Saaaaalve a putaria !!!
OBS: Antes de começar o relato, vou esclarecer que haverão duas mulheres, mas apenas uma foi "convertida" em GP. Presidente Brand, fique à vontade para fazer os ajustes necessários neste TD. Tudo começou na Praia do Abricó e como não há um endereço preciso do local, usei o endereço do motel onde o TD se consumou. Usarei nome fictício para ambas as envolvidas, por questões óbvias.
CONVERTENDO UMA CIVIL EM GP - EPISÓDIO 3
(foto retirada do Google para fins ilustrativos)
Quinta-feira, 16/02/2023, às 21:07 olhei o celular e vi que tinha notificação de novas mensagens:
- Oi primo, tudo bem com vc? Estou de férias este mês e queria aproveitar pra curtir uma praia e tomar um gelo com vc.
- Eita, prima. Vamos, sim. Estou de folga amanhã e será uma prazer curtir um praião com vc.
- Show! Posso passar na sua casa às 09:00 ?
- Tá ótimo. Pode, sim.
"Renata" é minha prima, mora na zona oeste, solteira, 38 anos, lésbica, trabalha numa grande empresa e vive muito confortavelmente. Sempre conversamos pelo Whatsapp, porém, pessoalmente, devido a correria de nossas vidas, nos vemos muito pouco. No dia seguinte, 17/02/2023, estando na portaria do meu condomínio, à espera da minha prima, derrepente parou um Nissan preto, com insulfilm G5 e quando o vidro abaixa, visualizei que ela acabara de chegar:
- Bora, negão! - Disse minha prima.
Para minha surpresa e espanto, ela não estava sozinha, pois havia uma mulata bonita com seios médios e sorridente no banco do carona e na minha cabeça, devia ser namorada da minha prima. Quando entrei no carro cumprimentei ambas e minha prima me apresentou a mulata:
- primo, essa é a "Jheny", minha amiga.
Ambas estavam de short e com a parte de cima do biquini, porém, visualizei que a mulata tinha pernas saradas de academia e o principal, pêlos loiros nas pernas e nos braços. Isso me dá um tesão da porra. Inicialmente, combinamos de ir para o Pontal. Eu e minha prima somos muito amigos e não há segredos entre nós. Ela sabe que saio com garotas de programa e também sabe que eu amo praia de nudismo, no caso, a Praia do Abricó (frequento essa praia há mais de 15 anos, porém, no momento estou sem carro e não tenho ido muito, pois do Méier para Grumari é chão pra cacete)
- Primo, tem ido para Abricó? - perguntou minha prima
- Infelizmente, não. Estou sem carro no momento. Estou roxo de saudades de lá.
- Se eu não fosse tão tímida, nós poderíamos ir lá hj.
- Prima, hoje é sexta-feira, dia útil, o nudismo é facultativo, não é obrigatório. Vamos?
- Renata, vamos? - Falou, Jheny.
Na praia do Abricó, de segunda à sexta, o nudismo é facultativo, porém, sábado, domingo e feriados o nudismo é obrigatório, ou seja, se vc quiser adentrar e permanecer na praia, vc terá que se despir. Não adianta ficar vestido, pois lá, há seguranças e vc será convidado a se retirar do local.
Minha prima topou e fomos para a praia do Abricó. Tava um calor da porra e por ser véspera do carnaval, tinha um bom número de pessoas, principalmente de turistas, mesmo sendo facultativo ficar nu, muitos estavam despidos. Minha prima e Jheny nem piscavam....kkkkkkkk
Minha prima é gostosa pra caralho, mas a Jheny tbm não fica atrás, quando ela tirou o short, porra, eu viajei todas as galáxias com aquele biquini azul enterrado naquela bunda escultural. Ela é baixinha e tem bundão, pernão, apenas os seios que são de tamanho médio, porém, bonitos. Lá, revi e abracei ambulantes que trabalham na praia desde longa data, bati papo com os mesmos e já providenciei o gelo das meninas e o meu também.
Eu, Jheny e minha prima começamos a conversar sobre coisas aleatórias e em dado momento li os lábios da minha prima (sou surdo, como todos sabem e faço leitura labial para me comunicar com as pessoas) e pude vê-la falando para a Jheny: "Aquela morena deitada de frente pra mim, tá me deixando doida. Tô quase batendo uma siririca aqui." Jheny, riu e respondeu: " Eu tô louca pra dar hoje."
Porra, imagina como a minha cabeça de cima e a de baixo ficaram....kkkkkkkkkk
Papo vai e papo vem e entupi as duas de caipirinha e caipivodka. Jheny, está desempregada no momento e está passando por maus bocados e vi isso como uma oportunidade para fazer uma proposta indecente, mas fiquei matutando na minha cabeça um jeito de chegar nela. O foda é que ela e minha prima não desgrudavam um minuto uma da outra. Porra, pareciam chiclete. Isso que tava dificultando a minha vida.
Em dado momento, eu havia deixado as duas na areia e fui dar uma volta, no afã de ver xerecas e quando voltei, Jheny estava deitada na areia e minha prima na água conversando com uma pessoa. Pensei: " é agora ou nunca. O não é certo, mas se eu conseguir, vai ter festa na favela."
Sentei ao lado dela e falei:
- Jheny, serei direto e objetivo. Desde o momento que eu entrei no carro, tô louco pra namorar com vc. Esse seu corpo e esses pelinhos loiros mexeram com a minha cabeça. Vc disse que está precisando de dinheiro no momento, te ofereço R$ 250,00 em off para a gente ir para um motel e namorar gostoso.
- Caralho, Saulo! Bem que sua prima falou, vc é muito safado! A proposta é até boa, mas e a sua prima? O que faremos com ela?
- Relaxa. A gente pode bolar uma situação e irmos nós 3 para o motel. Renata, não tem frescuras. Ela só é tímida e precisa de "incentivos" para fazer as coisas.
- Se ela topar ir para o motel, vc faz um pix em off para mim, mas peço a vc que ela nunca saiba que meti com vc por dinheiro. Que tudo pareça o mais natural possível.
- Ok. Fechado. Pega meu número e se tudo der certo e formos para o motel, vc me passa o seu pix via whatsapp e eu faço a transferência para sua conta e te mando o comprovante.
- Show, Saulo.
Lá na praia no Abricó é tudo rodeado de morro e o celular fica totalmente sem sinal, não adianta nem tentar. A única utilidade do celular na praia do Abricó é para ver as horas ou tirar fotos (não recomendo, pois vc´s correm o risco de arrumar grandes problemas ao tirar fotos lá) mesmo sem sinal algum, passei o meu ctt para a Jheny e caso desse certo, ela já me enviaria o pix.
Minha prima voltou da água, trouxe mais caipivodka ambas e principalmente para deixar minha prima o mais "solta" possível...kkkkkk Eu não presto, né? kkkkkk
Em certa altura, abri o jogo para minha, prima e disse que queria namorar com a Jheny e se ela concordava em vir com a gente para o motel. Ela botou a mão na testa e fez uma cara de safada e perguntou a Jheny:
- É o que vc quer?
- Eu disse pra vc que estava querendo dar hoje e seu primo é muito legal. Bora? - Respondeu Jheny
- Vc´s são dois safados. Tudo bem. Não sou de cortar o barato de ninguém. Só uma observação: Primo, eu te amo, mas vc sabe que eu jogo no mesmo time que vc e na minha boceta, pau nenhum entra. Não tente nada comigo. Ok?
- Ok, prima. Fechado. - Respondi.
Eu tava em festa por dentro e por fora. Fechei a conta na barraca e fomos rumo ao Motel Joy (é um dos meus motéis favoritos na zona oeste) quando saímos daquela região que o celular fica sem sinal, Jheny, discretamente me passou o pix dela via whatsapp e aumentou o valor, ou seja, pediu R$ 300,00.
Pix feito e comprovante enviado e ela me mandou um emoji de
Chegando no motel Joy, como haviam 3 pessoas no carro, eu fiquei abaixado no banco de trás de modo que a moça da recepção visse apenas minha prima e a Jheny, pois se ela me visse, teríamos que pegar/pagar 2 quartos. Foda, né? Eu já conheço o esquema desses motéis e por isso me abaixei no banco de trás. Minha prima, vaidosa como sempre, me fodeu, pois pediu a recepcionista a chave da suíte Joy (é a mais cara de lá) pelo período de 6 horas.
Não pude sair do carro, pois poderia dar merda e minha prima e Jheny se enrolaram toda para abrir o portão da garagem....kkkkkk
Já dentro da nossa suíte, tirei a roupa sem cerimônia e fui para a piscina. Jheny tirou só a parte de cima do biquini e fiquei de pau duro. Minha prima permaneceu de biquini, toda tímida e disse que precisava beber para desinibir. Como havia 6 horas pagas, pressa era a última coisa que passava pela minha cabeça e fiz questão de deixá-las à vontade. Sem cobrança e sem pressão. Quando me dei por conta, estavam as duas nuas e dentro da piscina comigo. PUTA QUE PARIU ! QUE VONTADE LOOOOOUCA DE COMER MINHA PRIMA. GOSTOSA PRA CARALHOOOOOOOOOOOOO.
Meu "contrato" era com a Jheny, sendo assim, ela bem safadinha, se aproximou de mim na piscina e começou a rebolar no meu pau debaixo d'água e foi uma delícia sem par. Nos beijamos muito. Ela elogiou meu beijo e eu o beijo dela. Minha prima, só observando e bebendo na borda da piscina. Fiquei com pena da minha prima e perguntei se ela queria curtir a Jheny, pois a Jheny havia dito no carro que era bissexual e como dito anteriormente, tinha tempo de sobra para gente curtir. Caralho, minha prima voou na Jheny cheia de fome e ficaram se beijando de forma tórrida na piscina. Uma dedilhando a boceta da outra e falando putarias. Porra, eu estava no paraíso e não aguentei comecei a bater uma bronha debaixo d'água, mas sem gozar para não estragar a festa. Ao lado da piscina tinha uma cadeira grande e ali elas se chuparam muuuito. Ambas gozaram. Foi lindo de ver.
Após uns 30 minutos, aproximadamente, conduzi a Jheny para a cama e começamos os trabalhos. Primeiramente, ela me fez um oral TOP DEMAIS e antes que eu queimasse tudo, pedi a ela para parar e chupei muito aquela boceta com pêlos loiros. Jheny gozou gostoso na minha boca e com a capa posta, metemos muuuuito de 4, frango assado, de ladinho e finalizamos com ela cavalgando na velocidade 5 no meu pau. Quando gozei dei um urro seguido de um grito....puta que pariu que boceta gostosa e apertada.
Enfim, presenciei minha prima e Jheny se devorando várias vezes e depois eu pegava a Jheny novamente. Saímos de lá mega exaustos, porém, sexualmente saciados até a alma.
Resumo:
Foi top demais, o único problema foi o gasto....kkkkkk Elas me faliram, mas não me arrependo e faria tudo novamente. A vida é curta demais para deixar certas oportunidades passarem.
OBS: Eu quis tirar fotos da curtição no motel, mas minha prima e Jheny quase infartaram com a ideia, sendo assim, postei essas fotos ilustrativas acima.
Um forte abraço e até a próxima, divos e divas.
Conversão da Jheny - R$ 300,00
Gastos no Motel (diária + consumação) - R$ 1.078,00
By Saulo Top