Estive com uma conhecida pela primeira vez lá. Um fato estranho é que a entrada para pedestres é a mesma que a de veículos, tanto é que, ao chegar, tive que aguardar o carro que estava na minha frente sair para poder caminhar até a recepcionista. Eles não possuem site, mas possuem um instagram que serve de algo.
O espaço não é TÃO aconchegante assim por ser próximo a uma avenida importante, todavia, é atraente. Cama de casal, televisão com canais comuns e adultos, hidromassagem com água quente e gelada, chuveiro, área destacada do quarto onde há a interação com os funcionários do motel. Tudo isso, se eu não me engano, pagando menos do R$170,00. Outro fato engraçado, é que dentro do motel, geralmente ficam algumas meninas, que quando perguntei a elas como faço pra achar meu quarto por falta de orientação dos funcionários, elas perguntaram se eu estava sozinho e queria companhia kkk, se a uma conhecida não fosse ciumenta, poderíamos ter um ménage. O quarto fica em cima da garagem, ou seja, tendo carro ou não, para acessar o quarto é necessário entrar dentro da garagem que já está aberta.