SER RECEBIDO PELA GP DE CARA LIMPA OU MAQUIADA
-
Saulo Top Verified
- /\

SER RECEBIDO PELA GP DE CARA LIMPA OU MAQUIADA
Ontem, fiz um atendimento com uma conhecida do Méier e a mesma me recebeu de banho tomado, porém, de cara limpa. Não tinha nem um batonzinho pra salvar. Amo mulheres vaidosas e que se preocupam em agradar o cliente desde o abrir da porta.
Minha TOP 1, por exemplo, SEMPRE me recebeu maquiada, perfumada, batom bonito nos lábios para eu borrar tudo com um beijo gostoso, cabelo escovado e etc. Nunca pedi nada. É uma coisa que parte dela e eu acho isso o máximo. Me sinto especial.
OBS: Deixo claro que muitas outras meninas tbm me recebem maquiadas e perfumadas, citei a minha TOP 1 apenas para exemplificar.
Vocês também são assim, ou seja, gostam de serem recebidos pela menina toda produzida e maquiada ou não ligam pra isso, basta apenas a mesma estar de banho tomado e "vamos que vamos"?
Minha TOP 1, por exemplo, SEMPRE me recebeu maquiada, perfumada, batom bonito nos lábios para eu borrar tudo com um beijo gostoso, cabelo escovado e etc. Nunca pedi nada. É uma coisa que parte dela e eu acho isso o máximo. Me sinto especial.
OBS: Deixo claro que muitas outras meninas tbm me recebem maquiadas e perfumadas, citei a minha TOP 1 apenas para exemplificar.
Vocês também são assim, ou seja, gostam de serem recebidos pela menina toda produzida e maquiada ou não ligam pra isso, basta apenas a mesma estar de banho tomado e "vamos que vamos"?
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Re: SER RECEBIDO PELA GP DE CARA LIMPA OU MAQUIADA
Meu gosto é o oposto. Gosto da simulação do encontro casual, pouca produção, pouca maquiagem. Não deixo de gostar de langerie e batom vermelho, mas uma calcinha básica, um batom discreto ou nem isso, roupa e cabelo de dar uma volta rápida na rua, pra mim é sensual demais.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Papai Noel Verified
- /\

Se eu for recebido, já conaidero lucro.
Basta a garota não estar como quem acabou de acordar que tá de bom tamanho.
Basta a garota não estar como quem acabou de acordar que tá de bom tamanho.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Na boa! Ela já está limpinha , cheirosa e perfumada e eu também todo limpinho e cheiroso, vai ser 

Arrumada já é o suficiente!
- Não contavam com a minha astúcia.
Sigo o relator, mas se tiver de lingerie produzida tá bom tbm,gargamel escreveu: ↑11 Jan 2024, 13:36 Meu gosto é o oposto. Gosto da simulação do encontro casual, pouca produção, pouca maquiagem. Não deixo de gostar de langerie e batom vermelho, mas uma calcinha básica, um batom discreto ou nem isso, roupa e cabelo de dar uma volta rápida na rua, pra mim é sensual demais.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Eddie Adams Verified
- /\

No meu caso é o famoso tanto faz
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Não só sigo o relator, mas se alguma menina estiver lendo isso e quiser me receber vestida de civil, é sempre a minha preferência.gargamel escreveu: ↑11 Jan 2024, 13:36 Meu gosto é o oposto. Gosto da simulação do encontro casual, pouca produção, pouca maquiagem. Não deixo de gostar de langerie e batom vermelho, mas uma calcinha básica, um batom discreto ou nem isso, roupa e cabelo de dar uma volta rápida na rua, pra mim é sensual demais.
Só não peço porque a única vez que solicitei, a menina achou que eu podia ser um parente ou conhecido dela que descobriu a linha de trabalho e o atendimento foi bem desconfortável por causa disso.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Rosto limpo. Sem maquiagem. Quem é bonita não precisa de subterfúgio.
Para mim tanto faz maquiada ou cara linda, estando bem cheirosa, com um sorriso sincero e espontâneo ao me receber já é o suficiente.
Mas confesso que no quesito produção quando elas põem uma linda lingerie ou uma roupinha bem sexy eu fico louco de tesão como destaco as vezes nos meus relatos.
Mas confesso que no quesito produção quando elas põem uma linda lingerie ou uma roupinha bem sexy eu fico louco de tesão como destaco as vezes nos meus relatos.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Eu prefiro rosto limpo, no máximo um batom.
-
Lunna Geek Verified
- /\

Tenho recebido meus clientes com cara limpa igual uma Índia natural, foi só elogios kkkk
Só não vale estar maquiada pelo gozo do cliente anterior. De resto, tá tudo certo.
Particularmente, gosto das maquiagens, roupas e acessórios.
Particularmente, gosto das maquiagens, roupas e acessórios.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
- Grisalho Gentil
- /\

Para mim, estar maquiada ou não, é indiferente. A única coisa que eu prezo, é que a GP esteja banhada e perfumada. Agora se vai estar maquiada, usando roupa de couro, fantasia de enfermeira, ou vai estar usando apenas uma lingerie de algodão, para mim é algo irrelevante.