BEIJOU A BOCA DELE ACHANDO QUE ERA ELA?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Sued
Verified
/\
/\

BEIJOU A BOCA DELE ACHANDO QUE ERA ELA?

Mensagem por Sued »

Entãoooooooo... :assobiando: ...sabe como é né... :hum: Periodo de Carnaval isso acontece muito... :cool:
E contigo , já rolou ?... :nooo: ...Conta pra gente vai !... :piscada: :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Oscaralho
/\
/\

Re: BEIJOU A BOCA DELE ACHANDO QUE ERA ELA !?...

Mensagem por Oscaralho »

Põe a culpa na tireóide, Sued (oferecimento R9).
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Acho bem improvável q alguém confesse q já fez uma dessas. Apesar de hj em dia, o preconceito ser menor, muitos ainda vão ter vergonha de falar q deram esse mole. A ñ ser q o camarada já curta mesmo as mulheres com gogó...
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

WolfMeister escreveu: 10 Nov 2024, 22:17 Acho bem improvável q alguém confesse q já fez uma dessas. Apesar de hj em dia, o preconceito ser menor, muitos ainda vão ter vergonha de falar q deram esse mole. A ñ ser q o camarada já curta mesmo as mulheres com gogó...
Ou..ou...ou então ... deixaram a timidez mais uma vez falar mais forte... :vergonha: :sacarstico:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Cara, na boa, acho que esse lance de q "ahhh, não sabia; beijei pq achei que era ela" pra mim não rola; óbvio que as vezes acontece de ver travecos e achar bonito por parecerem mulheres, mas o tesão vai logo embora com um olhar mais profundo, por não ser a minha vibe; eu acho que o sujeito q faz isso é pq gosta da fruta e não quer assumir isso... :assobiando:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
WolfMeister
/\
/\

Jucabar escreveu: 21 Nov 2024, 21:39 Cara, na boa, acho que esse lance de q "ahhh, não sabia; beijei pq achei que era ela" pra mim não rola; óbvio que as vezes acontece de ver travecos e achar bonito por parecerem mulheres, mas o tesão vai logo embora com um olhar mais profundo, por não ser a minha vibe; eu acho que o sujeito q faz isso é pq gosta da fruta e não quer assumir isso... :assobiando:
Tem cara bêbado, loucão por aí, q ñ reconhece nem a própria esposa. Vc acha q o cara vai perceber em uma balada ou bar, com pouca luz?
O cara vai e vai com vontade ainda.
São pra essas situações inclusive, q existem os amigos. Pra filmar e jogar nos grupos da rapazeada depois, kkkk
WolfMeister
/\
/\

WolfMeister escreveu: 23 Nov 2024, 18:12
Jucabar escreveu: 21 Nov 2024, 21:39 Cara, na boa, acho que esse lance de q "ahhh, não sabia; beijei pq achei que era ela" pra mim não rola; óbvio que as vezes acontece de ver travecos e achar bonito por parecerem mulheres, mas o tesão vai logo embora com um olhar mais profundo, por não ser a minha vibe; eu acho que o sujeito q faz isso é pq gosta da fruta e não quer assumir isso... :assobiando:
Tem cara bêbado, loucão por aí, q ñ reconhece nem a própria esposa. Vc acha q o cara vai perceber em uma balada ou bar, com pouca luz, q aquela mulher ñ é bem mulher?
O cara vai e vai com vontade ainda.
São pra essas situações inclusive, q existem os amigos. Pra filmar e jogar nos grupos da rapazeada depois, kkkk
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

ENTÃO...

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Olha... Que eu saiba, isso ainda não aconteceu comigo... Mas, quando acontecer, juro que vocês serão os primeiros a saber! :vergonha: :sacarstico:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Acho mais fácil alguém admitir que é corno.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Responder