Primeiro quero dar os parabéns a Núbia que infelizmente ainda não conheço e pretendo logo um dia resolver isso
Com tantas coisas já curtidas existe algo ainda que vc ainda não realizou e que desejar muito ainda realizar um dia ou se vc já realizou todos os seus desejos e quais vc mais gostou e sentiu prazer ? Caso existe algo pendente a realizar poderia especifica um pouco para todos nós?
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Núbia, te conheci pessoalmente, e por te seguir nas redes sociais, com sua permissão claro, observo muito a sua relação com o mundo financeiro (investimentos) e familiar. Fale um pouquinho desses dois universos em sua vida.
Núbia, acho que você foi a primeira Vip do arena com quem marquei e me mostrou um novo patamar de atendimento, sempre elogiada pelos confrades e pelas outras garotas com que organiza surubas e festinhas. Você se vê em um certo papel de liderança em relação às outras garotas, especialmente as mais novatas, devido à sua interação com elas nesses atendimentos? Acha que as novatas deveriam ter "madrinhas" na profissão?
Parabéns pela escolha da entrevistada, melhor pessoa possível pra esse papo!
Vai render uma entrevista daquelas que ninguém esquece!
Aqui vai minha contribuição para a entrevista com a nossa gostosa:
1. O que mais te excita nas festinhas que você organiza? Tem alguma história que nunca saiu da sua cabeça?
2. Tem alguma frase ou autor que você leva como guia de vida?