bom atendimento.
Boa ideia viu! Não pensei nesse caso. Realmente eu evito gps de alguns estados por causa desse problema. Até tentei entrar em contato algumas respondem, mas depois de um bom tempo e fora o alto valor. Agora tem umas que nem dão ideia.

OBS: Cara eu até entrei em contato com essa Camila, mas ela só viu a mensagem e ignorou.
Responder