USO DE CELULAR NO ATENDIMENTO
- Professor RJ
- /\

USO DE CELULAR NO ATENDIMENTO
Uma coisa que tenho reparado ultimamente é o fato de muitas meninas, em geral mais novinhas, ficarem usando o celular durante o atendimento. Em alguns casos, parece que a jovem está prestes a socorrer alguém tamanha a necessidade de ficar olhando a telinha.
Não me importo se durante o intervalo entre uma gozada ou outra usar o celular, mas esse apego excessivo às vezes parece desleixo e descaso com o cliente.
Alguém por aqui reparou isso também? Como dar um toque na gata sem parecer grosseiro ou quebrar o clima?
Não me importo se durante o intervalo entre uma gozada ou outra usar o celular, mas esse apego excessivo às vezes parece desleixo e descaso com o cliente.
Alguém por aqui reparou isso também? Como dar um toque na gata sem parecer grosseiro ou quebrar o clima?
-
CafécomLeite Verified
- /\

Re: USO DE CELULAR NO ATENDIMENTO
Boa confradeProfessor RJ escreveu: ↑28 Abr 2024, 07:38 Uma coisa que tenho reparado ultimamente é o fato de muitas meninas, em geral mais novinhas, ficarem usando o celular durante o atendimento. Em alguns casos, parece que a jovem está prestes a socorrer alguém tamanha a necessidade de ficar olhando a telinha.
Tópico necessário
Eu particularmente não me incomodo, caso seja uma olhada rápida, devido a outras responsabilidades que a pessoa deva ter fora das 4 paredes
Quem nunca deu uma olhada rápida no celular durante o serviço, que atire a primeira pedra
Havendo bom senso, que mal tem
Agora já aconteceu casos de a menina responder cliente
Ou mesmo durante o Fight a pessoa de quatro mexendo no celular ou mesmo sentando de costas
Aí é uma tiração de onda danada
Bom, como não iria retornar, fui franco e disse para a mesma que o serviço era terrível
Hoje em dia, não tenho mais receio com a sinceridade. Apenas mantenho a educação e mando na lata
- Professor RJ
- /\

Essa é uma tendência que tenho visto recente com meninas mais novas ou que estão iniciando. Não sou de me importar pelos mesmos motivos que você disse, mas é complicado quando a menina só falta interromper o atendimento para mexer no bendito aparelho.
Confesso que ainda não cheguei ao ponto de passar a real, mas já teve caso de sugerir educadamente que mexesse depois.
Confesso que ainda não cheguei ao ponto de passar a real, mas já teve caso de sugerir educadamente que mexesse depois.
Uso de celular durante atendimento é uma p$t4 falta de respeito aos clientes !!!
- Não contavam com a minha astúcia.
Dedico meu atendimento 100% para aquele momento com o meu cliente ... Pode ser 1 hr de encontro ou 5 horas de encontro
Estou naquele momento me dedicando a ele , e uma situação chata acho uma falta de respeito
Mais isso tbm já aconteceu comigo de um cliente meu passar uma boa parte do atendimento falando com a ex esposa
Quando cheguei em casa dei um toque nele que não gostei da atitude
Estou naquele momento me dedicando a ele , e uma situação chata acho uma falta de respeito
Mais isso tbm já aconteceu comigo de um cliente meu passar uma boa parte do atendimento falando com a ex esposa
Uma olhadinha no intervalo, ok. Mas ficar no telefone até eu ter que interromper (já aconteceu) é falta de respeito com o cliente
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

Durante o ato é passível de negativo. Nos intervalos ok. Se for algo importante tipo filho ligando tudo bem. Não serei hipócrita pois também já atendi celular metendo com minha ex-mulher (deve ter contribuído a virar ex).
À Procura da Metida Perfeita
Atender celular na H, tira o tesao é brochante
Concordo com você!!Pantera Carioca escreveu: ↑28 Abr 2024, 12:36 Dedico meu atendimento 100% para aquele momento com o meu cliente ... Pode ser 1 hr de encontro ou 5 horas de encontro
Cara é chato para os dois lados... tanto para cliente como para prestadora de serviços!
Se está esperando alguma ligação, alguém tá doente ou algo assim (melhor nem ir para o encontro....Pois encontro assim requer disponibilidade 100% da pessoa).
- Não contavam com a minha astúcia.
- Professor RJ
- /\

Verdade. Nada mais brochante do que ficar parando programa pra resolver B.O.Pantera Carioca escreveu: ↑28 Abr 2024, 12:36 Dedico meu atendimento 100% para aquele momento com o meu cliente ... Pode ser 1 hr de encontro ou 5 horas de encontro
Está pegado com alguma coisa, vai lá e resolve antes.
O foda é quando fica de conversa com pretenso cliente ainda em atendimento. Dá vontade de chamar a atenção e encerrar.
-
pauloeduardo Verified
- /\

Boa noite.
Só aconteceu um vez comigo e com uma mulher que nunca tinha saído e jamais me encontrarei novamente.
O atendimento foi péssimo, difícil até para manter a pica dura.
Infelizmente ainda é uma pessoa de atitudes fora de qualquer respeito.
Não perguntem quem foi, pois detesto polêmica.
Isso serviu de lição para não perder tempo com desconhecidas já que tenho muitas mulheres que atendem com toda a dedicação e entrega.
Só aconteceu um vez comigo e com uma mulher que nunca tinha saído e jamais me encontrarei novamente.
O atendimento foi péssimo, difícil até para manter a pica dura.
Infelizmente ainda é uma pessoa de atitudes fora de qualquer respeito.
Não perguntem quem foi, pois detesto polêmica.
Isso serviu de lição para não perder tempo com desconhecidas já que tenho muitas mulheres que atendem com toda a dedicação e entrega.
Chapolin escreveu: ↑28 Abr 2024, 17:00Concordo com você!!Pantera Carioca escreveu: ↑28 Abr 2024, 12:36 Dedico meu atendimento 100% para aquele momento com o meu cliente ... Pode ser 1 hr de encontro ou 5 horas de encontro
Cara é chato para os dois lados... tanto para cliente como para prestadora de serviços!
Se está esperando alguma ligação, alguém tá doente ou algo assim (melhor nem ir para o encontro....Pois encontro assim requer disponibilidade 100% da pessoa).
E chato porque quando acontece isso eu tenho a sentimento que a pessoa não tá afim e sei que com vocês que estão querendo o serviço tbm é o mesmo sentimento
Professor RJ escreveu: ↑28 Abr 2024, 18:45Verdade. Nada mais brochante do que ficar parando programa pra resolver B.O.Pantera Carioca escreveu: ↑28 Abr 2024, 12:36 Dedico meu atendimento 100% para aquele momento com o meu cliente ... Pode ser 1 hr de encontro ou 5 horas de encontro
O foda é quando fica de conversa com pretenso cliente ainda em atendimento. Dá vontade de chamar a atenção e encerrar.
E olha que chamei a atenção quando fui pra casa , aí pede o 2 encontro , mais fico eu pensando sera que vai acontecer denovo
E chato d+
- Professor RJ
- /\

Vai ver é fetiche do sujeito. KkkkkPantera Carioca escreveu: ↑28 Abr 2024, 19:55Professor RJ escreveu: ↑28 Abr 2024, 18:45Verdade. Nada mais brochante do que ficar parando programa pra resolver B.O.Pantera Carioca escreveu: ↑28 Abr 2024, 12:36 Dedico meu atendimento 100% para aquele momento com o meu cliente ... Pode ser 1 hr de encontro ou 5 horas de encontro
E olha que chamei a atenção quando fui pra casa , aí pede o 2 encontro , mais fico eu pensando sera que vai acontecer denovo![]()
E chato d+
Bom saber que com você não teremos problemas com isso. Rssss
Já fico te devendo uma aula.
Professor RJ escreveu: ↑28 Abr 2024, 21:41Vai ver é fetiche do sujeito. KkkkkPantera Carioca escreveu: ↑28 Abr 2024, 19:55Professor RJ escreveu: ↑28 Abr 2024, 18:45Verdade. Nada mais brochante do que ficar parando programa pra resolver B.O.Pantera Carioca escreveu: ↑28 Abr 2024, 12:36 Dedico meu atendimento 100% para aquele momento com o meu cliente ... Pode ser 1 hr de encontro ou 5 horas de encontro
E olha que chamei a atenção quando fui pra casa , aí pede o 2 encontro , mais fico eu pensando sera que vai acontecer denovo![]()
E chato d+
Bom saber que com você não teremos problemas com isso. Rssss
Já fico te devendo uma aula.
![]()
Falar com ex no meio do atendimento kkkkkk que ódio kkk
Vem professor será bem vindo e olha sou uma aluna malvada kkkk