— Ah, mas o Dante é seu cliente e sei que quando ele sai muito com uma garota é porque ela transa sem camisinha. Inclusive, várias meninas falam sobre isso.
De onde surge a fértil imaginação de um canalha? Não parou por aí. O tempo terminou, o cara vestiu a roupa e insinuou sair sem pagar, foi questionado pela menina.
— Você ainda não pagou? — cobra a profissional.
O cara mete a mão no bolso da calça, da camisa, procura na cueca e finalmente decreta que deve ter esquecido a carteira em uma loja que passou antes de ir para o atendimento. Estava lançado o golpe. A garota diz que ele não pode sair sem pagar.
— Mas o que eu vou fazer se não tenho nada aqui?
— Deixa o celular ou faz um pix.
— Não uso pix.
— Então pede para um amigo seu fazer.
— Não tem como.
— Deixa o celular como garantia.
— Não dá.
— Ok. Posso ver pelo menos o seu documento?
Neste ponto o esperto se torna otário, saca do bolso a carteira de identidade, entrega e a menina responde que só devolve o documento quando ele retornar com o dinheiro. Ainda não sei qual foi o desfecho da história, saberei em breve. O preocupante é como ficamos expostos a vigaristas quando temos destaque no fórum, ou usam o nosso nick como se fossem deles ou usam o nosso nick para tentar conseguir o que imaginam, em delírio, que conseguimos.
A garota me telefonou no mesmo dia para me contar a situação e narrar como o sujeito usou meu nick para um ato de má-fé. Fica o alerta.