Verdade que tem umas que não gostam por causa da entidade da cabeça dela ?...
Eu já vi uma situação em que a GP tirava a mão do Cliente , quando ele tocou no cabelo dela...

Certamente o problema é esse. O megahair. Elas ficam com medo do cara dar um puxão e escrotizar com o bagulho todo ali na cabeça delas.
Bingo! Acho que a explicação é essa aqui mesmo: o famoso megahair, kkkkkk
E respeito mesmoSued escreveu: ↑30 Set 2024, 21:27 Entãoooooo... alguém aqui já tomou aquele esporro...quando fica pegando no cabelo ou passa a mão na cabeça da GP ?....
Verdade que tem umas que não gostam por causa da entidade da cabeça dela ?...
Eu já vi uma situação em que a GP tirava a mão do Cliente , quando ele tocou no cabelo dela...![]()

Cabeça e diferente de cabelo ..vadeR escreveu: ↑01 Out 2024, 23:00 Teve uma na hora q foi me chupar, eu apoiei por baixo o cabelo dela de leve, sem fechar a mão, só apoiando mesmo pra não cobrir no rosto dela.
Foi só eu encostar a mão q ela parou de chupar e começou a fazer um showzinho gritando: "ai ai ai, tá doendo".
Era só falar q não gosta q pegue no cabelo, mas preferiu o show.

Já aconteceu uma situação assim comigo. Enquanto uma GP estava fazendo um oral em mim, eu coloquei a mão em sua cabeça para fazer um cafuné. A garota prontamente tirou a minha mão dela e disse que, por ser umbandista, ela acreditava que fazendo isso eu poderia drenar parte da energia dela. Como na umbanda as pessoas usam esse gesto para dar passes nos outros, eu aceitei a justificativa e comecei a acariciar outras partes do corpo dela.onlyhaters escreveu: ↑30 Set 2024, 21:56 Isso de entidade deve ter sido papinho que ela meteu em ti. Já cansei de transar com umbandista e nenhuma me falou isso.

A crença de fato existe porém nunca me foi impedimento. Acredito que elas escolhem quem pode baseando na energia. Ainda assim acho que a maioria só não quer bagunçar o cabelo mesmo. Salão é caro.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑13 Dez 2024, 21:25Já aconteceu uma situação assim comigo. Enquanto uma GP estava fazendo um oral em mim, eu coloquei a mão em sua cabeça para fazer um cafuné. A garota prontamente tirou a minha mão dela e disse que, por ser umbandista, ela acreditava que fazendo isso eu poderia drenar parte da energia dela. Como na umbanda as pessoas usam esse gesto para dar passes nos outros, eu aceitei a justificativa e comecei a acariciar outras partes do corpo dela.onlyhaters escreveu: ↑30 Set 2024, 21:56 Isso de entidade deve ter sido papinho que ela meteu em ti. Já cansei de transar com umbandista e nenhuma me falou isso.
Só que aí vem o ponto: Eu não sou umbandista e provavelmente não sou espiritualizado o suficiente para conseguir afetar as vibrações de outras pessoas. Vendo a resposta do confrade Onlyhaters, é bem capaz que foi mesmo apenas uma forma de evitar que eu bagunçasse muito o cabelo da moça. Mas aí deixo a questão para quem é praticante da religião.