NÃO FAZ SEXO, MAS ANUNCIA EM SITE DE PUTARIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lua Negra
/\
/\

NÃO FAZ SEXO, MAS ANUNCIA EM SITE DE PUTARIA

Mensagem por Lua Negra »

Boa tarde!

Tem coisas q eu não consigo compreender nunca. Estava olhando o Photo Acompanhantes e vi uma massagista q encheu meus olhos. Entrei em contato com a mesma e ela disse q a massagem dela é um Mix, porém, não faz sexo e nem pode tocar nela.

Poxa! Se a mulher é uma "santa" tá anunciando em site de putaria pq, então?
Não seria melhor anunciar em outros sites específicos de massagem ?

Não consigo entender pq as "santas" anunciam seus serviços "santos" em site de putaria.
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
Ken Masters
Verified
/\
/\

Re: NÃO FAZ SEXO, MAS ANUNCIA EM SITE DE PUTARIA

Mensagem por Ken Masters »

Lua Negra escreveu: 20 Jun 2024, 16:41 Boa tarde!

Tem coisas q eu não consigo compreender nunca. Estava olhando o Photo Acompanhantes e vi uma massagista q encheu meus olhos. Entrei em contato com a mesma e ela disse q a massagem dela é um Mix, porém, não faz sexo e nem pode tocar nela.

Não consigo entender pq as "santas" anunciam seus serviços "santos" em site de putaria.
Photoacompanhantes aceita qualquer uma, só olhar aquelas vendedoras de packs e as massagistas non sex, nesse caso responsabilizo o site, mesmo ele tendo uma pesquisa para fazer filtro, os resultados são ruins porquê o algoritmo deles é tão aleatório e sem sentido que parece feito para falhar, apesar disso, vejo que muitos aqui garimparam e sofreram para conseguir uma boa anunciante. Esse site perdeu muita credibilidade pela enchurada de Fakes que o Arena já flagrou muitos, eu nem cogito desbravar por ali, mesmo sendo o maior do Brasil nesse quesito, mas desejo muita luz e paciência aos desbravadores e postem suas conquistas!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Segundo a influenciadora Svetlana XO Instagram e twitter restringem o alcance dos profissionais então divulgar em sites de prostituição mesmo que supostamente não façam sexo é o que sobra.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Existem muitas que usam a massagem sem sexo como forma de escolher na hora se oferecem ou não o íntimo dependendo do cliente. Definitivamente não é um mercado que me interessa, mas tem quem goste tanto da massagem quando a expectativa de conseguir ou não o íntimo, uma modalidade paralela ao PG que estamos habituados
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Lua Negra escreveu: 20 Jun 2024, 16:41 Boa tarde!

Eu também nunca entendi isso se é somente "Massagem" por que colocar anúncio em Photo Acompanhante ???

Se não que putaria colocar anúncio em site como Destack ou Terapia123.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Pra isso tem os sites de terapias pra elas anunciarem, afinal elas são massoterapeutas. Então não tem pq botar anúncio em site de GPs.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Anunciar em site de massoterapia tem dois problemas: a confusão entre a massagem erótica e a não-erotica e a "penetração" menor. Não é qualquer site que tem 20 milhões de acessos mensais.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Eddie Adams escreveu: 20 Jun 2024, 21:24 Eu também nunca entendi isso se é somente "Massagem" por que colocar anúncio em Photo Acompanhante ???
Uma palavra, um sentimento: grátis

O que eu acho que pode ter sido: como tem algumas GPs que também oferecem o serviço de massagem e publicam seus anúncios nesses sites, uma garota pode ter jogado o termo "anúncio de massagistas" (ou algo parecido) no Google e, entre os resultados, deve aparecer o PhotoAcompanhantes, Skokka etc
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

onlyhaters escreveu: 20 Jun 2024, 22:16 Anunciar em site de massoterapia tem dois problemas: a confusão entre a massagem erótica e a não-erotica e a "penetração" menor. Não é qualquer site que tem 20 milhões de acessos mensais.
80% das Massagista desses sites de somente massagem tudo faz Final Feliz, lógico que por ser um site voltado para Massagem elas até postar foto de roupa e não fala nada do Final Feliz, mais sabemos que rolar de boa.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Vamos entrar na mesma questão de ter meninas que anunciam no Garotascomlocal que não tem local pra atendimento kkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
onlyhaters
Verified
/\
/\

Oscar, The Shy escreveu: 20 Jun 2024, 23:14 Vamos entrar na mesma questão de ter meninas que anunciam no Garotascomlocal que não tem local pra atendimento kkkk
No mundo ideal isso deveria ser passível de banimento do anúncio mas na prática o próprio site coloca motel como opção de local.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Oscar, The Shy escreveu: 20 Jun 2024, 23:14 Vamos entrar na mesma questão de ter meninas que anunciam no Garotascomlocal que não tem local pra atendimento kkkk

Pra mim isso é muito pior do que anunciar massagem em site de acompanhante kkkkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Propaganda enganosa.
😂😂😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Aí já é caso de acionar o Procon
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

E as massagistas que não tão anunciando, dizem até que se aposentaram, e continuam fazendo?
FORISTA CULPOSO
Responder