GOOGLE TRASH

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Lixo IV
/\
/\

GOOGLE TRASH

Mensagem por Lixo IV »

Com base nos relatos emitidos aqui no GP Arena, peguei todos os TDs de 2020 até 2022 e criei no Google Maps um mapa estilizado com os pontos de Trash do Rio de Janeiro.

Manter os pontos de Trash atualizado é difícil, então conto com a ajuda de vocês.

Assim que possível estarei atualizando.

Só tem acesso quem tem o link, então caso queira sair com os amigos, vai ter que vir aqui copiar o link :risada2:

Não deixem de contribuir para a comunidade que mais cresce no Brasil, obrigado a todos os desbravadores da noite Carioca! :reverencia:

SEGUE LINK E UMA IMAGEM DE EXEMPLO DE COMO FICOU!

Código: Selecionar todos

https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1thaduNWzG60ZWsiBpLojuSDRy4rHhtk&usp=sharing
Sem título.png

Você clica no ícone e ele mostra em roxo o link da página dos relatos relacionados aquele local

Imagem
Lex Luthor
/\
/\

Re: GOOGLE TRASH

Mensagem por Lex Luthor »

Como que tu criou o código para selecionar todos?
Parabéns, muito interessante!
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Lex Luthor escreveu: 01 Dez 2022, 22:16 Como que tu criou o código para selecionar todos?
Parabéns, muito interessante!
Não criei, lembrei que o site https://fogocruzado.org.br/ mapeia tiroteio pelo rio de janeiro e vitimas, pensei "deve ter alguma forma de se estilizar um mapa personalizado baseado na imagem do Google", pesquisei "como usar mapa do Google Maps", apareceu o "My Maps", que permite eu colocar o que eu quiser usando o Google Maps.

Entrei em cada relato pra copiar o link e fui colocando e mudando o icone, Brand me deu a dica que o Google Maps mostra a data da última vez que o carro do google passou, e peguei os mais atuais, deixei 2 páginas da parte Trash de fora.

Eu pensei nisso pois sempre quis fazer um "tour trahs" mas nunca fui em nenhum deles por não saber onde são, se não longe, no google maps fica mais fácil.
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Luke lançou o mapgenie dos trashs
ROMA SEGUE 🦅
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Luke_Skywalker escreveu: 01 Dez 2022, 22:07 Com base nos relatos emitidos aqui no GP Arena, peguei todos os TDs de 2020 até 2022 e criei no Google Maps um mapa estilizado com os pontos de Trash do Rio de Janeiro.

Manter os pontos de Trash atualizado é difícil, então conto com a ajuda de vocês.

Assim que possível estarei atualizando.

Só tem acesso quem tem o link, então caso queira sair com os amigos, vai ter que vir aqui copiar o link :risada2:

Não deixem de contribuir para a comunidade que mais cresce no Brasil, obrigado a todos os desbravadores da noite Carioca! :reverencia:

SEGUE LINK E UMA IMAGEM DE EXEMPLO DE COMO FICOU!

Código: Selecionar todos

https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1thaduNWzG60ZWsiBpLojuSDRy4rHhtk&usp=sharing
Sem título.png

Você clica no ícone e ele mostra em roxo o link da página dos relatos relacionados aquele local

Imagem

Luke te Amo

Fez mapa dos Trash 😍😍😍😍😍😍
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Mermão, mesmo não sendo um frequentador de trash tenho que dar os parabéns pelo trabalho.
Um verdadeiro serviço de utilidade "pútica".
Excelente! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Luke_Skywalker escreveu: 01 Dez 2022, 22:07 Com base nos relatos emitidos aqui no GP Arena, peguei todos os TDs de 2020 até 2022 e criei no Google Maps um mapa estilizado com os pontos de Trash do Rio de Janeiro.

Excelente iniciativa. Muito útil para nossa comunidade. Parabéns!

Na Rua da Conceição tem um ao lado do 116.
Abriu recentemente um Trash na Teófilo Otoni.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Eduardo B. escreveu: 02 Dez 2022, 09:36

Excelente iniciativa. Muito útil para nossa comunidade. Parabéns!

Na Rua da Conceição tem um ao lado do 116.
Abriu recentemente um Trash na Teófilo Otoni.
Tem mais informações?
Nome:
Relatos:?

Pode entrar mulheres ou é barrado igual atrevidas em Madureira ?
Responder