GP COM MAIS INICIATIVA, OU QUE PREFERE SER GUIADA?
GP COM MAIS INICIATIVA, OU QUE PREFERE SER GUIADA?
Gostaria da opinião de vcs, eu particularmente gosto daquelas que tem iniciativa e entram no jogo com atitude também, fica mais gostoso e normalmente da a sensação de ser um encontro mais natural.
Re: GP COM MAIS INICIATIVA, OU QUE PREFERE SER GUIADA NO ENCONTRO?
Eu prefiro mais aquelas que deixa ser guiada..tipo ao ponto de dizer:-Eu sou toda sua!
(também curto sim gp com iniciativa).
(também curto sim gp com iniciativa).
- Não contavam com a minha astúcia.
- PauloCesar
- /\

Eu prefiro as que tomam a iniciativa. Depois a gente vira o jogo...Rrss
Gosto daquelas que participam do jogo que eu proponho. E quando a garota saca o lance e interage de volta, fica uma sintonia bacana e os trabalhos se desenrolam muito bem. Dá ruim se a menina quiser apitar a partida.
Depende. Tem dia que a gente quer uma mais submissa, porém sem ela parecer uma estátua de cera.
E há ocasiões, que busco uma gp com mais iniciativa, mas não a ponto de deixá-la tomar as rédeas completas da transa.
As ideais são as que sabem fazer os 2 papéis dentro do mesmo período.
E há ocasiões, que busco uma gp com mais iniciativa, mas não a ponto de deixá-la tomar as rédeas completas da transa.
FORISTA CULPOSO
É isso, nem tanto ao mar nem tanto a terra kkkk. Simples.Digboy escreveu: ↑09 Out 2023, 10:05 Depende. Tem dia que a gente quer uma mais submissa, porém sem ela parecer uma estátua de cera.
Sou desse time tb; o mais importante pra mim é que haja um bom entrosamento de ambas as partes.BRAND escreveu: ↑09 Out 2023, 11:15É isso, nem tanto ao mar nem tanto a terra kkkk. Simples.Digboy escreveu: ↑09 Out 2023, 10:05 Depende. Tem dia que a gente quer uma mais submissa, porém sem ela parecer uma estátua de cera.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Exatamente! Concordo com vc Dig!Digboy escreveu: ↑09 Out 2023, 10:05 Depende. Tem dia que a gente quer uma mais submissa, porém sem ela parecer uma estátua de cera.
É muito nebuloso mesmo..ter iniciativa não quer dizer que a gp esteja gostando. As vezes ela quer que o cliente goze mais rápido ou que não tá curtindo e quer que acabe.
Da mesma forma que tem gp que é guiada que parece um origami..você molda ela e o sexo sai gostoso demais, pq é bom mesmo e acabou..tem química.
Não tem como ter uma opinião formada..
Da mesma forma que tem gp que é guiada que parece um origami..você molda ela e o sexo sai gostoso demais, pq é bom mesmo e acabou..tem química.
Não tem como ter uma opinião formada..
ROMA SEGUE 
- Deviantsex
- /\

Eu acho que é melhor que fica um trabalho colaborativo. Troca de passes ou um vôlei - um levanta e o outro corta.
Eu já tenho que decidir muita coisa na minha vida, um monte de cliente, colega de trabalho, associado, todo mundo querendo orientação o dia todo rsrs Se a guria conseguir me convidar para entrar "no mundo dela", na experiência que ela está oferecendo, eu prefiro, me deixo levar.
Eu gosto muito - mas muito mesmo - de massa. Mas se eu for na churrascaria, eu vou querer o que aquele lugar tem de melhor a oferecer e não o que eu acho melhor. A lógica na minha cabeça é mais ou menos essa...2
Eu já tenho que decidir muita coisa na minha vida, um monte de cliente, colega de trabalho, associado, todo mundo querendo orientação o dia todo rsrs Se a guria conseguir me convidar para entrar "no mundo dela", na experiência que ela está oferecendo, eu prefiro, me deixo levar.
Eu gosto muito - mas muito mesmo - de massa. Mas se eu for na churrascaria, eu vou querer o que aquele lugar tem de melhor a oferecer e não o que eu acho melhor. A lógica na minha cabeça é mais ou menos essa...2
Olha, Burtus tocou num ponto pertinente mesmo. As que já são mais ratas, engatam um oral forte e depois uma sentada para liquidar a conta rápido rsrs
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
INICIATIVA x SUBMISSÃO
Eu gosto mais das que têm mais iniciativa, principalmente no início da catracada. Pra mim, isso ajuda a quebrar o gelo e me dar confiança para ir aos poucos tomando o controle da situação.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Ambos podem ser otimos. Conheço garotas de ambos os tipos que mandam muito bem 
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Eu acho que prefiro uma que tenha mais iniciativa no começo, nem que seja só pra me passar a impressão de entrega, mas depois encontre um equilíbrio entre levar e ser levada.
Em resumo, acho que prefiro a menina que se permite aproveitar o momento ali comigo e se divertir da forma que for mais prazerosa para nós dois.
Em resumo, acho que prefiro a menina que se permite aproveitar o momento ali comigo e se divertir da forma que for mais prazerosa para nós dois.
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
onlyhaters Verified
- /\

Estou tão acostumado a eu tomar que quando ela toma entro em choque.
À Procura da Metida Perfeita
-
onlyhaters Verified
- /\

Lá ele 1000 vezes
À Procura da Metida Perfeita