Esse é meu primeiro tópico que crio aki no fórum! Eu estava aki divagando nas ideias e comecei a lembrar dos atendimentos que eu já fui com algumas Gps que gemeram tão gostoso que me deixaram morrendo de tesão! Lembro de uma que gemeu tão gostoso durante o sexo e ainda bem pxm do meu ouvido que acabei enchendo a borracha sem dó! Com isso em mente eu pergunto pra vcs, quais foram os atendimentos cuja o(a) garota/ cliente gemeu tão gostoso que te deu um tesão danado ou até mesmo te fez gozar durante o sexo?
pra finalizar, aki esta uma lista de algumas Gps que o gemido me deixou louco de tesão
Alexia Almeida : O gemido dela é uma delicia! começa um pouco baixo mas vai ficando mais intenso a medida que o sexo vai ficando mais intenso tbm! Quando ela recebe penetração anal é ai que ela geme mais alto!
Gabi Torres : Até então só sai uma vez com ela e foi numa dupla, porém ouvir esse beldade gemendo me deixou todo arrepiado! Ela não gemeu muito alto mas era um gemidinho doce e ao mesmo tempo dava a perceber q ela tava sentindo tesão ao ser estimulada! (só de lembrar fico todo arrepiado).
Pamela Winston: Ñ podia faltar aquela que eu mais já saí! O gemido dela vai na frequência a na medida que ela esta sentindo aquele estimulo! começa baixo e dps vai aumentando a cadencia! Se essa mulher começar a berrar é pq o negocio tá muito gostoso mesmo! No seu local ela evita gemar muito alto, mas quando atende em motéis ela solta a voz!
Luiza onix : Infelizmente ela ñ está mais lá! Mas a lembrança dos gemidos dela nunca vou esquecer! eram delicados e numa frequência equilibrada, porém foram tão gostosos de se ouvir que me levaram ao clímax com bastante intensidade
Haira Bernard: Lembro que quando essa novinha começou a gemer pra valer, simplesmente gozei!
Uma Gp chamada Antonella: essa aki nem atende mais! Nem sei se há algum relato sobre ela aki no fórum; só sei que ela era uma das tops de Niterói lá em 2021/2022. Lembro que o gemido dela era forte e quando pegava ela no vaginal ou no anal ela soltava a voz com gosto!