VALE RELATAR TDS ANTERIORES AO CADASTRO NO ARENA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

VALE RELATAR TDS ANTERIORES AO CADASTRO NO ARENA?

Mensagem por Oscar, The Shy »

Salve,

As vezes vejo alguns comentários nos TDs, onde o pessoal diz que já foi na menina e tal, mas que não relatou, pois o encontro aconteceu antes dele ter cadastro no arena.

Sou da opinião, que principalmente nos casos onde o atendimento foi neutro ou negativo e que não tenha nenhum outro TD sobre a menina, de que seja feito o relato, pois mesmo que as informações não sejam tão atuais, pelo menos quem for arriscar com a menina, não vai 100% no escuro.

Qual a opinião de vocês sobre isso?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Re: VALE RELATAR TDS ANTERIORES AO CADASTRO NO FORUM?

Mensagem por pauloeduardo »

Oscar, The Shy escreveu: 12 Out 2022, 23:55 Salve,

As vezes vejo alguns comentários nos TDs, onde o pessoal diz que já foi na menina e tal, mas que não relatou, pois o encontro aconteceu antes dele ter cadastro no arena.

Sou da opinião, que principalmente nos casos onde o atendimento foi neutro ou negativo e que não tenha nenhum outro TD sobre a menina, de que seja feito o relato, pois mesmo que as informações não sejam tão atuais, pelo menos quem for arriscar com a menina, não vai 100% no escuro.

Concordo plenamente, principalmente sendo NEGATIVO OU NEUTRO.
No caso de positivo caso a garota não tenha relatos aqui também acho válido.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Meu HD nem consegue lembrar os detalhes de todas as meninas que já sai antes do cadastro aqui. Antes na verdade eu era sonegador. Aí nem me ligava tanto em escrever. Parece que depois que vc escreve fica mais ligado nos detalhes e tenta seguir um roteiro de prova da menina pra saber tudo que a menina é capaz.
Jonta
/\
/\

Mensagem por Jonta »

Oscar, The Shy escreveu: 12 Out 2022, 23:55
Eu já pensei sobre o assunto, confrade Oscar. O único problema nisso é que muitas garotas da qual já fui antes de fazer a inscrição, ou pararam de trabalhar no ramo ou anda pelo Brasil com outro número. Não sei. A única coisa que poderia fazer é escrever contos sobre o acontecido.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! :briga2:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Sinceramente, eu não me oponho. Talvez se eu tivesse postado o TD com a Beatriz, ainda que bem depois de ter cadastro no fórum, vc não teria feito aquele atendimento, no qual vc deu NEGATIVO pra ela...que por sinal, eu teria feito o mesmo. O meu atendimento com ela tbm foi ruim e seria um TD ULTRA-NEGATIVO. E digo mais, tenho quase certeza que, aquele único TD postado a favor dela é MAIS FAKE QUE NOTA DE R$ 3,00.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Se a menina está na ativa, na minha opinião vale relatar TDs anteriores ao cadastro no fórum.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Como os confrades falaram aqui, se a menina está na ativa, é valido sim...

se a menina nao esta mais na ativa e tem topico no Museu, e q nao seja de 1950 kkkkk, até pode colocar la, e tal... mas nao é algo muito comum.

Por fim, se alguem tiver relato q lembre de alguma GP q queira deixar registrado, tem esse topico aqui, no Cafezinho

http://www.gparena.net/forum/viewtopic.php?t=28
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Eu entrei no GP Arena no dia 19 de Maio de 2022.

Eu postei um relato de Dezembro de 2021 que foi um atendimento em uma Depiladora e um atendimento em Abril da Branca do C59.

O resto meus relatos são tudo atual, quando é uma parada antiga eu até comento com os confrades mais em Fórum ou no Chat
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

BRAND escreveu: 13 Out 2022, 09:34 Como os confrades falaram aqui, se a menina está na ativa, é valido sim...

se a menina nao esta mais na ativa e tem topico no Museu, e q nao seja de 1950 kkkkk, até pode colocar la, e tal... mas nao é algo muito comum.

Por fim, se alguem tiver relato q lembre de alguma GP q queira deixar registrado, tem esse topico aqui, no Cafezinho

http://www.gparena.net/forum/viewtopic.php?t=28
Falando por mim; tb já me fiz esse questionamento, inclusive isso até foi tema no dia da nossa confraternização com alguns foristas, inclusive fui até o BRAND pra saber se isso era válido, e com o positivo do nosso Presida, até fiz dois posts, mas ñ como TD, e sim como um conto ou uma crônica, por exemplo; dessa forma tb ñ vejo problema nenhum, mas desde q tb seja especificado q o TD seja antigo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Eu estava meio parado por motivos pessoais/sentimentais e pandemia. Agora que voltei a ativa, acontece que os TDs antigos lembro de poucos nomes, perdi e apaguei os contatos e até as lembranças são bem vagas. Eu caía em muitos fakes tb, o que fica ainda mais difícil pra lembrar algo. Além de ter uma maneira bastante peculiar de relatar...
Quando vejo algum comentário sobre alguma menina mais conhecida e que eu tenha saído no chat, eu comento. Vou tentar resumir pelas mais famosas ou aquelas que o nome ficou na memória.

Rafaela Blanc - positivo
Elisa Sanches - positivo
Amaya Takayo - neutro
Talita Rosada - negativo

As restantes eram do Fakeacompanhantes ou Skokka mesmo e as experiências eram na proporção de dois positivos pra um neutro ou negativo. Fui agraciado com o Arena e aprendi a garimpar hahaha.

Então, firmo um compromisso de que caso veja alguma dessas garotas sendo postadas aqui, deixarei nos comentários dos TDs a minha análise.
FORISTA CULPOSO
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Eu acho super válido para quem lembra, mas acho impossível pra mim tentar recuperar de memória mesmo. Normalmente escrevo, ou pelo menos faço um primeiro rascunho, no dia do TD, no máximo no dia seguinte.

Tem meninas aqui do Arena que eu fui, até VIPs, e soneguei mesmo; vai ficar assim, porque simplesmente não tenho como fazer esse relato e pra fazer meia-boca eu prefiro não fazer. Quando eu vejo um confrade perguntando de uma menina que eu por acaso lembre que já fui e não fiz o TD, aí dou minha opinião, como foi com o Adam Smith que perguntou da Mel, de Botafogo. Ela seria um TD negativo meu, mas eu nem lembrava da menina até ver o post dele. Nesse caso específico eu até poderia postar, porque ele me lembrou, mas eu basicamente repetiria o que eu já disse no fórum, então vale fazer um TD?

Algumas eu pretendo voltar para fazer novamente (dentro da minha série Receita Federal Visita: Transilvânia). Outras tantas eu não lembro nem o nome da menina para poder ver se ela já tem algo aqui e fazer.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

digboy31 escreveu: 13 Out 2022, 13:09 Eu estava meio parado por motivos pessoais/sentimentais e pandemia. Agora que voltei a ativa, acontece que os TDs antigos lembro de poucos nomes, perdi e apaguei os contatos e até as lembranças são bem vagas. Eu caía em muitos fakes tb, o que fica ainda mais difícil pra lembrar algo. Além de ter uma maneira bastante peculiar de relatar...
Quando vejo algum comentário sobre alguma menina mais conhecida e que eu tenha saído no chat, eu comento. Vou tentar resumir pelas mais famosas ou aquelas que o nome ficou na memória.

Rafaela Blanc - positivo
Elisa Sanches - positivo
Amaya Takayo - neutro
Talita Rosada - negativo

As restantes eram do Fakeacompanhantes ou Skokka mesmo e as experiências eram na proporção de dois positivos pra um neutro ou negativo. Fui agraciado com o Arena e aprendi a garimpar hahaha.

Então, firmo um compromisso de que caso veja alguma dessas garotas sendo postadas aqui, deixarei nos comentários dos TDs a minha análise.
Você fez bem é melhor fazer Relato Derrota nas Atrevida do que Talita Rosada já que ambas derrota são de Madureira
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Você fez bem é melhor fazer Relato Derrota nas Atrevida do que Talita Rosada já que ambas derrota são de Madureira
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[/quote]

Essa é ours concours do mal atendimento. Só o cabra falar que foi que já sabem do negativo hahaha
FORISTA CULPOSO
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Acredito que seja válido os relatórios anteriores a entrada na comunidade do site.
Just do it
Verified
/\
/\

Mensagem por Just do it »

Eu até acho válido, mas o álcool já levou boa parte da minha memória embora kkkkk, os da atualidade se eu não relatar em 3/4 dias já começo a me esquecer...
Responder