[SP] LOCAIS A SE EVITAR

Engloba informações de todos os estados do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo), excetuando o Rio de Janeiro, que tem seu espaço próprio.
onlyhaters
Verified
/\
/\

[SP] LOCAIS A SE EVITAR

Mensagem por onlyhaters »

Casa da Carlos José Bornsteins, Praia Grande.

Recentemente recebi uma mp de um confrade aqui de Santos perguntando se valia a pena sair com uma gp que eu havia avaliado em 2023. Na época dei nota 8. Basicamente um "foi bom mas não está nos meus planos voltar tão cedo" tanto que nunca voltei e ela se aposentou. Eis que ela desaposentou este ano e, sendo uma baita gostosa, há vários interessados. Por um milagre divino, em outro fórum, pararam de sonegar e postaram um comentário (a preguiça é tanta que nem pra fazer td) negativo sobre como o atendimento atual dela foi péssimo. Clicando em seu perfil do Photoacompanhantes dava pra entender o porquê: estava na casa da Carlos José Bornsteins, verdadeiro vórtex do profissionalismo putanhesco.

Imagem

A casa fica no bairro da Aviação. Em frente há um prédio de moradia popular, à direita um bar e à esquerda uma escola. Resumindo: local extremamente indiscreto.
A estrutura em si é ok. Tem quartos no térreo e no primeiro andar. Alguns têm banheiro dentro. Outros você tem que sair pelo corredor pra usá-lo.
Fiz 3 tds nessa casa sendo um negativo e dois neutros, um desses removido de todos os fóruns com a moça rogando que a Aids 2 surgisse para me roer até o cadáver.

Imagem

Tenho pra mim que esse comportamento seja orquestrado. Nunca estive em em nenhum lugar onde 100% das meninas tivessem má fama. E não parecem ligar. O pix segue caindo. Mas você não precisa cair também.
À Procura da Metida Perfeita