[SP] HOTEL SALETE - SANTANA - INFO

Engloba informações de todos os estados do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo), excetuando o Rio de Janeiro, que tem seu espaço próprio.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

[SP] HOTEL SALETE - SANTANA - INFO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Caros confrades,

Considerado um dos prédios da zona norte de São Paulo com a maior concentração de GPs por metro quadrado, o Salete é considerado por mim um hotel tipo "abatedouro", no qual só existe o mínimo necessário para dar uma gozada com uma acompanhante. As avaliações levarão em conta os quartos mais simples e baratos do local, para saber qual é o mínimo de recursos que o estabelecimento oferece.

* Localização: 10 - Bem próximo da estação de metrô Santana e de duas avenidas estratégicas (A Voluntários da Pátria e a Braz Leme), o Salete é um local de fácil acesso na zona norte da cidade.

* Agendamento: N.A. - Não é possível reservar quartos no Salete, fazendo com que o cliente seja obrigado a ir pessoalmente na hora para checar se há quartos disponíveis. Não há um número de whatsapp para contato, apenas um número de telefone normal.

* Instalações: 6 - Neste hotel todos os quartos são similares, custando o mesmo preço. Os aposentos são pequenos e nenhum deles possui decoração específica, parecendo que estamos em um privê mais simples. Os quartos contam com wi-fi, TV e um pequeno ar-condicionado. Colchões horríveis e duros.

* Higiene: 5 - Banheiros simples, sendo que os chuveiros do lugar são razoáveis. O problema é que em vários quartos eles são instalados em uma altura tão grande que não é possível trocar a temperatura se você desejar. Os únicos itens para um banho são o sabonete e a toalha (que já pode estar meio surrada).

* Promoções e prêmios: N.A. - Após fazer uma pesquisa sobre o local, não encontrei nenhum tipo de promoção ou mimo para os clientes que frequentam o hotel.

* Valor: R$ 40 por duas horas (em qualquer quarto).

* Endereço: Rua Salete, 31 - Santana

* Contato: (11) 2973-8668
https://facebook.com/hotelsalete

* Nota: 5,0 - Neutro

Hotel Salete.jpg
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Re: [SP] HOTEL SALETE - SANTANA - INFO

Mensagem por CafécomLeite »

Salete é um local de abatedouro clássico da ZN
Notei que quando vc paga valores maiores de estada sempre te colocam em quartos melhores e mais amplos, uma vez que cabe ao atendente a distribuição das chaves
Eu acho que a higiene não chega a 3 kkkkk
Já vi cama menstruada, gozada, lençois pretos. Em todas situações pedi a troca de quarto, prontamente atendido
Cheiro de cigarro é uma normalidade
Mofo também em alguns quartos
Uma tristeza que muitas meninas deixaram de atender ali, muitas por essa questão de higiene
Há meninas da região que só ali atendem e outras que nem vão

Há melhores na região? Com certeza, mas se o bolso não der para sustentar é uma opção para poder ficar poucas horas.

Localização bem tranquila de acessar e rua não tão movimentada.

Dito isso, sei dos pesares, mas mesmo assim voltaria a frequentar, de vez em quando aparece uma safra interessante no Salete.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

HIGIENE NOTA 3

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

CafécomLeite escreveu: 23 Abr 2024, 00:58 Eu acho que a higiene não chega a 3 kkkkk
Já vi cama menstruada, gozada, lençois pretos. Em todas situações pedi a troca de quarto, prontamente atendido
Nossa, eu ainda não dei esse azar todo :chocado: Já peguei quartos bem capengas, mas não com esse nível de porquice.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder