GP NO CELULAR DURANTE O ATENDIMENTO, O QUE ACHAM?
-
Charlie Harper Verified
- /\

GP NO CELULAR DURANTE O ATENDIMENTO, O QUE ACHAM?
Uma vez aconteceu comigo, a menina usou em excesso o celular e achei uma falta de profissionalismo, o que vocês acham dessa situação?
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
- Grisalho Gentil
- /\

Re: GP NO CELULAR DURANTE O ATENDIMENTO, O QUE ACHAM?
Uma merda ridícula. Já aconteceu comigo umas quatro vezes. Eu aturo até o final do programa, saio com cara de poucos amigos, e ao fim, risco a GP da minha lista dando um blok no número dela.

acho uma grande falta de educação da profissional !!!
- Não contavam com a minha astúcia.
-
Saulo Top Verified
- /\

Vejam o meu TD.
Botei pra quebrar no relato e a "anjinha" está com o anúncio no "Fake Acompa" inativo desde 09/02. Tem gente que só aprende da pior maneira.
https://gparena.net/tdfull.php?td=35472
Botei pra quebrar no relato e a "anjinha" está com o anúncio no "Fake Acompa" inativo desde 09/02. Tem gente que só aprende da pior maneira.
https://gparena.net/tdfull.php?td=35472
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Acho isso uma falta de respeito e educação com um cliente.
Até porque o cliente escolheu viver bons momentos de encontro com a menina e fica dando importância para outros no celular que com certeza tem e na hora do clima quente, fingir pra querer agradar sabendo que o cliente já desanimou e desencantou pela GP.
Até porque o cliente escolheu viver bons momentos de encontro com a menina e fica dando importância para outros no celular que com certeza tem e na hora do clima quente, fingir pra querer agradar sabendo que o cliente já desanimou e desencantou pela GP.
Tinha que lançar umas dicas para os clientes para evitar a passar por isso durante o atendimento...
- Não contavam com a minha astúcia.
-
Jack Satoru Verified
- /\

Já aconteceu comigo do namorado da gp ficar ligando e mandando mensagem durante o atendimento e a mina toda hora indo no banheiro pra atender, quase perguntei se ele queria participar da foda e pagar meio a meio, mas é muita falta de noção e respeito com cliente isso. Tem todo tempo do mundo pra ficar no celular fora do atendimento, eu prefiro frees em motel porque é mais difícil de acontecer isso.
Acho uma situação desagradável porque demonstra desinteresse, no meu ponto de vista o celular deve ser utilizado apenas como o marcador de tempo e com alarme para que não tenha a necessidade de ficar olhando o tempo a todo instante.
Nesses casos eu vejo que a primeira impressão é a que fica e se eu notar esse comportamento de pouco caso ou desinteresse provavelmente nem volto.
Nesses casos eu vejo que a primeira impressão é a que fica e se eu notar esse comportamento de pouco caso ou desinteresse provavelmente nem volto.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Falta de respeito e de compromisso com o cliente
Se eu sei q a garota faz isso já risco da minha lista!
Se eu sei q a garota faz isso já risco da minha lista!
uma lástima!
tem umas que o pessoal vai ter que anda com bloqueador de sinal na bolsa pra trepar com elas... ficam vendo outros clientes e atrapalhando o que ta la na hora
tem umas que o pessoal vai ter que anda com bloqueador de sinal na bolsa pra trepar com elas... ficam vendo outros clientes e atrapalhando o que ta la na hora
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
-
onlyhaters Verified
- /\

Eu dou uma de Leonardo Dicaprio que, segundo boatos, transa usando fone com cancelamento de ruído pra abstrair e não prestar atenção em nada que a mulher faz só em gozar.
À Procura da Metida Perfeita
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Falta de ética , se a gp fizer isso nunca mais vê meu dinheiro e toma um negativo nervoso.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
No mínimo deselegante.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Falta de profissionalismo com o cliente
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Falta de profissionalismo e falta de respeito com o cliente que paga caro por um atendimento e tem que aturar esse abuso da parte da GP. Eu condeno 100% esse vício horrível que algumas GPs têm, pois sou cobrado diariamente no meu trabalho por causa de celular. Se eu sou pago pra trabalhar e obedecer as regras do meu trabalho, porque com uma GP tem que ser diferente, já que somos nós clientes que pagamos o salário delas? Isso é um absurdo!
Prefiro áudio
do que nudes!