E QUANDO A CIVIL VÊ VOCÊ MEXENDO NO ARENA?
E QUANDO A CIVIL VÊ VOCÊ MEXENDO NO ARENA?
Ontem de noite a civil me viu mexendo no fórum, perguntou o que era, falei que era negócio de jogo e fingi que abria uma aba para suecalandia, desconversei ... kkkk
Já passaram por isso, o que vcs fizeram ?
Já passaram por isso, o que vcs fizeram ?
Re: E quando a civil vê você mexendo no fórum.
Claro, na época que eu estava apaixonado pelo fórum, eu falava até sem perguntar "Esse site é um site de Review de puta, os caras avaliam o sexo da menina"
Algumas ainda perguntavam "vc beija puta?"
Eu falava "Até chupo"
Em sequência era

Eu falava "Até chupo"
Em sequência era
Luke, também já tive essa reação das pessoas com quem já conversei sobre putaria
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Nunca me ocorreu, mas sobre falar sobre putaria com meus camaradas fora daqui não falo muito sobre minhas aventuras não, apenas com os meus mais chegados, pois tenho camaradas que são muito "Blue pills"
Mas foge meio do contexto isso ai que vc falou luke, estou falando de ser pego, não de ser por livre e espontânea vontade.Luke_Skywalker escreveu: ↑16 Jul 2023, 18:10 Claro, na época que eu estava apaixonado pelo fórum, eu falava até sem perguntar "Esse site é um site de Review de puta, os caras avaliam o sexo da menina"
Eu falava "Até chupo"
Em sequência era![]()
Mas é foda quando é a noite e vc dormindo com a mulher, pq é a pior hora pra ter uma discussão, a hora do sono é sagrada não pode ter aborrecimento. tem que escorregar ou tentar pelo menos.
kkkkk Porra, eu só queria ficar um pouco no computador, lendo o fórum e jogando um pouco, antes de ir dormir, quando vi a hora que estava no fórum, vi que voltei a ativa mesmo, voltei a ter prazer aqui kkkkkk
-
Papai Noel Verified
- /\

Errado não tá.
.
.
.
Falando sobre o tema do tópico, não dou esses moles perto de Mary nem em situações onde alguém estique o pescoço pra ver o que estou acessando, como em transporte público, por exemplo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

O engraçado é q tem uns camaradas q tem nojinho de GP q usa preservativo, mas não tem nojinho da civil q mete no pêlo com todo aleatório q aparece.Luke_Skywalker escreveu: ↑16 Jul 2023, 18:10 Claro, na época que eu estava apaixonado pelo fórum, eu falava até sem perguntar "Esse site é um site de Review de puta, os caras avaliam o sexo da menina"
Eu falava "Até chupo"
Em sequência era![]()
Ah sim hahahaha sou solteiro, então dava nada, se reclamar aí eu falo "vou te trocar por quenga" hahahahahaShadz22 escreveu: ↑16 Jul 2023, 18:47Mas foge meio do contexto isso ai que vc falou luke, estou falando de ser pego, não de ser por livre e espontânea vontade.Luke_Skywalker escreveu: ↑16 Jul 2023, 18:10 Claro, na época que eu estava apaixonado pelo fórum, eu falava até sem perguntar "Esse site é um site de Review de puta, os caras avaliam o sexo da menina"
Eu falava "Até chupo"
Em sequência era![]()
Mas é foda quando é a noite e vc dormindo com a mulher, pq é a pior hora pra ter uma discussão, a hora do sono é sagrada não pode ter aborrecimento. tem que escorregar ou tentar pelo menos.
Só as que confiavam no próprio taco falavam "vai lá"
São as piores, elas sabem que tem poder de xota
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: E QUANDO A CIVIL VÊ VOCÊ MEXENDO NO ARENA?
É site de Aposta Esportiva
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
É muita loucura entrar no fórum com a civil em casa.
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Ai é dar mole demais mexer com a cívil perto
- Jack Reacher
- /\

Pois é, eu só entro quando a minha tá fora de casa ou em outro ambiente. Nem sei como eu reagiria se ela visse, provavelmente fingiria demência kkk
"I learn from the mistakes of people who take my advice"
Um amigo do meu antigo trabalho tmb perguntava isso e ficava incrédulo. Eu AFIRMO COM TODAS AS LETRAS fico muito mais a vontade para beijar uma puta (chupar) do que uma menina que eu conheço na balada.Luke_Skywalker escreveu: ↑16 Jul 2023, 18:10 Claro, na época que eu estava apaixonado pelo fórum, eu falava até sem perguntar "Esse site é um site de Review de puta, os caras avaliam o sexo da menina"
Eu falava "Até chupo"
Em sequência era![]()
São as mulheres mais cheirosas e bem cuidadas, pois elas ganham a vida com isso e sempre estão muito preocupadas com a higiene (pelo menos as meninas que eu era cliente).