Fala, confrades, beleza?
Me deparei com esse anúncio e o interesse foi imediato, alguém já saiu com essa moça? Pela mídia de verificação e fotos me pareceu bem gata.
https://fatalmodel.com/939009/heloise-vitty-939009
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xdp7u
https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... itty-video
HELOISE VITTY - (21) 96962-3382 - INFO
- LuizAntonio
- /\

- Contato:
- Deviantsex
- /\

Re: Heloíse Vitty - (21) 96962-3382
Cheguei a marcar com ela uma vez, quando estava em Nikity City. Na hora marcada, começou com "me dá 5 minutos", "já te chamo", "espera um pouco amor"... Aí, passados 30 minutos eu desisti, pq tava no meio da rua.
Ela foi simpática até antes, disse que fazia oral sem camisinha, beijava muito etc. Atende num apto no mesmo prédio da Isabella (do lado até).
Depois que desisti, ela até foi honesta e falou que tinha se enrolado com os horários mesmo. Mas foi meio grossa "ahh já me desculpei, o que podia fazer eu fiz, se quiser vir vem, se não quiser também..." algo assim.
Não fiz TD pq não achei post dela aqui, tinha vários para por em dia e fiquei com preguiça de abrir um tópico só para postar pisada de bola.
Abs.,
Ela foi simpática até antes, disse que fazia oral sem camisinha, beijava muito etc. Atende num apto no mesmo prédio da Isabella (do lado até).
Depois que desisti, ela até foi honesta e falou que tinha se enrolado com os horários mesmo. Mas foi meio grossa "ahh já me desculpei, o que podia fazer eu fiz, se quiser vir vem, se não quiser também..." algo assim.
Não fiz TD pq não achei post dela aqui, tinha vários para por em dia e fiquei com preguiça de abrir um tópico só para postar pisada de bola.
Abs.,
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Re: HELOISE VITTY - (21) 96962-3382 - INFO
Se fosse só pelo rosto...
-
Marcelo Lima
- /\

Já sai com essa deusa, depois de muito procurar finalmente achei uma mulher que é mais linda que na foto e ela mostra que não e fake, com vídeos mostrando que a deusa e real. Um atendimento excelente que já começa quando ela abre a porta para te atender, educada, simpática e linda. Um corpo fora de série, beija na boca com vontade, oral maravilhoso, toda cheirosa, uma bucetinha pequenininha cheirosinha e delicia de choupar e dava vontade de ficar o dia todo chupando aquela obra de arte, peitões lindos. Ou seja! essa mulher é a mais gata de Niterói. Só tomem cuidado por ela e apaixonante que deixa qualquer uma babando só de ver aquela maravilha toda. quando eu entrei ela já estava de langerrir e camisolinha e já era espetacular com essa roupinha mas quando tirou eu não acreditei q aquilo tudo seria meu por uma hora e eu não desperdicei nem um momento pq ela é uma das sete maravilhas do mundo ali na minha frente toda peladinha e ao meu alcance. Um dois dias mais perfeito da minha vida que com certeza repetirei. Quem já foi sabe oq eu tó dizendo. Só felicidade confrades.
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Esse "Review" ai dela, sei não viu, um pouco suspeito...
Uau, se eu já tinha suspeita antes, agora então...Marcelo Lima escreveu: ↑13 Ago 2023, 17:36 Já sai com essa deusa, depois de muito procurar finalmente achei uma mulher que é mais linda que na foto e ela mostra que não e fake, com vídeos mostrando que a deusa e real. Um atendimento excelente que já começa quando ela abre a porta para te atender, educada, simpática e linda. Um corpo fora de série, beija na boca com vontade, oral maravilhoso, toda cheirosa, uma bucetinha pequenininha cheirosinha e delicia de choupar e dava vontade de ficar o dia todo chupando aquela obra de arte, peitões lindos. Ou seja! essa mulher é a mais gata de Niterói. Só tomem cuidado por ela e apaixonante que deixa qualquer uma babando só de ver aquela maravilha toda. quando eu entrei ela já estava de langerrir e camisolinha e já era espetacular com essa roupinha mas quando tirou eu não acreditei q aquilo tudo seria meu por uma hora e eu não desperdicei nem um momento pq ela é uma das sete maravilhas do mundo ali na minha frente toda peladinha e ao meu alcance. Um dois dias mais perfeito da minha vida que com certeza repetirei. Quem já foi sabe oq eu tó dizendo. Só felicidade confrades.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
teve dois relatos sobre ela
https://gparena.net/td-show.php?t=9736#gsc.tab=0
https://gparena.net/td-show.php?t=9736#gsc.tab=0
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Já sai com essa mina irmão, ela não é fake não, vai lá e confere! A mina é muito gostosa e gata.
Vamos querer rapaziada , cadê os relatos ?
50% Romântico
50% Safado
50% Safado