SÓ OS SINCERÕES: VOCÊ PEGARIA OU PEGA MENINAS DO NÍVEL DESSAS DO GP?
SÓ OS SINCERÕES: VOCÊ PEGARIA OU PEGA MENINAS DO NÍVEL DESSAS DO GP?
Opa, me veio a mente isso no meu ultimo relato kkkkk
sabemos que nao é facil pegar mulher top, de nivel, sem ser por alguma razão especifica (conhecer do trabalho, ter grana, conhecer da escola ou universidade), e sabemos tb que mesmo pagando e bancando elas por vezes escolhem outro tipo de home, que por vezes possa ser mais atrativo a elas!!!
Então pergunto, voces pegariam ou pegam mulheres do nivel dessas meninas gatissimas que conhecem por aqui, ou seria bem mais dificil sem soltar a grana?
Falo por mim, nao digo que seria impossivel mas seria mais dificil!! Sou casado, pouco tempo livre, trabalho "isolado" e poucos contatos, alem de alguma timidez. então seria dificil investir em civil gata, apesar de bom nivel financeiro!!!
sabemos que nao é facil pegar mulher top, de nivel, sem ser por alguma razão especifica (conhecer do trabalho, ter grana, conhecer da escola ou universidade), e sabemos tb que mesmo pagando e bancando elas por vezes escolhem outro tipo de home, que por vezes possa ser mais atrativo a elas!!!
Então pergunto, voces pegariam ou pegam mulheres do nivel dessas meninas gatissimas que conhecem por aqui, ou seria bem mais dificil sem soltar a grana?
Falo por mim, nao digo que seria impossivel mas seria mais dificil!! Sou casado, pouco tempo livre, trabalho "isolado" e poucos contatos, alem de alguma timidez. então seria dificil investir em civil gata, apesar de bom nivel financeiro!!!
-
pauloeduardo Verified
- /\

Re: SÓ OS SINCERÕES: VOCÊ PEGARIA OU PEGA MENINAS DO NÍVEL DESSAS DO GP?
Eu nunca consegui ter uma civil gata do tipo que todo mundo come com os olhos. Sempre fui tímido e não tinha perfil de galã.Gorila escreveu: ↑19 Mar 2023, 18:56 Opa, me veio a mente isso no meu ultimo relato kkkkk
Por isso dou valor às nossas gatas GPs que me dão muita alegria.
E só pago para sair com mulher bonita, corpo bonito, bem apresentável.
Não tenho a menor atração por BAGULHO.
DE VELHO E GORDO JÁ BASTA EU
Essa é minha frase favorita.
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Nunca kkkkkkk, acho q nem nascendo de novo
Mas mesmo assim, creio que na "guerra dos sexos", ainda temos vantagem
Pq home feio igual eu, com um pouco a mais de nota no bolso ainda tem acesso a mulheres que extrapolam o limite da beleza e safadeza
Agora uma mulher feia dificilmente vai ter acesso a algum cara que ela realmente queira
E no meu caso, eu sou do grupo dos feio e enjoado kkkk e por isso nao sei se consigo viver sem elas
Se eu consigo ficar sem GP? Mais ou menos eu acho q nao
Mas mesmo assim, creio que na "guerra dos sexos", ainda temos vantagem
Pq home feio igual eu, com um pouco a mais de nota no bolso ainda tem acesso a mulheres que extrapolam o limite da beleza e safadeza
Agora uma mulher feia dificilmente vai ter acesso a algum cara que ela realmente queira
E no meu caso, eu sou do grupo dos feio e enjoado kkkk e por isso nao sei se consigo viver sem elas
Se eu consigo ficar sem GP? Mais ou menos eu acho q nao
- Anexos
-
- images (17).jpeg (37.38 KiB) Exibido 21902 vezes
Saudações Caxienses 
Com toda a sinceridade: fora do mundo libertino eu jamais tive/teria oportunidade de pegar mulheres gatas como as daqui. Já disse em outros tópicos o quanto já fui rejeitado por não estar no padrão q as cariocas desejam. Então ficar com GP tem sido a melhor experiência.
Gorila no final das contas não tem jeito tem q soltar a grana de outras formas rsrs .
Importante é tá sempre cheiroso funciona pode ser feio mas se tiver cheiroso, esquece .
Importante é tá sempre cheiroso funciona pode ser feio mas se tiver cheiroso, esquece .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Acontecia uma a cada 4 anos, igual copa kkkkk até a pandemia.
Mas foi passando o tempo, bateu os 25, 26, aí já era, só soltando a grana.
Já peguei sim, mulher de homem ficar babando na rua, mas foi pq meninas tinham um AVD, avaliação defeituosa, sei lá, doença que batia e nelas, falavam "vou dar pro primeiro erro que aparecer"
Aí eu dava sorte.
E eu sou fresco, gosto de ficar só com bonita de rosto.
Já peguei sim, mulher de homem ficar babando na rua, mas foi pq meninas tinham um AVD, avaliação defeituosa, sei lá, doença que batia e nelas, falavam "vou dar pro primeiro erro que aparecer"
Aí eu dava sorte.
Luke_Skywalker escreveu: ↑19 Mar 2023, 22:51 Acontecia uma a cada 4 anos, igual copa kkkkk até a pandemia.
Aí eu dava sorte.
Vai ver elas acharam sua beleza exótica bonita mano . Kkkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Tô pegando nem as feias, que dirá meninas do nível das nossas princesas. Quando raramente acontece, eu acordo pensando que foi um sonho kkkk.
E como falaram acima, não tem jeito, a grana é investida de uma forma mais indireta, mas é...
E como falaram acima, não tem jeito, a grana é investida de uma forma mais indireta, mas é...
FORISTA CULPOSO
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Até a última festa do Arena, eu não beijava na boca de uma menina sem que eu tivesse pago em algum momento pra isso fazia uns quatro anos.
Eu conto nos dedos de uma das mãos as civis que eu peguei na minha vida.
Se esse tópico fosse "SÓ OS SINCERÕES: VOCÊ PEGARIA OU PEGA MENINAS SEM SER GP?", a minha resposta já teria que ser "uma vez a cada alinhamento dos planetas".
Eu conto nos dedos de uma das mãos as civis que eu peguei na minha vida.
Se esse tópico fosse "SÓ OS SINCERÕES: VOCÊ PEGARIA OU PEGA MENINAS SEM SER GP?", a minha resposta já teria que ser "uma vez a cada alinhamento dos planetas".
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Saulo Top Verified
- /\

Gostei da resposta, irmão!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Certamente seria mais difícil sem soltar a grana.
Se a grana não é solta diretamente para a menina, ela é solta indiretamente por meio do pagamento de outras atividades.
Pode até acontecer de ter uma exceção e você pegar uma gata sem soltar grana, mas arrisco dizer que isso não durará muito tempo e uma hora vai ser necessário gastar com algo.
Rapaz, a vida de putanheiro me permitiu uma experiência ímpar. Eu ainda não tinha acesso ao fórum, ha alguns anos quando tive um encontro com a Ana di Paolo. Rapaz, transar com uma mulher daquela, no meu caso, só pagando mesmo!
kkkkkkkk ficaria so olhando mesmo, sem duvida
Eu acho esse tema muito complexo, pq falando num contexto geral acredito q todos por aqui pegariam uma, duas ou até três meninas do nível das q estão aqui no Arena; lógico q acredito q alguns pegariam menos ou mais, mas acredito q na média geral ficaria digamos de uma a três meninas do nível; no meu caso específico, se pegasse uma já estaria no lucro, pq sempre fui muito fraco no xaveco e sempre fui duro, então acho q fica díficil definir uma resposta, pq depende muito da beleza física, da lábia, da condição física e financeira; agora, uma coisa pode se afirmar com certeza; todas no mesmo nível fica impossível, por conta da disposição física, financeira, questão de tempo, disponibilidade da mulher, enfim...Enrolei bagarai, e nem sei se conseguir me fazer entender, mas taí a minha humilde opinião kkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Bom tópico...
Mas é justamente esse o motivo que me faz procurar o sexo pago: A possibilidade de transar com alguém que "na vida real" dificilmente teríaa possibilidade.
Eu curto menina estilo panicat, cavaluda, silicone, bundão... Não sou um cara feio mas, normalmente, na vida real, essas nem olhariam pra mim...kkk
E o lance é esse: elas querem o dinheiro, eu quero o corpo delas e assim todo mundo fica feliz!
Mas é justamente esse o motivo que me faz procurar o sexo pago: A possibilidade de transar com alguém que "na vida real" dificilmente teríaa possibilidade.
Eu curto menina estilo panicat, cavaluda, silicone, bundão... Não sou um cara feio mas, normalmente, na vida real, essas nem olhariam pra mim...kkk
E o lance é esse: elas querem o dinheiro, eu quero o corpo delas e assim todo mundo fica feliz!