QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM A POSTAGEM DE UM BOM TD?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Tronche63
Verified
/\
/\

QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM A POSTAGEM DE UM BOM TD?

Mensagem por Tronche63 »

Quem realmente se beneficia com a postagem de um bom td ?

Uma das atividades que boa parte de nós foristas faz é relatar nossos td’s, além de comentarmos os de nossos confrades.

A diversidade de estilos e formas de apresentá-los é muito interessante.

Também me chama atenção o tempo gasto por muitos de nós em elaborar um bom relato, com conteúdo para passar aos outros um pouco da ideia de como é o atendimento da GP.

Eu, por exemplo, chego a gastar aproximadamente 02 horas de meu tempo no dia e, as vezes, até 03 horas, dependendo de como foi o atendimento.

Alguns o fazem de forma poética, ou como se fosse um relatório de check list, há aqueles que são mais objetivos no desenrolar do programa, mas também há os que escrevem muito ou mesmo pouco sem dizer algo que auxilie aos confrades a conhecer um pouco do atendimento da GP, e há aqueles que, além de um bom td, ainda agregam valor cultural ao relato, oferecendo gratuitamente conhecimentos técnicos sobre diferentes assuntos.

De qualquer forma, todas essas diferenças são salutares, dão uma ecleticidade ao grupo de foristas, o que torna a troca de conhecimento mais dinâmica e interessante, além de ser uma prova de respeito a individualidade de como escreve cada um de nós.

Mas não podemos esquecer que não são somente os foristas que se beneficiam com os td’s em razão das informações obtidas durante o programa, mas principalmente também as GPs.

Um bom td certamente desperta o interesse de outros foristas ou não foristas em conhecer aquela GP que teve o atendimento bem relatado, e, por diversas vezes alavanca o potencial de uma GP novata no Arena, bem como pode ter o poder de retirar do ostracismo aquela GP que por muitos encontrava-se esquecida.

Não há como negar que os td’s representam uma excelente ferramenta de propaganda e marketing gratuíta (já que escritos exclusivamente por foristas) para as GPs, seja para o bem ou, algumas vezes, para o mal em razão de um atendimento feito de forma indevida ou diferente do que foi combinado.

Apesar disso, percebo que na maioria das vezes poucas são as GPs que se manifestam publicamente sobre o relato, quando muito dão apenas uma curtida, o que deixa claro que, em princípio, uma boa parte delas não percebe a dimensão da importância e o custo de tempo gasto com a redação de um bom relato que, na verdade, é feito também em razão das mesmas.

Por ter convicção disso, costumo a caprichar nos meus, ainda mais quando a GP realiza um bom atendimento, bem como também prestigiar os td’s dos confrades, em respeito a emoção e ao tempo despendido em rememorar e materializar o evento através um bom texto.

Por tudo isso que foi exposto, acredito que nossos relatos, além de nos divertir bastante através do exercício da escrita e leitura, de nos dar um direção na escolha uma GP para um programa, também auxilia muito no crescimento profissional da GP relatada, sem qualquer oneração para ela.

Assim, indago a todos que tenham interesse em comentar, sejam foristas ou GPs, sobre "quem realmente se benificia com a postagem de um bom td ?"

Um forte agraço aos confrade e um beijo em cada uma das GP’s que fazem nosso mudo ficar um pouco melhor com seu bom atendimento.
Duelista
Verified
/\
/\

Re: Quem realmente se beneficia com a postagem de um bom td?

Mensagem por Duelista »

Com toda essa explanação o confrade abriu já fechando o tópico kkk

Para mim todos ganham: o cara que busca informações da GP e evita uma possível cilada e a menina que atrai mais clientes com o bom serviço feito espalhado aos quatro ventos pelo forista.

Sem falar nomes, mas uma GP VIP me perguntou meses atrás o motivo de eu escrever relatos e respondi que é uma forma de retribuir as meninas pelo encontro e ao site (leia-se confraria) em mostrarem o caminho das pedras. Procuro ser o mais objetivo nos meus relatos dando uma narrativa básica relacionada ao meu nick para melhor leitura do TD. Começo a escrever os relatos pouco tempo após o atendimento para não esquecer dos detalhes e procuro deixar o meu mesmo quando ela tem muitos TDs na conta, tanto para passar a minha experiência que pode ajudar alguém, por qualquer motivo que seja, quanto para registrar o atual momento da garota (se está em boa fase ou em tendência de queda).
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Tronche63
Verified
/\
/\

Re: Quem realmente se beneficia com a postagem de um bom td?

Mensagem por Tronche63 »

Duelista escreveu: 14 Out 2022, 13:26 Com toda essa explanação o confrade abriu já fechando o tópico kkk

Para mim todos ganham: o cara que busca informações da GP e evita uma possível cilada e a menina que atrai mais clientes com o bom serviço feito espalhado aos quatro ventos pelo forista.

Sem falar nomes, mas uma GP VIP me perguntou meses atrás o motivo de eu escrever relatos e respondi que é uma forma de retribuir as meninas pelo encontro e ao site (leia-se confraria) em mostrarem o caminho das pedras. Procuro ser o mais objetivo nos meus relatos dando uma narrativa básica relacionada ao meu nick para melhor leitura do TD. Começo a escrever os relatos pouco tempo após o atendimento para não esquecer dos detalhes e procuro deixar o meu mesmo quando ela tem muitos TDs na conta, tanto para passar a minha experiência que pode ajudar alguém, por qualquer motivo que seja, quanto para registrar o atual momento da garota (se está em boa fase ou em tendência de queda).

Caro Duelista, grato por sua participação. Essa troca é salutar para todos.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: QUEM REALMENTE SE BENEFICIA COM A POSTAGEM DE UM BOM TD?

Mensagem por Digboy »

Costumo dizer que escrevo porque gosto e pra mim é terapêutico, funciona como uma extensão do encontro. Também gasto mais de duas horas escrevendo os meus kkkk.

Creio que a confraria ganha com as indicações e as meninas também. Logicamente que há relatos e relatos. Alguns são tão marcantes que ativam a curiosidade em conhecer a GP. Creio que tudo que é bom deve ser compartilhado e o que é ruim também.

O benefício é mútuo. Valorizemos os bons foristas e as nossas princesas que fazem do Arena um grande sucesso!
FORISTA CULPOSO
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Concordo com o que já foi dito pelos confrades acima, ambos se beneficiam.

Com os TDs, nós forista, pegamos dicas e conhecemos meninas que as vezes nem estavam em nosso radar.

E pras meninas é uma forma de divulgação.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

digboy31 escreveu: 14 Out 2022, 14:02 Costumo dizer que escrevo porque gosto e pra mim é terapêutico, funciona como uma extensão do encontro. Também gasto mais de duas horas escrevendo os meus kkkk.

Creio que a confraria ganha com as indicações e as meninas também. Logicamente que há relatos e relatos. Alguns são tão marcantes que ativam a curiosidade em conhecer a GP. Creio que tudo que é bom deve ser compartilhado e o que é ruim também.

O benefício é mútuo. Valorizemos os bons foristas e as nossas princesas que fazem do Arena um grande sucesso!
Caro confrade Digboy31, sempre participativo, grato por sua colaboração.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Oscar, The Shy escreveu: 14 Out 2022, 14:08 Concordo com o que já foi dito pelos confrades acima, ambos se beneficiam.

Com os TDs, nós forista, pegamos dicas e conhecemos meninas que as vezes nem estavam em nosso radar.

Obrigado Confrade Oscar, "IMORTAL", uma grande hora ler sua participação e dividir um pouco sobre o que pensa do assunto.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

As meninas ganham uma visibilidade extra além de seus anúncios, por outro lado o forista que compartilha ajuda seus confrades compartilhando suas experiências e o site é o grande intermediador para que tudo isso aconteça, e ainda tem a tarefa trabalhosa de fiscalizar e organizar o espaço. Traduzindo , cada integrante possui um papel agregador por aqui.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Sheron Tomazely escreveu: 14 Out 2022, 15:29 As meninas ganham uma visibilidade extra além de seus anúncios, por outro lado o forista que compartilha ajuda seus confrades compartilhando suas experiências e o site é o grande intermediador para que tudo isso aconteça, e ainda tem a tarefa trabalhosa de fiscalizar e organizar o espaço. Traduzindo , cada integrante possui um papel agregador por aqui.
Muito obrigado Sheron por sua clara visão sobre o tema, Valeu por participar, acredito que esse exercício de troca de experiência só vai melhorar ainda mais a relação entre todos os envolvidos nessa grande família.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Sou da mesma opinião do Digbo, escrevo pra mim por uma série de fatores. Dentre eles, destaco: gosto de escrever (não só relatos, tá?), é terapêutico, estimula a memória.
Num primeiro momento, pode parecer egoísmo ou até mesmo soberba, mas quem me conhece sabe que as duas coisas passam bem longe de mim.
Óbvio que eu sei que mais gente se beneficia, como as meninas que ganham visibilidade, os confrades lêem mais a respeito de uma garota que pretendem ir, o site ganha mais movimento e por aí vai.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Oscar, The Shy escreveu: 14 Out 2022, 14:08 Concordo com o que já foi dito pelos confrades acima, ambos se beneficiam.

Exatamente!
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Papai Noel escreveu: 14 Out 2022, 15:53 Sou da mesma opinião do Digbo, escrevo pra mim por uma série de fatores. Dentre eles, destaco: gosto de escrever (não só relatos, tá?), é terapêutico, estimula a memória.
Num primeiro momento, pode parecer egoísmo ou até mesmo soberba, mas quem me conhece sabe que as duas coisas passam bem longe de mim.
Óbvio que eu sei que mais gente se beneficia, como as meninas que ganham visibilidade, os confrades lêem mais a respeito de uma garota que pretendem ir, o site ganha mais movimento e por aí vai.
Noel, grato por sua participação, sempre agregando valor e repartindo experiência.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Barbosa82 escreveu: 14 Out 2022, 17:36

Exatamente!
Grande confrade Barbosa, grato por participar !
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Como exposto já por vários confrades, o TD nos ajuda a nos livrai-nos de furadas e divulga as meninas.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Sobre como alguns confrade faz o relato vai de cada um.
Alguns confrade criar personagens para fazer relatos, outros fazem relatos detalhado, outros fazem relato pequeno mais objetivo e tem uns que são os relato que eu odeio de 1 linha.
Os meus relato mesmo sendo muito detalhado acabar sendo grande a maioria das vezes.
A razão de fazer relatos detalhado no meu caso é para deixa bem claro para os confrades que estão lendo o meu relato o porque dei determinada nota para a GP.
Eu fora do GP Arena sou assim conto as minhas histórias para amigos, parentes, namorada do mesmo jeito que escrevo os relatos no GP Arena.

Agora reconheço que um relato pode levar a GP para o PARAISO ou jogar a GP no INFERNO.
Já vir muita GP mesmo fazendo um excelente atendimento e não está em evidência de repente por causa de um Relato Positivo ela ressurgi das cinzas como uma Fênix e volta a se bastante solicitada.
Como também já vir muita GP sumir do mapa ou fica tão queimada no pronto de baixa o cachê é tudo por causa de um Relato Negativo.

Por que eu não gosto de Relato de 1 linha ?

Simples quando um confrade vem e faz esse tipo de relato:

“Cheguei na GP ela é linda, gostosa e muito simpática.
Fui lá comi e Gozei Gostoso”

Fim do Relato

Quando isso acontece infelizmente quando e uma GP que não tem nenhum relato geral achar que é Fake.
Quando acontece com uma GP conhecida gera uma revolta pelas pessoas saber que o atendimento da GP é muito bom para ser resumir em uma linha, principalmente quando o Confrade já saiu com a GP é saber do potencial dela, aí gera um ódio pior ainda.

Então eu acho que sim um Relato bom como falei acima pode colocar a menina no Céu quando o atendimento realmente é excelente ou colocar a menina na Merda quando o atendimento é péssimo.

É para os confrades um bom relato sim pode ser decisivo na hora dele finalmente escolher uma GP.

Um relato bom é excelente tanto para GP quanto para os Confrades
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder