NÃO FAZ SEXO, MAS ANUNCIA EM SITE DE PUTARIA
NÃO FAZ SEXO, MAS ANUNCIA EM SITE DE PUTARIA
Boa tarde!
Tem coisas q eu não consigo compreender nunca. Estava olhando o Photo Acompanhantes e vi uma massagista q encheu meus olhos. Entrei em contato com a mesma e ela disse q a massagem dela é um Mix, porém, não faz sexo e nem pode tocar nela.
Poxa! Se a mulher é uma "santa" tá anunciando em site de putaria pq, então?
Não seria melhor anunciar em outros sites específicos de massagem ?
Não consigo entender pq as "santas" anunciam seus serviços "santos" em site de putaria.
Tem coisas q eu não consigo compreender nunca. Estava olhando o Photo Acompanhantes e vi uma massagista q encheu meus olhos. Entrei em contato com a mesma e ela disse q a massagem dela é um Mix, porém, não faz sexo e nem pode tocar nela.
Não consigo entender pq as "santas" anunciam seus serviços "santos" em site de putaria.
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
-
Ken Masters Verified
- /\

Re: NÃO FAZ SEXO, MAS ANUNCIA EM SITE DE PUTARIA
Photoacompanhantes aceita qualquer uma, só olhar aquelas vendedoras de packs e as massagistas non sex, nesse caso responsabilizo o site, mesmo ele tendo uma pesquisa para fazer filtro, os resultados são ruins porquê o algoritmo deles é tão aleatório e sem sentido que parece feito para falhar, apesar disso, vejo que muitos aqui garimparam e sofreram para conseguir uma boa anunciante. Esse site perdeu muita credibilidade pela enchurada de Fakes que o Arena já flagrou muitos, eu nem cogito desbravar por ali, mesmo sendo o maior do Brasil nesse quesito, mas desejo muita luz e paciência aos desbravadores e postem suas conquistas!Lua Negra escreveu: ↑20 Jun 2024, 16:41 Boa tarde!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
-
onlyhaters Verified
- /\

Segundo a influenciadora Svetlana XO Instagram e twitter restringem o alcance dos profissionais então divulgar em sites de prostituição mesmo que supostamente não façam sexo é o que sobra.
À Procura da Metida Perfeita
Existem muitas que usam a massagem sem sexo como forma de escolher na hora se oferecem ou não o íntimo dependendo do cliente. Definitivamente não é um mercado que me interessa, mas tem quem goste tanto da massagem quando a expectativa de conseguir ou não o íntimo, uma modalidade paralela ao PG que estamos habituados
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu também nunca entendi isso se é somente "Massagem" por que colocar anúncio em Photo Acompanhante ???Lua Negra escreveu: ↑20 Jun 2024, 16:41 Boa tarde!
Se não que putaria colocar anúncio em site como Destack ou Terapia123.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pra isso tem os sites de terapias pra elas anunciarem, afinal elas são massoterapeutas. Então não tem pq botar anúncio em site de GPs.
-
onlyhaters Verified
- /\

Anunciar em site de massoterapia tem dois problemas: a confusão entre a massagem erótica e a não-erotica e a "penetração" menor. Não é qualquer site que tem 20 milhões de acessos mensais.
-
Papai Noel Verified
- /\

Uma palavra, um sentimento: grátisEddie Adams escreveu: ↑20 Jun 2024, 21:24 Eu também nunca entendi isso se é somente "Massagem" por que colocar anúncio em Photo Acompanhante ???
O que eu acho que pode ter sido: como tem algumas GPs que também oferecem o serviço de massagem e publicam seus anúncios nesses sites, uma garota pode ter jogado o termo "anúncio de massagistas" (ou algo parecido) no Google e, entre os resultados, deve aparecer o PhotoAcompanhantes, Skokka etc
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Eddie Adams Verified
- /\

80% das Massagista desses sites de somente massagem tudo faz Final Feliz, lógico que por ser um site voltado para Massagem elas até postar foto de roupa e não fala nada do Final Feliz, mais sabemos que rolar de boa.onlyhaters escreveu: ↑20 Jun 2024, 22:16 Anunciar em site de massoterapia tem dois problemas: a confusão entre a massagem erótica e a não-erotica e a "penetração" menor. Não é qualquer site que tem 20 milhões de acessos mensais.
Saber todo mundo tem um talento!
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Vamos entrar na mesma questão de ter meninas que anunciam no Garotascomlocal que não tem local pra atendimento kkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
onlyhaters Verified
- /\

No mundo ideal isso deveria ser passível de banimento do anúncio mas na prática o próprio site coloca motel como opção de local.Oscar, The Shy escreveu: ↑20 Jun 2024, 23:14 Vamos entrar na mesma questão de ter meninas que anunciam no Garotascomlocal que não tem local pra atendimento kkkk
Oscar, The Shy escreveu: ↑20 Jun 2024, 23:14 Vamos entrar na mesma questão de ter meninas que anunciam no Garotascomlocal que não tem local pra atendimento kkkk
Pra mim isso é muito pior do que anunciar massagem em site de acompanhante kkkkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Papai Noel Verified
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑20 Jun 2024, 23:14 Vamos entrar na mesma questão de ter meninas que anunciam no Garotascomlocal que não tem local pra atendimento kkkk
Propaganda enganosa.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Aí já é caso de acionar o ProconOscar, The Shy escreveu: ↑20 Jun 2024, 23:14 Vamos entrar na mesma questão de ter meninas que anunciam no Garotascomlocal que não tem local pra atendimento kkkk
E as massagistas que não tão anunciando, dizem até que se aposentaram, e continuam fazendo?
FORISTA CULPOSO