La Bella Dama
Lindas damas por vocês meu coração bate! Amigos foristas, vocês me motivam a escrever! Mas eis que existem damas que delicadamente olham nos olhos do Fazzo e dizem: “_Fazzo, não quero que você escreva um TD sobre mim.”
Fazzo ouve, assimila e entende. Acho que existem dezenas de motivos para a dama não querer que se escreva um TD. Timidez, vergonha, ou simplesmente o fator de ficar na obscuridade e no anonimato...
Fato é que passados tantos meses de uma visita que fiz, vou contar a vocês esse encontro com a Bella Dama, sim, vou escrever dessa maneira essa crônica ou “causo”, que na verdade é um TD oculto, para compartilhar o quanto o carinho, pode ser a mágica chave de ter um encontro fantástico!
Marcar com essa Bella Dama não foi fácil, no ZAP ela banca a difícil, diz que só faz massagem numa conhecida casa do Rio, mas com carinho e uma lágrima derramada, o velho Fazzo consegue descongelar aquele coração de gelo um pouquinho. Sim, ela tenta empurrar para o Fazzo uma colega, eu refugo, digo que queria tanto ela... Derramo uma lágrima com um humilde emoji... Ela ri! Como que num rolê “na night” o Fazzo diz novamente: “_Só com você amor”. Então ela concorda em me atender... para uma massagem com uma humilde finalização. Concordo e parto para o local!!
Chegando ao local que dama linda, pele clarinha e delicada, lábios suaves e doces, com um rostinho delicado que parece o de uma princesinha que vai pela primeira vez conhecer intimamente o seu príncipe!! Agora no presente, tomo mais um gole de meu Malbec, relembrar esse momento, passado a tanto tempo, me dá vontade de revivê-lo, mas confesso que hoje, tenho princesas e rainhas que me dão colo tão quente!!!...
Mas voltando a princesinha de pele alva e cabelos loiros, ela me massageia, com vontade, seu ofício realmente é ligado a arte de relaxar os músculos exauridos de nós, pobres homens de negócios que reconfortamos nossa libido com nossas damas amadas!! Eu sinceramente, já começava a imaginar, que talvez não teria a “fortuna” que meu amigo Ancient professa com sabedoria extrema! Contudo, ao virar para frente dela, apenas de calcinha, com lindos seios a mostra, os seus delicados lábios tocaram os meus lábios e como no fogo que toca o rastilho de pólvora uma explosão de tesão e sexo gostoso foi se contornando!! Sem, contudo, em momento algum perder a ternura!! Sim meus amigos, o Fazzo transou com aquela Bella Dama, como transou a primeira vez em sua vida, com delicadeza e ternura, com a virgem que escolheu para ter a primeira relação, contudo, ambos tínhamos experiencia e vivência suficientes para traduzir aquele momento numa explosão de Tesão!!
Confesso, que aquela tarde/noite até hoje me deixa meio sem entender o porquê... Qual o motivo de tão experimentada dama, famosa diga-se de passagem, ter esse comportamento de quase uma virgem vendendo seu primeiro encontro como se fosse o único da vida. Mas o Fazzo responde!! Chega um momento em nossas vidas, que nos damos o luxo de fazer escolhas e essa dama hoje, escolhe a quem vai dar o direito e a graça, de dividir seu leito!! Eu sei que meu carinho foi a chave para que ela me desse tão valioso prêmio!! E eu sei que se eu voltar, novamente receberei essa dádiva, pois ela me escolheu!
Aos amigos foristas resta saber agora se esse pequeno texto é fato, ou quem sabe um fake... Mas minhas amadas damas, que aqui entre nós, com todo o respeito, são as que me interessa ter o feedback, já sabem a resposta!!
Beijos do Fazzo e amem suas damas, minuto a minuto de seus encontros!! Pois essa é a chave dos deliciosos encontros!!
CONTOS DO CASANOVA - LA BELLA DAMA
- Fazzo Casanova
- /\

CONTOS DO CASANOVA - LA BELLA DAMA
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova