O SEXTO SENTIDO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
domenic
Verified
/\
/\

O SEXTO SENTIDO

Mensagem por domenic »

Saudações meus prezados.

Acredito que com o tempo e a experiência todos desenvolvem meio que um "sexto sentido" em relação ao anúncio das garotas, às fotos postadas, ao diálogo pré-encontro e assim por diante, que apontam para um possível encontro positivo ou negativo

Basicamente, observamos certos padrões que permitem intuir a qualidade do encontro antes que ele aconteça. Potencialmente nos poupando de ir lá, pagar e sair arrependidos

Por exemplo: sempre que o anúncio tem umas 4 ou 5 fotos de uma mulher com traje de praia, nenhuma foto explícita nem nada, coisa que provavelmente estaria em um instagram, é quase 100% certo que é fake.

Dito isso, quais são coisas que vocês gostam de ver e usam como pistas para indicar um TD bom ou ruim?
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Ken Masters
Verified
/\
/\

Re: O SEXTO SENTIDO

Mensagem por Ken Masters »

No meu caso mesmo seguindo uma cartilha eu me ferro menos, mas ela já me livrou várias vezes, não posso deixar de jogar o jogo por causa de umas derrotas.

O anúncio só com fotos de roupa me incomodam muito, é realmente um sinal para não ir.

Hoje o abuso do filtro tem me afastado de determinando padrão, tem revistas da playboy com mais sinceridade que muitas GPs atuais. Fora as que publicam menos de 4 fotos, fica muito ruim avaliar, e tem aquelas que só mostram a bunda. Eu sempre me pergunto o que elas estão escondendo?

A GP fazer marketing de si mesma sem dizer o básico se beija na boca, se faz anal, se faz oral sem camisinha, tem anúncios caros por aí aonde você precisa perguntar isso no primeiro contato, também me aborrece.

Outro critério que uso são os foristas que já fizeram TD com a moça, se ela foi bem avaliada por eles, sempre tem a tropa que confio nas sensações e impressões deles.

O pré atendimento também tem feito a diferença, elogiei muito isso na Anna Trinity e fiquei desapontado com a frieza de umas garotas badaladas no Arena que já estão no automático, e só te tratam bem quando você se identifica como forista ou se apresenta dizendo que fulano te indicou ela, por diversas vezes não me identifiquei e senti um abismo nesse tratamento de algumas GPs, isso me fez refletir sobre os privilégios da bolha e sobre como seria ser tratado como um cara fora do clubinho delas.

No demais ando observando o custo/benefício e sou obrigado a torcer meu nariz com tantos anos de estrada vejo que muita coisa não mudou no trato do negócio, deveras interessante começar a investir nas promoções sabendo dos riscos de ser um atendimento meia boca pelo cansaço da menina e outros fatores. Aprendi que promoções não significa sinal de bom TD. Por isso uso com cautela e prudência.

Espero voltar a fase de ter apenas uma GP e esquecer um pouco as outras. Mas o caminho é longo até esse dia chegar.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Tomadas. Viu uma foto e no cantinho apareceu uma tomada de pino chato? Foto da gringa!

Fora o que já foi avisado, se todas as fotos das garota seriam passíveis de aparecer no Instagram sem banimento, certamente foram roubadas do instagram de alguma modelo ou influenciadora

Nos relatos, fico ligado nos foristas que tem gostos mais próximos ou distantes dos meus pra calibrar suas sugestões

Celulares hoje tiram ótimas fotos em alta resolução, então fotos muitos ruins ou em baixa resolução levantam suspeitas de serem antigas

Fotos escondendo tudo menos uma parte (na maioria das vezes a bunda) levanta suspeita de que só tem essa parte que vale

Preços batidos: abaixo de 100/hora é caô, 130/hora (esse é pra entrar no filtro de econômicas do photoacomoanhante)

"Rainha do anal"

Foram esses que eu pensei aqui, mas realmente tem umas sacações que são instinto as, e são mais difíceis de explicar
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Acho que sobre fotos, tem várias elementos e ferramentas que podem ser utilizados, os confrades deram belas dicas.

Vou compartilhar uma opiniáo sobre o contato no WhatsApp. 95% das vezes, eu pergunto objetivamente se ela se sente confortável com beijo na boca e oral sem camisinha.

Quando a resposta vem "sou tranquila, amor"; "não tenho frescura", "completinha"... Altas chances de na hora a guria falar que não faz ou cobrar a mais.

A resposta tem que ser direta: faço/não faço. Ou "faço sob essa condição".

Aproveitando esse tema, outra coisa que observei: a guria que responde de maneira objetiva ou até mesmo ríspida no WhatsApp não necessariamente atende mal. O contrário também, a guria pode ser um amor no contato e atender igual um bloco de gelo.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

deviantsex escreveu: 07 Jun 2024, 20:21 Aproveitando esse tema, outra coisa que observei: a guria que responde de maneira objetiva ou até mesmo ríspida no WhatsApp não necessariamente atende mal. O contrário também, a guria pode ser um amor no contato e atender igual um bloco de gelo.
Isso é muito verdade, acho que a galera que elimina garota pelo atendimento está perdendo oportunidades. Além do que todas as minhas roubadas me atenderam super bem kkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Se você tiver o sétimo sentido, você vira cavaleiro de ouro?
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

1) Menina muito linda e gostosa de corpo e de rosto, sem relato anterior; fotos da menina com filtros; fotos que estão ou foram tiradas do site PA, ativam o sexto e o sétimo sentidos de alerta de red flag para fake.

2) Anuncio da menina tendo como local Copacabana, sem relato anterior de algum confrade confiável, também é indício de dar ruim.

3) Pré-atendimento sem boa vontade de responder as dúvidas quanto ao preço, horário, local, restrições, se atende nos fins de semana;

4) Mal atendimento no início do TD. Sabe aquela sensação ruim que a gente percebe logo de cara, quando a menina nos recebe em seu local ou quando entra no quarto no motel, por vezes desanimada, de cara fechada, de poucas palavras, ou seca? A tendência é que o TD caminhe nesse sentido.

4) No pré-atendimento, a menina te cobra um pix como adiantamento do valor do programa ou do uber (cilada). A não ser que seja alguma menina conhecida da Confraria.
"Encontre conforto no desconforto".
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Geralmente me atento apenas para as fotos (beleza do corpo da GP e o quanto ela se dispõe a mostrar o corpo nas fotos). Ter vídeo também ajuda a reforçar minha confiança e o modo como ela atende no whatsapp também dá uma impressão (seja ela positiva ou negativa).
No enredo da putaria eu vou continuar!
Nomade
Verified
/\
/\

Mensagem por Nomade »

gargamel escreveu: 07 Jun 2024, 20:52
deviantsex escreveu: 07 Jun 2024, 20:21 Aproveitando esse tema, outra coisa que observei: a guria que responde de maneira objetiva ou até mesmo ríspida no WhatsApp não necessariamente atende mal. O contrário também, a guria pode ser um amor no contato e atender igual um bloco de gelo.
Isso é muito verdade, acho que a galera que elimina garota pelo atendimento está perdendo oportunidades. Além do que todas as minhas roubadas me atenderam super bem kkkk
Concordo,Gargamel.Até porque o número de curiosos que devem ficar perturbando as meninas no WhatsApp não deve ser pequeno.Esse lance de ser objetiva nas mensagens é mais pra filtrar quem realmente quer marcar. Inclusive uma que fui marcar e fiquei cabreiro pela marcação quando cheguei me deu um verdadeiro chá kkk
Em busca de encontros efêmeros. :morte:
Ken Masters
Verified
/\
/\

Oscaralho escreveu: 07 Jun 2024, 21:43 Se você tiver o sétimo sentido, você vira cavaleiro de ouro?
No meu caso já me tornei o cavalheiro de serpentário! (Quem pegou a referência? 🤣)

PS. Foi só falar de sexto sentido que o Ikki RJ apareceu! Ave Fênix!

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters
Verified
/\
/\

Nomade76 escreveu: 08 Jun 2024, 14:07
gargamel escreveu: 07 Jun 2024, 20:52
Concordo,Gargamel.Até porque o número de curiosos que devem ficar perturbando as meninas no WhatsApp não deve ser pequeno.Esse lance de ser objetiva nas mensagens é mais pra filtrar quem realmente quer marcar. Inclusive uma que fui marcar e fiquei cabreiro pela marcação quando cheguei me deu um verdadeiro chá kkk
Pra mim é 50% de risco de qualquer forma! Quando os olhos de batem é que sabemos realmente a verdade!

Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Desbravada é sempre uma caixinha de surpresas.

A questão das fotos já foi citada também.

Agora aquela menina conhecida e que tem relatos divergentes nas questões mais importantes, eu nem me arrisco.
FORISTA CULPOSO
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Só evito pisada de bola anunciada que é quando a dama tem muitas pisadas de bola e para sair com a Dama preciso marcar por MP.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Responder