E ESSE FUSCÃO, VOCÊ BUZINA OU PASSA RETO?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Pamela Winston
Verified
PINK

E ESSE FUSCÃO, VOCÊ BUZINA OU PASSA RETO?

Mensagem por Pamela Winston »

Eu estava vendo sobre cirurgias de lipoaspiracao e acabei vendo que também tem cirurgia pubiana, ou seja, reduzir o capo da menina. Queria saber de vcs se gostam de um patao de camelo, fusca, pacotao, ou preferem menos carne pra ter acesso aos pequenos e grandes lábios. Creio eu que quanto menos lábio mais grelo tem, e quanto mais tem um bucetossauro Rex mais fechadinha ela é e menos clitóris acentuado. Por fim, deixem a opinião de vcs!
Detonador
/\
/\

Re: E esse fuscao vc buzina ou passa reto?

Mensagem por Detonador »

Pra mim quanto mais ão melhor bundão, peitão, grelão.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Pamela Winston
Verified
PINK

Detonador escreveu: 27 Set 2024, 13:59 Pra mim quanto mais ão melhor bundão, peitão, grelão.
Mas a ppk vc prefere capozao mais fechadinha( geralmente sao) ou mais saquinhos ( tendência a ter grelo saliente)????
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Pamela Winston escreveu: 27 Set 2024, 14:01
Detonador escreveu: 27 Set 2024, 13:59 Pra mim quanto mais ão melhor bundão, peitão, grelão.
Mas a ppk vc prefere capozao mais fechadinha( geralmente sao) ou mais saquinhos ( tendência a ter grelo saliente)????
Capô!!!
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Voltamos a era dourada dos tópicos. Bucetossauro Rex fez eu soltar a última gotinha na cueca..kkkkkk

Muito bom. Acho que as mais sequinhas dão mais sensação de penetracao, mas as mais gordinhas de mais conforto. (Pq as vezes as sequinhas dependendo da lubrificação, machucam).

Gosto de entrada apertada, e quando o útero da menina é baixo. Da pra sentir um outro apertãozinho quando sai do canal para o colo do útero. Uma aposentada tinha essa perereca. Sdds.

Se pudesse ficava um dia acoplado no ppmm
Anexos
images (7).jpeg
images (7).jpeg (19.9 KiB) Exibido 2657 vezes
ROMA SEGUE 🦅
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: E ESSE FUSCÃO, VOCÊ BUZINA OU PASSA RETO?

Mensagem por Brand »

Pamela Winston escreveu: 27 Set 2024, 13:24 e quanto mais tem um bucetossauro Rex mais fechadinha ela é e menos clitóris acentuado. Por fim, deixem a opinião de vcs!
KKKKKKKKKKKKKKK

deixa o Rex quietinho!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Pamela Winston
Verified
PINK

Detonador escreveu: 27 Set 2024, 14:02
Pamela Winston escreveu: 27 Set 2024, 14:01
Capô!!!
Anotado :positivo:
Pamela Winston
Verified
PINK

Brutus escreveu: 27 Set 2024, 14:10 Voltamos a era dourada dos tópicos. Bucetossauro Rex fez eu soltar a última gotinha na cueca..kkkkkk

Muito bom. Acho que as mais sequinhas dão mais sensação de penetracao, mas as mais gordinhas de mais conforto. (Pq as vezes as sequinhas dependendo da lubrificação, machucam).

Gosto de entrada apertada, e quando o útero da menina é baixo. Da pra sentir um outro apertãozinho quando sai do canal para o colo do útero. Uma aposentada tinha essa perereca. Sdds.

Se pudesse ficava um dia acoplado no ppmm
É uma iguaria a ser avaliada com cuidado ! Ambas com suas respectivas sensações. Ótimas observações :palmas:
Pamela Winston
Verified
PINK

BRAND escreveu: 27 Set 2024, 14:21
Pamela Winston escreveu: 27 Set 2024, 13:24 e quanto mais tem um bucetossauro Rex mais fechadinha ela é e menos clitóris acentuado. Por fim, deixem a opinião de vcs!
KKKKKKKKKKKKKKK

deixa o Rex quietinho!
Tava até pensando em trabalhar no correio pq já nem sabia mais o que fazer com meu pacote :risada2: deixem nosso sapo boi viver em.paz :chorando:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Mais carnuda pra amortecer melhor o impacto. No oral nada afeta. Só esticar com as mãos.
À Procura da Metida Perfeita
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Pamela Winston escreveu: 27 Set 2024, 13:24 Eu estava vendo sobre cirurgias de lipoaspiracao e acabei vendo que também tem cirurgia pubiana, ou seja, reduzir o capo da menina. Queria saber de vcs se gostam de um patao de camelo, fusca, pacotao, ou preferem menos carne pra ter acesso aos pequenos e grandes lábios. Creio eu que quanto menos lábio mais grelo tem, e quanto mais tem um bucetossauro Rex mais fechadinha ela é e menos clitóris acentuado. Por fim, deixem a opinião de vcs!
Quanto maior: melhor
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Pamela Winston escreveu: 27 Set 2024, 13:24 Eu estava vendo sobre cirurgias de lipoaspiracao e acabei vendo que também tem cirurgia pubiana, ou seja, reduzir o capo da menina. Queria saber de vcs se gostam de um patao de camelo, fusca, pacotao, ou preferem menos carne pra ter acesso aos pequenos e grandes lábios. Creio eu que quanto menos lábio mais grelo tem, e quanto mais tem um bucetossauro Rex mais fechadinha ela é e menos clitóris acentuado. Por fim, deixem a opinião de vcs!
Independente do modelo, original é melhor que adulterado
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Nada melhor que um capozão :risada2: :risada2:
No enredo da putaria eu vou continuar!
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

gargamel escreveu: 27 Set 2024, 16:39
Independente do modelo, original é melhor que adulterado
Faço coro as suas palavras, Gargamel 👍👏👏👏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Buceta carnuda na foda mais parece uma sessão de porradaria , invasão de comunidade , e durante as estocadas picais faz esse barulho aqui : plaft plaft plaft plaft
Buceta com pouquissima carne , lembra uma pessoa mastigando pipoca, e faz esse barulho aqui na hora da metelância : crac crac crac crac

*** Cereja do bolo : ... Cada Cliente escolhe o barulho que quer ouvir ... :vergonha:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Responder