[RJ] DICAS EM BARRA DO PIRAÍ

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Calabreso24cm
/\
/\

[RJ] DICAS EM BARRA DO PIRAÍ

Mensagem por Calabreso24cm »

https://pt.wikipedia.org/wiki/Barra_do_Pira%C3%AD

Galera indicação de GP em Barra do Piraí!!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM BARRA DO PIRAÍ

Mensagem por Eddie Adams »

Já trabalhei em Barra do Piraí inclusive em 2022 cheguei a entrar em contato com uma Dama de lá só que não foi para frente as negociações, pela questão do programa de uma hora só ter direito a uma gozada e a taxa do Sexo Anal ser do mesmo preço do programa de uma hora.

O que já percebi nos anúncios de Barra do Piraí que a rotatividade das Damas é altíssimo, até maior que as dos Trash e da Vila Mimosa.

Você achar em um anúncio da Fatal Model ou Photo Acompanhante uma Dama interessante em Barra do Piraí em questão de um mês você já não ver o anúncio e quando você guarda o WhatsApp da Dama na agenda em questão de pouco tempo o número desaparece.

Tenho vontade de Desbrava em Barra do Piraí só que essa alta rotatividade me impede de tenta Desbrava lá.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Eddie Adams escreveu: 21 Jul 2024, 09:44 Já trabalhei em Barra do Piraí inclusive em 2022 cheguei a entrar em contato com uma Dama de lá só que não foi para frente as negociações, pela questão do programa de uma hora só ter direito a uma gozada e a taxa do Sexo Anal ser do mesmo preço do programa de uma hora.

O que já percebi nos anúncios de Barra do Piraí que a rotatividade das Damas é altíssimo, até maior que as dos Trash e da Vila Mimosa.

Você achar em um anúncio da Fatal Model ou Photo Acompanhante uma Dama interessante em Barra do Piraí em questão de um mês você já não ver o anúncio e quando você guarda o WhatsApp da Dama na agenda em questão de pouco tempo o número desaparece.

Tenho vontade de Desbrava em Barra do Piraí só que essa alta rotatividade me impede de tenta Desbrava lá.
Taxinha do anal salgada hein :risada2:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

CafécomLeite escreveu: 21 Jul 2024, 13:24
Eddie Adams escreveu: 21 Jul 2024, 09:44 Já trabalhei em Barra do Piraí inclusive em 2022 cheguei a entrar em contato com uma Dama de lá só que não foi para frente as negociações, pela questão do programa de uma hora só ter direito a uma gozada e a taxa do Sexo Anal ser do mesmo preço do programa de uma hora.

Taxinha do anal salgada hein :risada2:
Na época o programa era 1 hora por R$ 100 e a Taxa do Anal R$ 100 :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder