“EXISTEM PRELIMINARES”? “AS PRELIMINARES SÃO PRE-LIMINARES?”

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Águia Real
/\
/\

“EXISTEM PRELIMINARES”? “AS PRELIMINARES SÃO PRE-LIMINARES?”

Mensagem por Águia Real »

Boa noite.
É claro que beijos, caricias, massagens sensuais, chupar e ser chupado, e tudo mais existe e dá prazer.
A questão é outra. E bastante sutil.
Será que os chamados preliminares são simplesmente a antessala do sexo, algo que serve para pre-parar, induzir, despertar o sexo real, o qual propriamente consistiria no coito, em meter, no “soca soca”?
Ou talvez os chamados “preliminares” não são pre-liminares e sim são já o proprio sexo, sem mais ou menos?
Interessante compartilhar experiencias e reflexões sobre o assunto.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: “EXISTEM PRELIMINARES”? “OS (assim chamados) PRELIMINARES SÃO PRE-LIMINARES?”

Mensagem por onlyhaters »

Penso que preliminar é o processo pré-sexo que envolve endurecer a pica e molhar a xereca. Carícias públicas não entram nesse rol.
À Procura da Metida Perfeita
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Re: “EXISTEM PRELIMINARES”? “OS (assim chamados) PRELIMINARES SÃO PRE-LIMINARES?”

Mensagem por Camarada_Boris »

Pra mim é tudo fundamental pro Sexo Completo. E é até uma das razões de eu não curtir esses Trash(Fast Sex) e Rapidinhas, pois não dar pra ter nada disso.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

UMA ETAPA MUITO IMPORTANTE

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu defendo que as preliminares já são uma parte do sexo em si, mesmo que muitos consigam pular esta etapa de boas.

Eu ainda estou me adaptando às famosas "rapidinhas" (Decisão tomada por questões financeiras), e não ter uns bons momentos de preliminares no início da catracada me incomoda um pouco. É como se faltasse algo, sabe?
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: UMA ETAPA MUITO IMPORTANTE

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Paulistano escreveu: 17 Nov 2025, 14:16 Eu defendo que as preliminares já são uma parte do sexo em si, mesmo que muitos consigam pular esta etapa de boas.

Eu ainda estou me adaptando às famosas "rapidinhas" (Decisão tomada por questões financeiras), e não ter uns bons momentos de preliminares no início da catracada me incomoda um pouco. É como se faltasse algo, sabe?
Quanto tá custando a rapidinha na Sharon?
À Procura da Metida Perfeita
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

RAPIDINHA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

onlyhaters escreveu: 17 Nov 2025, 14:32 Quanto tá custando a rapidinha na Sharon?
Na Sharon não tem essa de rapidinha não :risada: É só mesmo de 1 hora pra cima.

Na Red Nirvana e na Thai Zen (que agora se chama Royalle), o atendimento de 30 minutos sai por R$ 190.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder