CRÔNICAS DO TYRION - COMO TUDO COMEÇOU

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Tyrion
/\
/\

CRÔNICAS DO TYRION - COMO TUDO COMEÇOU

Mensagem por Tyrion »

Quero compartilhar com os confrades o início da carreira neste universo paralelo e minha inscrição como forista.

Casado logo cedo, sempre me vinha a Mente "COISAS"... aquela lista de coisas pra fazer na "VIDA", sabe qual é ?
A tão famosa lista imaginária, que temos, GRITAVA comigo de itens importantes e loucos que não fiz... na vida de solteiro... e que precisava fazer... Se possível, Logo.

Em 2017... pesquisando na internet eu encontro alguns fóruns e começo a acompanhar relatos de TDs com GPs... Fotos, endereços, telefones de casas... E tenho a ideia de me aventurar neste meio.
#UmaEstruturaDeMercadoQueNuncaImaginei

Já tinha ido a puteiro velho... Mas entrar em privês era minha primeira vez.
Tomei coragem, liguei pra uma das Casas de Massagens pra conhecer, saber dos preços e horários, e, como chegava lá.

Saí cedo do trabalho no Centro, cheguei na Casa de Massagem (#QueNãoéMassagem) vi as damas (umas lindas outras nem tanto). Escolho uma dama e vamos quarto.

Sexo gostoso pakas... Algumas loucuras que sempre quiz fazer com damas... Fiquei super a vontade. Lugar com banheiro no quarto, toalhas ensacadas, tatame, espelhos... Um puta puteiro quase Motel.

A Dama estranhou meu jeito (as vezes namoradinho, as vezes taradão). Trocamos umas ideias, e falei que era minha 1° vez em Privê... Ela se admirou (Lembro da cena como se fosse hoje).
Ela me deu várias dicas, conselhos de visitar outras casas, conhecer outras meninas...
#DarUmaVolta
#ConhecerOMundo

Que eu iria descobrir o quanto ÍA VICIAR e saber que tem lugares bons e ruins... minas maneiras e escrotas, e, o melhor conselho de todos: "NÃO ME APAIXONAR, TUDO SÃO NEGÓCIOS".

Uma pena ela ter saído da Casa... E nunca voltei pra contar pra ela (#FlashBack) como estou... se melhorei ou não kkkkkkkkkkkk.
Por ironia do destino, encontrei ela 1 ano depois em outra casa (Já não estava tão bela como a primeira vez) e não me reconheceu #UmaPena #AconteceNasMelhoresFamilias

Agradeço a ela, por me inspirar e tirar minha "Virgindade" no mundo. Assim como a Casa, até hoje tenho um carinho especial, mesmo mudando de gerente.

Já neste universo, mesmo acompanhando alguns fóruns, tive experiências MUITO BOAS e outras PÉSSIMAS, Horríveis. Já me meti em cada Trash, Putz... kkkkkkk

- Pedrow, e como virou Forista ?
CLIMA: Periodo de Copa do Mundo 2018 chegando, Treinamentos da empresa no Centro RJ (Com aquele tempo adicional no almoço e saída cedo), e, Adiantamento do 13° Salário.

VOLTA: Um dia paro no almoço, vejo 02 moças entregando PANFLETOS de puteiro. Paro perto, elas me encaram, vêem minha aliança e não me entregam o papel kkkkkkkkkkkk.
Gostei das duas... mas não sabia se atendiam.
Chego perto, pego um papel com elas, pergunto se atendem e subo com uma dama.

Um dos melhores fodaaass #PQP
Repeti com ela ainda umas 04 vezes depois dessa... variando com 04 mãos e quando ela atendia, ficava com outra.

Dias depois... Dia de jogo do Brasil escolho a outra menina... Do dia do PANFLETO KKK. #OutroFodão tbm com repeteco.

INSCRIÇÃO NO PRIMEIRO FÓRUM:
A dama 01 do PANFLETO saiu da casa... Então lembrei da primeira Casa de Massagens que fui na minha carreira e senti no "CORAÇÃO DE PUTEIRO" que precisava visitá-la.
Nesse meio tempo algum Confrade, não sei quem, falou sobre forum...
Pesquisei mais sobre e me inscrevi, na intenção de postar sobre as damas 01 e 02 dos PANFLETOS... principalmente a 02...

- Pedrow, Quem são essas meninas dos PANFLETOS:
01 - Branca (antiga Lolah do Ex-Centro Suzy e ex- Stella da Bel)
02 - ENNY (ou ANNY da Carol Massagens... pois havia notado que ninguém tinha postado sobre ela e eu senti que precisava COMPARTILHAR este ACHADO). Ela foi minha maior inspiração para me inscrever e postar.

Amadureci, cresci, broxei algumas vezes, aprendi a segurar mais o gozo kkkkkkk (#QuandoDá)
Aprendi posições sexuais diferentes, estilos de sexo diferentes, mulheres diferentes, realizei Fetiches... Me apaixonei, me desapaixonei por GP.... Kkkkkkkkkkkk
#MuitasHistórias

Isso foi o começo de TUDO.

P.S.:
E sobre o Nick ?
O que posso adiantar é que Pedro não é meu nome verdadeiro... nem de longe rsrs... Mas isso é outra história.

Abs,
Pedrow 😎
membro
/\
/\

Re: CRÔNICAS DO PEDROW - Como tudo começou

Mensagem por membro »

:palmas: :palmas: :palmas: :reverencia:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Boa 👏 👏 👏 👏 👏 👏
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Bom dia a todos e todas!
História muito próxima da minha... tbm casei cedo, com 28 anos e o sexo sempre foi muito padrão e com muito poucas... e antes de me casar havia namorado apenas 4 vezes..... e em 2012 visitei a primeira casa de massagem com finalização manual. Depois me aventurei na finalização com oral e finalmente visitei uma "massagista" que prometia tudo... e realmente me entregou tudo e mais um pouco! Nunca esquecerei... e daí pra frente não parei mais... já foram prives, motéis, minha casa e por aí vai.... também já me apaixonei e desapaixonei... é muito difícil largar essa vida e nem quero... é uma fuga da realidade que a gente vive... uns precisam mais que os outros... acho que só paro dia que deixar esse mundo... talvez nem assim.... :vergonha:

Abraços nos cuecas e beijos nas moças! :abraco:
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
GGX
/\
/\

Mensagem por GGX »

Bacana, ler as histórias, a minha é bem parecida. 👏👏👏
Tyrion
/\
/\

Re: CRÔNICAS DO PEDROW - COMO TUDO COMEÇOU

Mensagem por Tyrion »

Mundo Putanheiro,
é um cenário que mistura: o LÚDICO, REAL e IMAGINÁRIO
.

Através do Fórum, aumentamos nossas chances de momentos positivos, incríveis e em alguns casos até memoráveis (o famoso "Épico" :abraco: ). Como nada é perfeito, também tem derrotas, momentos chatos e desagradáveis.

Mesmo sabendo que a "Nota de um Atendimento" seja relativo... você (cliente) ou a prestadora do serviço (gp) sabem quando um atendimento foi bom ou ruim.
Quer um exemplo básico ?
Você sai com uma pessoa numa noite, e no dia seguinte sua amiga (ou seu amigo) pergunta como foi.
Se você faz uma cara de (+ou-) ou responder: "éeee... foi legal" :hum: ... é porque não foi legal (No mínimo NEUTRO)... Se ocorre algo desagradável, ou saiu chateado, você já sabe que foi ruim :bravo2: (NEGATIVO com ou sem ressalvas)...
Mas agora, se você vira pro seu amigo (ou amiga) e responde na empolgação, com brilho nos olhos..... AÍ SIM... Isso que foi um "Encontro" de verdade (No mínimo POSITIVO) podendo ser até memorável. :positivo:

Ser humano é algo incrível. Se adaptar, se transformar, devemos aprender com os erros, repetir os acertos e torcer... fazendo na prática... pra ter mais momentos memoráveis.
Se permitir é uma das CHAVES...
se permitir ao novo, se permitir a errar... SE PERMITIR.
Essa é uma chave para incríveis experiências na Vida: sejam momentos, oportunidades ou novas amizades.

Em meio a isso tudo... aqui estou EU. Aqui estamos NÓS.
Compartilhando experiências de muita PUTARIA.... FRATERNIDADE... FANTASIAS... SACANAGEM... e tudo na perfeita ORDEM rs.

Pedrow... é um personagem (que sou EU... e que também não sou EU).
É um carinha que me permite fazer coisas que minha vida civil não possibilita, por "N" fatores.
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

A Companhia de Uma Bela Mulher 🌹

Pra tudo na Vida há um tempo, uma época, uma fase. Devemos vê-la com bons olhos, saber aproveitar o melhor de cada momento... sendo eles: Minutos, Horas, Dias, Meses ou Anos.

Estar na companhia de uma Bela Mulher e através de sexo num ambiente agradável (essa parte de ambiente é relativo a cada um) é algo Terapêutico, prazeroso e motivador.

Alguém um dia me perguntou sobre GP: "Sério? Tem te ajudado?"

Sim. Pra mim tem ajudado muito... mesmo com os desequilíbrios financeiros rsrs e sabendo que é um serviço prestado entre Cliente e Garota de Programa.
Não estou falando aqui sobre sair com GP procurando se apaixonar, namorar alguém... Estou dizendo dos benefícios da companhia de uma Mulher.
--> Também não tenho nada contra quem se apaixonar de verdade, desde que seja recriproco. GP também é gente. GP é uma mulher e como qualquer pessoa também tem sentimentos... pois como um sábio me disse: "Se apaixonar é consequência dessa Vida".
--> Nunca vou dizer nunca.

Conhecer o forum ajudou muito em alguns aspectos.... onde temos os feedbacks da galera, conheci Casas e Meninas Muito gente boas (lindas e gostosas) para um momento relaxante de Prazer... Numa fase não tão legal da minha vida.... e me ajudou muito.

É algo tão interessante que isso mexe com teu ego, teu jeito, tua confiança de forma super positiva e te amadurece.

Como tudo na vida, nem tudo são flores... é o que eu chamo de sabor azedo do morango, ou melhor, da Vida. Acontecem desequilíbrios de âmbitos financeiros, emocionais, ego, vícios etc.

O SEGREDO é encontrar um Ponto de Equilíbrio nisso tudo: Ter um objetivo; Se planejar; Estar aberto a dar e receber feedbacks (positivos e negativos) como forma de melhoria. Não precisa ser sempre agitado ou acelerado sempre; Não precisa ser lento demais;
Precisa é ter Assiduidade e Equilíbrio no que você quer.

"O Momento a dois" :amor:
Aaaaaaahhhhhh o momento a dois... o que falar dele?
É um momento de nostalgia... de sorrisos... de pensamentos ligados onde dizem tudo um ao outro através do olhar e toque.
Tem coisas que só o Sexo.... um bom Sexo... resolve.... e se alguém disser que não resolve, eu te digo: Já ajuda muito.

Então... quero agradecer as mulheres Lindas que conheci nesse meio, dizendo:
"Muito Obrigado", Vocês sabem fazer a vida de um homem feliz , onde o cash é um mero detalhe.
Algumas em especial ganharam mais do que meu desejo sexual, elas ganharam minha admiração e respeito... onde qualquer homem será muito feliz em tê-las ao seu lado na vida civil. :positivo:

Abs,
Pedrow
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Esse é o cara :palmas: :palmas:
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Dante escreveu: 03 Set 2023, 13:13 Esse é o cara :palmas: :palmas:
images (1).jpeg
images (1).jpeg (29.58 KiB) Exibido 13457 vezes
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

[ APROVEITAR ]

Sempre fui uma pessoa curiosa.

Gosto de ver as coisas com meus próprios olhos, sentir um bom perfume, aquela brisa do mar, aquele toque, aquele arrepio no corpo :assobiando: ... coisas que uma foto ou mensagem não conseguem transmitir.

Conselhos. Conselhos são bons e ajudam MUITO a atingir os objetivos de forma rápida. Agora, tem coisas que só o percurso, o caminho, o trajeto, a experiência in loco PODEM NOS ENSINAR.
04 Mãos ? 06 Mãos ? Algemas ? Venda de olhos ? Sorvetes ? Fantasias ? Clientes / GPs ? Amizades na Putaria ? Fóruns ? Romances ?

Coisas bem interessantes de se fazer, de se viver... que desafiam os limites e hipocrisias da sociedade. Você homem, você mulher: Se permita, Aproveite a viagem, Curta o momento.

Pode dar merda às vezes :puto: , muita merda :risada2: , não vou negar, mas você será outra pessoa. Verá a vida com outros olhos. :positivo:

Abs,
Pedro W
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

As vezes você só segue o fluxo, deixa a vida te levar.
Mas posso te dizer ? Não faça isso.

Reflita e tome uma posição. Defina um objetivo de vida. Defina um objetivo para completar este ano de 2023.

Nem só de putaria se vive o homem ou a mulher, mas ajuda muuuuuuito.
:abraco:

Agora, chega de Coach. :sacarstico:
Como tá a Lista de Desejos da putaria de vocês ? 😎

Pedro W
Camarada URSS
/\
/\

Mensagem por Camarada URSS »

Bacana, PedroW.
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

[ Voltar a Escrever ]

Uma das melhores coisas que os Fóruns me proporcionaram foi voltar a escrever... mesmo quando o corretor ortográfico FDP do celular troca as palavras rs.

Outra coisa, é a Camaradagem em meio a Putaria. As resenhas e festas mostram bem isso; pensando EU que todo Forista era escroto e toda GP era só isso.

Pra mim, faz todo sentido quando alguém uma vez me disse: "Aqui tem PUTARIA mas não é bagunça" :sacarstico:

Fortaleça a MATURIDADE:
- Na hora da nota do atendimento (não pode padronizar tudo no positivo, por isso que tem 03 notas)
- Em separar as Coisas: Sexo, Negócios, Amizades a parte.
P.s.: Se bem q Amizade Colorida é TUDO de BOM.
Ficar ESPERTO:
- Nem todo Forista é amigo;
- Nem toda GP gosta ou te ama
(Se bem que eu gosto de ser iludido... rs);
APROVEITAR:
- Aproveitar a vida.
Fernanda Parisi
Verified
/\
/\

Mensagem por Fernanda Parisi »

Aaa quer dizer que você também gosta de escrever, né querido PedroW

Muito que bem :palmas:

Vou concordar com você que ADOREI escrever aqui!
Em era de ChatGPT, quem que ainda escreve alguma coisa né? Kkk

Ah e adoreeeei "Aqui tem putaria mas não é bagunça"
Responder