[RJ] GP DEFICIENTE FISICA
-
PutanheiroRaiz23
- /\

[RJ] GP DEFICIENTE FISICA
Alguém conhece alguma gp cadeirante ou amputada? Tenho curiosidade de ficar com uma.
Re: Indicação GP deficiente
Deficiente DEFICIENTE mesmo nunca vi, mas no bombeirinho (R Conceição 116) tem/tinha uma morena linda que fazia poledance que tinha uma perna meio ruim. Parecia elefantíase, ela anda meio manca.
Re: [RJ] GP DEFICIENTE FISICA
Tinha uma menina aqui no Rio com varios anuncios, uma loira de cabelo cacheado q nao tinha uma perna. Não encontrei anuncios dela, mas vi ha bem pouco tempo, so n lembro o site... bem provavel q ainda esteja na ativa, com certeza muitos sabem de quem falo. se lelbrarem o nome...
-
Papai Noel Verified
- /\

BRAND escreveu: ↑10 Jul 2023, 10:39 Tinha uma menina aqui no Rio com varios anuncios, uma loira de cabelo cacheado q nao tinha uma perna. Não encontrei anuncios dela, mas vi ha bem pouco tempo, so n lembro o site... bem provavel q ainda esteja na ativa, com certeza muitos sabem de quem falo. se lelbrarem o nome...
Tá falando da. Melissa Souza?
https://akompanhantes.com/rio-de-janeiro/melissa-souza/
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Papai Noel escreveu: ↑10 Jul 2023, 11:16BRAND escreveu: ↑10 Jul 2023, 10:39 Tinha uma menina aqui no Rio com varios anuncios, uma loira de cabelo cacheado q nao tinha uma perna. Não encontrei anuncios dela, mas vi ha bem pouco tempo, so n lembro o site... bem provavel q ainda esteja na ativa, com certeza muitos sabem de quem falo. se lelbrarem o nome...
Tá falando da. Melissa Souza?
https://akompanhantes.com/rio-de-janeiro/melissa-souza/
Boa, essa mesma
Tinha uma que eu até cheguei a entrar em contato com ela, mas não me lembro por onde foi, acho que foi no Photo, mas não salvei o contato dela e não consigo mais achar o anúncio; ela não tem uma das mãos.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Eu já fui nela, na minha época de sonegador.BRAND escreveu: ↑10 Jul 2023, 11:24Boa, essa mesmaPapai Noel escreveu: ↑10 Jul 2023, 11:16Tá falando da. Melissa Souza?BRAND escreveu: ↑10 Jul 2023, 10:39 Tinha uma menina aqui no Rio com varios anuncios, uma loira de cabelo cacheado q nao tinha uma perna. Não encontrei anuncios dela, mas vi ha bem pouco tempo, so n lembro o site... bem provavel q ainda esteja na ativa, com certeza muitos sabem de quem falo. se lelbrarem o nome...
https://akompanhantes.com/rio-de-janeiro/melissa-souza/![]()
Vale a pena pelo preço, mas ela usa prótese, não tem muita diferença na hora do sexo.
Não sei o quão importante isso seria para o fetiche.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Tuaregue Verified
- /\

Não teve muita interação né ? Ela parecia nem olhar pra você !
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Amigo eu tinha abrido um tópico de gp vesga e seria ótimo seu comentário lá. Fui caçar o tópico, mas sumiu, por algum motivo. Talvez se eu tivesse criado com o nome "gp deficiente física DO OLHO TORTO" teria dado mais certo.
Mas diz aí, essa menina tem anúncio, tá na ativa ainda?
Certamente não sou o Antony.
Nos tempos áureos da vila mimosa , tinha uma moça que ela não tinha o ante braço esquerdo.
-
pauloeduardo Verified
- /\

Me desculpem mais isso não é fetiche é BIZARRO
Foi num privê na hora da apresentação das meninas kkkk
See you space cowboy
Acho que vi que ela tinha ido para a Bell, vi nos status mas fiquei na dúvidaNegone escreveu: ↑11 Jul 2023, 08:35Amigo eu tinha abrido um tópico de gp vesga e seria ótimo seu comentário lá. Fui caçar o tópico, mas sumiu, por algum motivo. Talvez se eu tivesse criado com o nome "gp deficiente física DO OLHO TORTO" teria dado mais certo.
Mas diz aí, essa menina tem anúncio, tá na ativa ainda?
See you space cowboy