TDs RUINS CONTRIBUEM PARA REPETECOS DE TDs BONS?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
LP come queto
Verified
/\
/\

TDs RUINS CONTRIBUEM PARA REPETECOS DE TDs BONS?

Mensagem por LP come queto »

Salve salve!

TD negativo, neutro ou até mesmo uma pisada de bola geram frustração e sensação de tempo e dinheiro desperdiçados. Afinal de contas, a confraria está disposta a pagar e, em contrapartida, ter um atendimento bão.

Na sua opinião:

1 - uma experiência negativa contribui para repetir TD com uma mulher em que o atendimento já foi positivo? Seria um investimento de baixo risco?

2 - um positivo é garantia de que nas próximas vezes será bom novamente? Ganhos passados são garantia de ganhos futuros?

3 - Depois de um negativo, neutro ou "pisada", cê voltaria lá pra tentar um positivo (o repeteco da redenção)?
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: TDs negativos contribuem para Repetecos de bons TDs?

Mensagem por Oscar, The Shy »

1 - Acredito que sim. Ninguém gosta de ter duas experiências negativas seguidas, então é mais fácil arriscar num repeteco após uma experiência não tão boa;

2 - Não, sou dos que acredita que sempre existe um risco (mesmo que baixo), independentemente de quantos positivos você tenha com a menina. Até porque estamos sujeitos a uma das partes do atendimento não estar num dia tão bom e as coisas não fluírem tão bem;

3 - Posso me citar? kkkkkkk Já sai com meninas após pisada de bola, onde tive bons atendimentos. Mas já aconteceu o contrário também. Enfim, faz parte.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Y@N
Verified
/\
/\

Re: TDs RUINS CONTRIBUEM PARA REPETECOS DE TDs BONS?

Mensagem por Y@N »

1 - LP depende muito acho q quando se trata de uma desbravada tem q ir ciente do risco de ser negativo/neutro/pisada de bola. Agora quando se trata de uma menina bem relatada é complicado iria naquele repeteco certo.

2 cada dia é um dia mas tem mulher q vc pode tá no seu pior dia q ela te faz se sentir bem .

3 sinceramente relevo muito a pisada de bola e atrasos principalmente quando tô com MT vontade de conhecer a menina , é foda mas claro q tudo tem seu limite . Mas quando é uma com milhões de relatos positivos tem uma credibilidade e merecem uma compreensão pois imprevistos acontecem... vai dizer q nunca desmarcaram um atendimento por n motivos !?
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

O que aconteceu comigo foi um lance que não foi Repeteco, no meu caso foi uma Dama que já era bem conhecida e elogiada pelos confrade.

Em Setembro com certeza foi meu pior mês de 2022 em respeito a Putaria.
Tiver Dois Negativo consecutivo e Uma Pisada de Bola terrível a onde deu para entender que a GP não queria me atender por causa da minha aparência, então minha alto estima estava lá em baixo.
No final de Setembro após acontecer um imprevisto de ir em uma GP só que essa tinha dado um problema no celular, meio desacreditado peguei o anúncio da Adriana/Drica Massagista que sempre foi muito elogiada entrei em contato com ela é ela foi a responsável por salva o mês terrível de Setembro e por ironia do Destino depois que fui nela até a data de hoje, só tiver Positivo e uma Pisada de Bola (nesse caso foi um golpe que cair).

Resumindo

Sim concordo que um Repeteco ou uma mulher com Relatos 100% Positivo pode ser a salvação dos Negativo é das Pisada de Bola
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

LP come queto escreveu: 01 Jan 2023, 15:48 Salve salve!

TD negativo, neutro ou até mesmo uma pisada de bola geram frustração e sensação de tempo e dinheiro desperdiçados. Afinal de contas, a confraria está disposta a pagar e, em contrapartida, ter um atendimento bão.

Na sua opinião:

1 - uma experiência negativa contribui para repetir TD com uma mulher em que o atendimento já foi positivo? Seria um investimento de baixo risco?

2 - um positivo é garantia de que nas próximas vezes será bom novamente? Ganhos passados são garantia de ganhos futuros?

3 - Depois de um negativo, neutro ou "pisada", cê voltaria lá pra tentar um positivo (o repeteco da redenção)?

1 - não / não

2 - não / não

3 - depende
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

R: Sim, toda vez que sai ruim em alguma desbravada, a menina me obriga a ir em um repeteco positivo, geralmente vou na ONIX me limpar do karma.
R: Sim, primeiro que tem aquela velha frase " A primeira impressão é a que fica"
Como a gente sabe a garota tem 3 segundos pra chamar nossa atenção, mesmo tempo das propagandas do Youtube, tendo o bom do marketing do lado dela, um atendimento de ponto, certeza que já estaremos enviezados na avaliação, então repeteco do positivo já vai com uma boa impressão.
A não ser que ela resolva cagar tudo kkkk ai pode dar ruim, mas é 90% de ser bom novamente.

Já voltei, porém a resposta é não melhora não, já vai sabendo que suas horas de vida no trabalho vai ser jogada no lixo.

Em minha defesa, era só pq ela era muito mas muito linda mesmo, tipo, linda igual um buldogue francês e eu queria botar o pau lá dentro por um preço mais acessível a minha categoria, mesmo sabendo que lá no fundo ia ser ruim.
150912384959f36709bab3a_1509123849_3x2_md.jpg
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

1 - TD ruim motiva um repeteco certo
2 - Nada é garantido, s pode ir em uma certa e ter problemas e contra tempos
3 - já tentei após neutro e negativo, pisada bola não, mas se tiver uma razão caso a moça tenha justificado depois e ou mudou o atendimento por que não.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

LP come queto escreveu: 01 Jan 2023, 15:48
Na sua opinião:

respostas :

1 - Se ficar comprovado que ela não estava se sentindo bem de saude nesse dia, então tá tudo ok ... o baixo risco , dependeria do historico dela para comigo.

2- É possivel , mas não é uma garantia de sucesso total(100%). .. As pessoas tendem a mudar com o passar do tempo, sendo esta mudança boa ou não , e neste caso , existirá sempre a possibilidade de acertos e erros, sem duvidas...

3- Se eu der um Negativo , não tem volta , nem segunda chance, nem perdão!... Se eu der um Neutro, ou uma pisada de bola , ponho no ultimo lugar da minha lista para uma provavel segunda tentativa...

Observação: " Não considero , nem vejo motivos para ver problemas de saude por parte da GP passiveis de um Negativo, Neutro , ou pisada de bola !"
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Na sua opinião:

Tópico interessante, deixo minha opinião.

1) Se o atendimento não for melhor que o anterior dificilmente repito, se for negativo, não vejo motivo.

2) Um positivo não é garantia de nada, não vejo nenhuma garantia, um indicativo talvez.

3) Após um negativo, não. Um neutro, não diria impossível, mas improvável. Na pisada de bola, entendo que não houve o atendimento, então existe boa chance.

Giovane Conink
.Cesar
/\
/\

Mensagem por .Cesar »

Na sua opinião:

1.a - Uma experiência negativa contribui para repetir TD com uma mulher em que o atendimento já foi positivo?

Sim, precisamos de comparativos para saber se um atendimento foi bom ou ruim.

Por exemplo, o atendimento da Iza Paulista foi um dos melhores que tive em 2022, em contrapartida, fui em outra VIP muito popular que o atendimento foi +ou- mas eu dei positivo, pois a menina fez o básico, não se esforçou muito.

Isso acontece, pois a menina já tem uma clientela base que faz ela ficar na zona de conforto. Já as que estão começando, como foi o caso da Iza ela deu um "gás" no início da carreira para ganhar mais fãs. Com o tempo ela vai entrar na média ou não, isso depende dos objetivos financeiros dela.

1.b Seria um investimento de baixo risco?

Depende do "feeling" do primeiro encontro. Se você sentiu que a menina teve afinidade com você, tem uma boa chance do segundo encontro ser melhor.

2.a - Um positivo é garantia de que nas próximas vezes será bom novamente?

O ideal é que seja melhor que o anterior. Com as mulheres em geral não é aconselhável investir todos os recursos em 1 só. É igual na bolsa de valores brasileira, Se investir todo o seu capital em uma ação vai ter muito lucro ou o oposto, por isso a desbravada é primordial para sempre ter a melhor acompanhante na lista de contatos.

2.b - Ganhos passados são garantia de ganhos futuros?

Estatisticamente sim, mas isso vai depender dos objetivos financeiros da menina. Se ela quiser fazer uma "grana alta" em um curto espaço de tempo, a tendência é de que ela vai ter mais dedicação com a profissão.

Depende muito, por exemplo, teve uma menina VIP muito bonita que não pode fazer o atendimento comigo, pois iria se atrasar para a hora combinada. Como já dizia um velho ditado, "a minhoca não tem perna, mas anda". Quem realmente quer algo, faz acontecer. Eu digo isso, pois em outra situação a menina mesmo em condições parecidas deu um jeito e chegou no motel 3 minutos adiantado mesmo dizendo que poderia se atrasar.

Para ter uma segunda chance a menina tem que ter o meu biotipo preferido e ter um deságio satisfatório. Outro ponto, tem muitas acompanhantes 9/10 por todo o Rio de Janeira, cidade abençoada por deus. Depende muito se você vai tentar a sorte com uma menina mais bonita ou ariscar com uma que te deu um bolo.
Interessante
Verified
/\
/\

Mensagem por Interessante »

Existe a tal "foda de segurança" que é muito comum entre os foristas mais experientes.

Independentemente das desbravadas, sempre temos na agenda aquela que vale a pena investir nossos trocados em favor de mais uma gozada.

Agora, acho que como forista, o dever é relatar!

TD negativo ensina muito.
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

LP come queto escreveu: 01 Jan 2023, 15:48 1 - uma experiência negativa contribui para repetir TD com uma mulher em que o atendimento já foi positivo? Seria um investimento de baixo risco?
Entendo que sim, é algo natural. O ser humano é sempre insatisfeito e a comida de cu ao desbravar o desconhecido sempre manda a gente de volta para segurança rsrs
LP come queto escreveu: 01 Jan 2023, 15:48 2 - um positivo é garantia de que nas próximas vezes será bom novamente? Ganhos passados são garantia de ganhos futuros?
Depende. Tem TD que é positivo porque é algo tão mágico ali naquela primeira vez que você sai em alta. Mas numa segunda vez, já perde aquele charme da novidade. Por outro lado, tem guria que cada vez que você vai pegando mais intimidade, melhor fica. Só repetecando mesmo para saber. Acredito que a arte de repetecar é um outro jogo à parte.
LP come queto escreveu: 01 Jan 2023, 15:48 3 - Depois de um negativo, neutro ou "pisada", cê voltaria lá pra tentar um positivo (o repeteco da redenção)?
Neutro e negativo não. Perda de tempo. Pisada de bola, a depender das razões e motivos, claro.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
yethe08
/\
/\

Mensagem por yethe08 »

Meu primeiro encontro foi horrível, então quando tenho um TD bom geralmente marco outras vezes por que já tenho a segurança de que não vou sair decepcionado
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Na sua opinião:

-

Tenho TD neutro com uma dama aqui de Nova Iguaçu e fiz um repeteco com ela, pois foi quase tudo perfeito mas ela reclamava a cada troca de posição, por isso na época foi neutro. Dessa vez classificarei como positivo já conheço ela e é o jeito dela, uma pena esse comportamento, mas a foda foi boa, ela eh cheirosa e gata, demais detalhes no relato q farei kkkk

Negativo sem chance, eu esqueço da minha vida
Pisada de bola vira fim de fila, talvez um dia eu tente de novo
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Na sua opinião:

-

Agora respondendo por tópico

1- Sim, um encontro que não foi tão bom como imaginei, em sequência vou num repeteco, e as vezes foi positivo mas não como imaginei então próxima saída vou na segurança.

2- Não, por isso digo que não faço negativo e alguns quiseram me jogar pedra, não é pra sonegar é pq meu negativo é com mulher q sai duas ou três vezes e na quarta o atendimento foi ruim, então classifico como algo fora da curva, ela poderia estar num dia ruim, preocupada com algo e não faz sentido pra mim negativar uma mulher por uma foda ruim sendo que já tive 3 boas com a mesma.

3-Ja respondi acima, negativo primeira vez é sem volta eu apago da minha vida, ainda bem que ainda não tive. E pisada de bola final de fila, talvez um dia eu tente agendar de novo.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Responder