Em 2 de junho de 1975, cerca de 100 profissionais do sexo se reuniram na Igreja Saint-Nizier de Lyon na França e protestaram contra a criminalização de seu trabalho e condições de vida.
Em reconhecimento a luta e coragem dessas profissionais, esse dia funciona como uma plataforma para exigir direitos e melhor acesso a recursos para profissionais do sexo, e vem sendo celebrado desde 1976."
Está chegando a data de luta e revolta, eu gostaria de poder fazer mais por muitas GPs que eu já conheci, entretanto ainda não tive essa oportunida, como o Arena é o fórum que mais cresce no Rio, e se dúvidar no Brasil, quero deixar esse post para parabenizar as meninas e dizer reinvidicar medidas de melhores condições de trabalho, que quem sabe algum poderoso da kasta maior possa tirar do papel, ou no caso, do post
1° - CHEGA DE CURSO DE ESTÉTICA
Não aguento mais ver empurrar as meninas para as áres de estetica, sei que tem muita menina que quer fazer isso para continuar os trabalhos como autônoma, mas as mulheres são muito mais que essa massa de cursos de beleza. Ofereçam oficinas diferêntes, cursos diferêntes.
2° - MAIS INFORMAÇÕES
Parece que o caminho das informações só caminham para um único lugar, o de não pegar DST, mas as meninas novas precisam saber de lugares onte vão ter pré-vestibular sociais, pré-concurso social, entre outras informações que sejam tão relevantes quanto a prenvenção de DST.
Se você confrade vê algo que pode melhorar na profissão ou você menina que acredita que algum dia um poderoso possa ver esse post, que esteja aberto o microfone para reinvidicar melhores condições de trabalho.