http://www.gallant.com.br/
Na única vez que estive nesse motel para encontrar Mirella "Bocão" Foster não fiquei com lá grandes elogios ao lugar.
Primeiramente a direção assume a postura de um hotel portanto a recepção pede pra preencher ficha e o escambau. Suspeito até que Mirella tbém o fez quando chegou uns 15 minutos após. Acredito que nessa fase pré eventos como Copa e Olimpíadas queiram dar uma roupagem + respeitável ao lugar.
O apto simples é basicão mesmo. Metragem meramente razoável. Piso frio. Ar condicionado sofrível. O colchão é no estilo revestido de couro portanto quando o lençol sai no auge do 'rala e rola' fica-se em contato com aquela superfície de mais atrito, fria e desconfortável.
A garagem é coletiva e bem ampla porém o acesso não é feito pela frente do Gallant...cuja portaria é só para o "glamour" de embarques e desembarques...e sim pela lateral na rua Barão de Ubá cujo acesso é feito na rua seguinte a Joaquim Palhares descendo a Paulo de Frontin rumo ao Rebouças.
O site acena com descontos de até 20% para determinadas ocasiões.
Acredito que hajam os admiradores do local porém eu não sou um deles.
GALLANT - PRAÇA DA BANDEIRA
-
Babyface Verified
- /\

- Contato:
Re: GALLANT HOTEL - PRAÇA DA BANDEIRA/RJ
Outra notícia que a boa praça Raica me passou. O Gallant é outro em processo de conversão ao "estilo" hotel tradicional. Segundo ela parece que até o 4o. andar já funciona nesses padrões "mais profissionais e respeitáveis". Quem for lá previna-se e confira se é assim mesmo.
O pior é que a população da cidade é que pagará com a perda de opções pois os hóspedes, nacionais ou gringos, continuarão a receber suas putas escolhidas nos apartamentos normalmente pois lançarão mão do fato de já estarem lá dentro instalados.
O pior é que a população da cidade é que pagará com a perda de opções pois os hóspedes, nacionais ou gringos, continuarão a receber suas putas escolhidas nos apartamentos normalmente pois lançarão mão do fato de já estarem lá dentro instalados.