Como alguém ligado ao Conselho de Enfermagem do RJ, gostaria de abrir um tópico que creio ser necessário
Glândulas de Tyson, são pequenos pontos brancos no "pescoço da glande" que tem a finalidade de lubrificar a parte q antecede a glande, mas não são doença alguma, são parcera
Essa é uma genética de afrodescendentes, mais comum entre negros e pardos (logicamente a fonte é de uma pesquisa, não fiquei averiguando ninguém, deixo pros q manjam kkkk)
Por ser muito parecido com o vírus da Herpes, alguns se sentem contrangidos, e fazem a cauterização,
mas a cirurgia de retirada é por razões PURAMENTE ESTÉTICAS, pois não afeta em relativamente em nada na saúde
Uma das diferença entre o HPV e as Glândulas é que a herpes é local, as glândulas fazem o formato de coroa
Decidi abri esse tópico pq sou portador, e estou tranquilo pq minha saúde está em dia, nunca houve recusa ou intimidação, mas nunca passou desapercebido, mesmo que no meu caso não seja tão chamativo quanto a de algumas imagens do google
Mas no caso, os portadores e as gata pode ficar tranquilo pq não são doença alguma
Conclusão: as Glândulas não são inimiga, são aliada, e caso o sexo seja feito sem camisinha, ela vai é ajudar os camarada piranho e as gata safada...
GLÂNDULAS DE TYSON, SAÚDE OU DOENÇA? AMIGA OU INIMIGA?
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

GLÂNDULAS DE TYSON, SAÚDE OU DOENÇA? AMIGA OU INIMIGA?
Saudações Caxienses 
Re: Glândulas de Tyson, Saúde ou Doença?? Amiga ou Inimiga??
Eita porra!!! É sério isso mesmo??? Eu tb tenho essa parada, e sempre ficava cabreiro, apesar de nunca ter sido questionado sobre isso, mas eu achava q era alguma doença tb, mas como nunca me trouxe conseqüências, meio q caguei pra isso, mas foi bom saber disso.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Uma garota que me atendeu num privê não quis fazer oral sem camisinha ao ver essas glândulas. Eu já saí com ela várias vezes quando ela atendia em outra casa. Fui ao médico urologista e ele disse que as glândulas de Tyson são para proteger o pênis e sua lubrificação. Não é doença. Ela se confunde muito com verrugas, nos casos de algumas DSTs.
Prefiro áudio
do que nudes! 
Teve uma num privê q ficou cheia de frescuras; fez o oral, mas ficou bem nítido q tava cheia de ñ me toques no oral por conta dessas tais glândulas; se for assim, acho menos feio a perva falar q ñ tá afim de fazer, ou q ñ faz mesmoBart escreveu: ↑24 Ago 2022, 14:17 Uma garota que me atendeu num privê não quis fazer oral sem camisinha ao ver essas glândulas. Eu já saí com ela várias vezes quando ela atendia em outra casa. Fui ao médico urologista e ele disse que as glândulas de Tyson são para proteger o pênis e sua lubrificação. Não é doença. Ela se confunde muito com verrugas, nos casos de algumas DSTs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sempre suspeitei que era filho do Negão do Wpp.
Minha giromba é de respeito com comprovações genéticas
Brincadeiras a parte, nunca tive problema, acho que as minhas deve ser pequenas e quando eu transo sem camisinha o pau incha tanto que some