SEM VALORES (OU DESATUALIZADOS) NOS ANUNCIOS - NORMAL OU GOLPE?
- Deviantsex
- /\

SEM VALORES (OU DESATUALIZADOS) NOS ANUNCIOS - NORMAL OU GOLPE?
Salve confrades, adoraria ver a opinião de vocês sobre um tema.
Recentemente, vi um aumento dos casos em que a guria anuncia um preço e quando você vai falar ela diz que é maior. Na cara dura mesmo.
Uma recentemente admitiu até que sabia que o preço tava baixo mesmo - tava 200, mas ela pedia 250.
Eu sempre adotei a postura de que isso é um mal sinal e pulei fora. Mas tenho visto tanto que passei a me questionar se seria "uma nova prática do mercado".
Fica a questão: podemos considerar já de pronto que a atitude é sinal de má fé e que é bem possível que boa coisa não saia dali? O que pensam?
Recentemente, vi um aumento dos casos em que a guria anuncia um preço e quando você vai falar ela diz que é maior. Na cara dura mesmo.
Uma recentemente admitiu até que sabia que o preço tava baixo mesmo - tava 200, mas ela pedia 250.
Eu sempre adotei a postura de que isso é um mal sinal e pulei fora. Mas tenho visto tanto que passei a me questionar se seria "uma nova prática do mercado".
Fica a questão: podemos considerar já de pronto que a atitude é sinal de má fé e que é bem possível que boa coisa não saia dali? O que pensam?
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Re: PREÇO MENOR NO ANÚNCIO - NORMAL OU GOLPE?
Eu considero golpe
Por ser propaganda enganosa
Por ser propaganda enganosa
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Eu particularmente acho que depende.
Se a maioria dos caras procura no filtro meninas de 200 e quando ao cara passa mensagem ela confirma que é 250 eu diria que é marketing
Se a garota diz que é 180 no zap e na hora da ação diz 250, é golpe.
Se a maioria dos caras procura no filtro meninas de 200 e quando ao cara passa mensagem ela confirma que é 250 eu diria que é marketing
Se a garota diz que é 180 no zap e na hora da ação diz 250, é golpe.
- Velhin Tarado
- /\

Golpe, falta de caráter.
- WolfMeister
- /\

Por isso q sempre é bom confirmar os valores antes de marcar. Às vezes pode ser um erro do anúncio ou a menina pode de fato ter aumentado há pouco tempo, antes de mudar no anúncio.
Agora, se ela muda o valor no TD, na hora q tá ali com vc, tentando tirar mais dinheiro aproveitando q vc já tá ali, aí é tentativa de golpe clara.
Ñ tem conversa nesse caso. É golpista!
Agora, se ela muda o valor no TD, na hora q tá ali com vc, tentando tirar mais dinheiro aproveitando q vc já tá ali, aí é tentativa de golpe clara.
Ñ tem conversa nesse caso. É golpista!
-
Eddie Adams Verified
- /\

Em anúncio de Massagem acontece muito isso.
Coloca um preço no anúncio e vem com a história sem complemento Íntimo é mais barato.
Eu prefiro que no anúncio colocar logo a tabela completa de preços independente do serviço
Coloca um preço no anúncio e vem com a história sem complemento Íntimo é mais barato.
Eu prefiro que no anúncio colocar logo a tabela completa de preços independente do serviço
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Essa situação da discrepância eu não considero golpe em si porque pode ter sido o caso da menina ter atualizado o preço recentemente, ou ser um anúncio antigo que ela nem lembrava existir. Mas eu levanto a questão da discrepância e vejo o que ela vai dizer. Se a resposta for satisfatória e o novo preço ainda estiver dentro do que eu ache justo, eu avalio se marco ou não.
É por isso que eu sempre confirmo o valor quando faço o contato.
Agora, se no contato antes da marcação ela me dá um preço e na hora quer cobrar outro, aí não tem discussão. É golpe pra caralho.
É por isso que eu sempre confirmo o valor quando faço o contato.
Agora, se no contato antes da marcação ela me dá um preço e na hora quer cobrar outro, aí não tem discussão. É golpe pra caralho.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Infelizmente neste mercado do sexo predomina a cultura da esperteza, "levar vantagem", malandragem. Isto vale para clientes e GPs. Todos perdem com isso. A credibilidade é decisivo nesta área. Mas isto é uma outra cultura. Este site ajuda muito em criar uma nova mentalidade
-
Lobosolitario718
- /\

Ótimo dia
Eu me deparei 3 vezes com o assunto. Detalhe sou de sampa.
Geralmente eu costumo fazer video chamada mesmo pagando pra não perder viagem
Numa das vez a foto da garota era muito bonita do tipo que curto ruiva e gordinha. Porém fiz a video chamada e não tinha nada haver com a foto, inclusive a mulher ficou lançando uma série de desculpas do tipo que ele pintou o cabelo e coisas assim, o detalhe que a foto da cidadã era de uma mulher bem branca e no video era negra.
Na outra vez me lancei com a cara e coragem outra vez era fake, e disse que nao poderia fazer videochamada
porque a camera ta quebrada, porém essa eu fui no encontro sem video chamada, contudo a moca quando me recebeu ficou sem graça pq falei que a foto era diferente muito diferente, pensei rapidamente já que estou aqui e não quero perder a viagem então vou pegar essa mesma , a dita cuja caprichou na transa como se fosse a última transa da vida.
Recente tentei marcar com outra , porém voltei a fazer verificação
De novo a foto era de uma mulher muito bonita.
Pedi video chamada e a mesma deu uma desculpa igual do segundo relato ou seja a câmera do celular tá quebrada, porém a cidadã pra tentar me enganar mandou um foto de rosto cheia de photoshop.
Conclusão, preço muito baixo com valores menores que 200,00 e a beleza da garota for top e for em local próprio desconfie!!!!!, detalhe no photoacompanhante infelizmente está cheio.
Eu me deparei 3 vezes com o assunto. Detalhe sou de sampa.
Geralmente eu costumo fazer video chamada mesmo pagando pra não perder viagem
Numa das vez a foto da garota era muito bonita do tipo que curto ruiva e gordinha. Porém fiz a video chamada e não tinha nada haver com a foto, inclusive a mulher ficou lançando uma série de desculpas do tipo que ele pintou o cabelo e coisas assim, o detalhe que a foto da cidadã era de uma mulher bem branca e no video era negra.
Na outra vez me lancei com a cara e coragem outra vez era fake, e disse que nao poderia fazer videochamada
porque a camera ta quebrada, porém essa eu fui no encontro sem video chamada, contudo a moca quando me recebeu ficou sem graça pq falei que a foto era diferente muito diferente, pensei rapidamente já que estou aqui e não quero perder a viagem então vou pegar essa mesma , a dita cuja caprichou na transa como se fosse a última transa da vida.
Recente tentei marcar com outra , porém voltei a fazer verificação
De novo a foto era de uma mulher muito bonita.
Pedi video chamada e a mesma deu uma desculpa igual do segundo relato ou seja a câmera do celular tá quebrada, porém a cidadã pra tentar me enganar mandou um foto de rosto cheia de photoshop.
Conclusão, preço muito baixo com valores menores que 200,00 e a beleza da garota for top e for em local próprio desconfie!!!!!, detalhe no photoacompanhante infelizmente está cheio.
"CACHÊ A COMBINAR"
Confrades e garotas do Arena, a muito tempo tenho essa dúvida e gostaria que alguém me iluminasse: porque tantas GPs se recusam a botar os valores de maneira clara no anuncio???
Ao entrar em contato com uma GP sempre tento ser o mais objetivo possível, não só porque é meu jeito de ser, mas também porque sei que muitas são atazanadas por caras que só ficam de papo furado sem o objetivo de marcar. Então quando mando mensagem, quero sempre mandar com o intuito de já marcar, mas isso é impossível se não sei se a garota em questão está dentro do meu orçamento. Então porque tantas não botam valores? Isso já não seria um filtro eficaz pra diminuir o número de caras que mandam mensagem e acabam não marcando?
Qual a opinião de vocês sobre o assunto?
Ao entrar em contato com uma GP sempre tento ser o mais objetivo possível, não só porque é meu jeito de ser, mas também porque sei que muitas são atazanadas por caras que só ficam de papo furado sem o objetivo de marcar. Então quando mando mensagem, quero sempre mandar com o intuito de já marcar, mas isso é impossível se não sei se a garota em questão está dentro do meu orçamento. Então porque tantas não botam valores? Isso já não seria um filtro eficaz pra diminuir o número de caras que mandam mensagem e acabam não marcando?
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: "CACHÊ A COMBINAR"
Eu sou a favor de colocar o preço no anúncio, antes de conhecer o GP Arena eu deixei de ir em muitas Damas por não ter uma base de preço eu só procurava as que colocava o preço no anúncio, depois que entrei no GP Arena por causa dos relatos hoje eu tenho uma noção de quanto é os programas mesmo das que não colocar preço.Demiurgo escreveu: ↑30 Nov 2024, 10:20 Confrades e garotas do Arena, a muito tempo tenho essa dúvida e gostaria que alguém me iluminasse: porque tantas GPs se recusam a botar os valores de maneira clara no anuncio???
Saber todo mundo tem um talento!
Cada dama tem um critério e um marketing, cliente x que já saiu é um valor, cliente primeira vez é outro. Já teve dama que colocou que se no relato o repeteco tiver "Talvez" não vai ter direito a promoções posteriores, já tem Dama que diz que pra forista é um valor e pra quem não revela o Nick é outro, ou seja aqui elas decidem o valor que vão te cobrar.Demiurgo escreveu: ↑30 Nov 2024, 10:20 Confrades e garotas do Arena, a muito tempo tenho essa dúvida e gostaria que alguém me iluminasse: porque tantas GPs se recusam a botar os valores de maneira clara no anuncio???
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: SEM VALORES (OU DESATUALIZADOS) NOS ANUNCIOS - NORMAL OU GOLPE?
teve dama que colocou que se no relato o repeteco tiver "Talvez" não vai ter direito a promoções posteriores...
Sempre entendi essa pergunta como um hipotético. Havendo a oportunidade você repetiria ou não. Colocar talvez soa como falta de coragem de falar não. Não tiro a razão da profissional.
À Procura da Metida Perfeita
Hmm, nem pensei nisso. Eu entendo fazer um valor diferenciado pra forista pra fidelizar o cliente e conseguir relatos positivos, mas pras que só anunciam em site parece meio errado fazer valor diferente por cliente. Estou com o Eddie em achar que todas deviam botar o preço no anuncio, justamente pra não ter surpresas na hora H. Eu acho isso uma das vantagens do Fatal, mas todos sabemos o estado daquele site recentementeDetonador escreveu: ↑30 Nov 2024, 16:03Cada dama tem um critério e um marketing, cliente x que já saiu é um valor, cliente primeira vez é outro. Já teve dama que colocou que se no relato o repeteco tiver "Talvez" não vai ter direito a promoções posteriores, já tem Dama que diz que pra forista é um valor e pra quem não revela o Nick é outro, ou seja aqui elas decidem o valor que vão te cobrar.Demiurgo escreveu: ↑30 Nov 2024, 10:20 Confrades e garotas do Arena, a muito tempo tenho essa dúvida e gostaria que alguém me iluminasse: porque tantas GPs se recusam a botar os valores de maneira clara no anuncio???