tive uma oportunidade de participar de um projeto no qual passava por cidades do centro oeste do BR.
Com 8 machos e uma velha numa Van durante 1 mês, obviamente um a hora o saco de alguém iria ficar cheio.
Nossa primeira desventura foi em uma parada de caminhão, um dos cara conseguiu comer a velha, no momento ri da situação porque não sabia que me tornaria são Jorge pelas próximas semanas.
Passamos por alguns puteiros que fazia a C59 parecer uma sala de cirurgias...
Quando chegamos na primeira cidade o verdadeiro problema começou, como qualquer outra ação social, obviamente chamamos a atenção de uma parcela considerável do bairro.
Em uma cidade entre 15 a 20 mil habitantes, qualquer novidade é festa. Temos sorte se comer algumas civis, porém eu queria ver os puteiro.
A merda foi a seguinte : a total falta de confiança da idade das me meninas, eu tinha certeza que eram novas mas o quão novas era o problema, uma nem escondida a idade.
Essa situação se repete até o fim da jornada, claro alguns puteiros tinha suas mais velhas com seus históricos de tirar o cabaço de metade da cidade, porém a gerência sempre queria "empurrar" a mais novas.
A jornada foi boa, com algumas desventuras porém o que vale é a experiência.
Época de eleição nós faz a festa hehehehe.
INTERIOR + GP = PROBLEMA
-
Epicuro Verified
- /\

INTERIOR + GP = PROBLEMA
Nada melhor do que um trash no meio do verão.