AS BUNDAS DO CARNAVAL

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

AS BUNDAS DO CARNAVAL

Mensagem por gargamel »

Eu nunca fui uma pessoa de bloco, mas às vezes já me aventurei. Seja premeditadamente, seja porque cruzei com um bloco no caminho do que quer que eu estivesse na rua pra fazer. Não gosto de marchinha, de caixa de som estourando, de explode coração, mas tem uma coisa que eu sempre aprecio no carnaval; os corpos femininos. Existe uma certa mística ao olhar a pele que normalmente não estaria à mostra naquele local, diferente de praia onde ver bastante pele é esperado. Uma invasão de privacidade coletiva. Um voyerismo normalizado.

Não lembro quando começou essa moda, se era antiga e reparei na puberdade, ou se é mais recente e em algum carnaval reparei; nos shortinhos hot pants de cintura alta que deixam a parte de baixo da bunda exposta. Umas mais "comportadas" e retas, outras quase tão cavadas quanto um biquini fio dental. Combinando com essa peça costumam estar calças de redinha, saias de tule amarrado, ou um top furta-cor. A combinação chega a ser mais provocante do que apenas um biquini cavado sozinho, ou tapa-sexo, que não se vê muito (pelo menos à luz do dia).

Sempre gostei de olhar o corpo feminino, nas suas diversas formas, uma admiração estética e anatômica que podem às vezes nem estar acompanhadas do componente sexual. O movimento das bunda no andar é hipnótico, a diversidade de formas é agradável, é gostoso de olhar. Há, claro, as que te fazem parar de pensar porque os sangue resolveu se mudar pra outra cabeça, mas se fosse só isso, na praia não se veria uma sunga sem o portador estar cobrindo a frente com uma camisa ou canga. Me refiro as que fazem você ficar a cabeça de lado como um cachorrinho, curioso pra ver o que ela faz, como ela dança, pra onde ela vai.

Essa é minha homenagem às bundas do carnaval
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Lixo IV
/\
/\

Re: AS BUNDAS DO CARNAVAL

Mensagem por Lixo IV »

Quando você descobrir que as meninas vão com peito de fora no carnaval, quero ver o tamanho do texto kkkkkk

Algumas vão só com X com fita preta, outras só com uma roupinha translucida.

Não vou dizer que nunca olho, mas evito olhar ao máximo, não vou chegar na mulher, e tem mulher que não gosta, a maioria afirma que é assédio, então não olho se não quero ficar, se eu quero ficar...olho nos olhos (ou rosto pq sou míope) kk
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Confrades está sensual, com bunda com as popas de fora, peitos lindos eu olho é tudo. Não mexo e não falo nada mais olhar se está mostrando é porque gosta que vejam.
Desembarquei de um cruzeiro agora sábado e uma noite teve a noite de branco.
PQP nunca vi tanta mulher gostosa junto é impossível não olhar.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Luke_Skywalker escreveu: 12 Fev 2023, 19:46 Quando você descobrir que as meninas vão com peito de fora no carnaval, quero ver o tamanho do texto kkkkkk

Algumas vão só com X com fita preta, outras só com uma roupinha translucida.

Não vou dizer que nunca olho, mas evito olhar ao máximo, não vou chegar na mulher, e tem mulher que não gosta, a maioria afirma que é assédio, então não olho se não quero ficar, se eu quero ficar...olho nos olhos (ou rosto pq sou míope) kk
Segue o carnaval e mantenho a fascinação com as bundas, quando mais perto do carnaval, mais bundas à mostra, mais enfiadas as calcinhas. Fica até difícil não gostar do carnaval
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Chega o carnaval, as ruas voltam a se popular com bundas à mostra.

Mas gargamel, na praia tem bundas à mostra o tempo todo - diz o forista

Eu sei, mas sou um péssimo frequentador de praia. De bloco também, mas vc acaba passando pelos blocos ao andar pelas ruas, seguir suas atividades cotidianas, fora que nos blocas as bundas estão andando, dançando, pulando, existe também uma diversidade de movimentos.

Olhar as bundas alegres me dá alegria. É uma visão agradável, uma símbolo de que tudo vai dar certo, de que o mundo segue girando, redondo, como as bundas do carnaval
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

gargamel escreveu: 28 Jan 2024, 13:03 Chega o carnaval, as ruas voltam a se popular com bundas à mostra.

Mas gargamel, na praia tem bundas à mostra o tempo todo - diz o forista

Eu sei, mas sou um péssimo frequentador de praia. De bloco também, mas vc acaba passando pelos blocos ao andar pelas ruas, seguir suas atividades cotidianas, fora que nos blocas as bundas estão andando, dançando, pulando, existe também uma diversidade de movimentos.

Olhar as bundas alegres me dá alegria. É uma visão agradável, uma símbolo de que tudo vai dar certo, de que o mundo segue girando, redondo, como as bundas do carnaval
Bundas ?

Ontem no Imprensa que eu Gamo eu vir duas fantasiadas de Presidiária com os peitos de fora é tudo e detalhe não era Travesti não as duas era mulher
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Outro dia estava no metrô, uma série de follões entravam e saíam da composição, fazendo algazarra, cantando marchinhas e bradando seu times de futebol. Os grupos femininos, como senti falta de ver. Os shortinhos e maiôs acompanhados de meia calça de redinha, chega a ser um playground pra imaginação. Na composição em que estava reparei particularmente em duas moças, bem altas, mais altas, até estranhei, mas o ângulo permitia a visão da popa da bunda nos seu trajes carnavalescos. Na rua depois, situação similar. Sempre que passo por um bloco, por mais que o calor, som alto e ritmos musicais destoantes tentem me deixar mau humorado, as bundas sempre me alegram
Responder