PRÉDIO C/ IDENTIFICAÇÃO x CLIENTE CASADO
PRÉDIO C/ IDENTIFICAÇÃO x CLIENTE CASADO
Olá confrades,
Venho através dessa conta para trazer um tema que já me deixou bastante ansioso no passado e até hoje ainda bate aquela insegurança. Para clientes que são casados, qual o verdadeiro risco de frequentar prédios com identificação?
Já tivemos diversos assuntos aqui no Fórum sobre os mais variados golpes e como se proteger deles, até mesmo debate sobre se sair com GP é traição ou não. Mas sobre este assunto específico não encontrei. Qual o risco de um prédio que você se identificou possuir alguém ali de má fé ou até mesmo a base de dados deles vazarem?
Venho através dessa conta para trazer um tema que já me deixou bastante ansioso no passado e até hoje ainda bate aquela insegurança. Para clientes que são casados, qual o verdadeiro risco de frequentar prédios com identificação?
Já tivemos diversos assuntos aqui no Fórum sobre os mais variados golpes e como se proteger deles, até mesmo debate sobre se sair com GP é traição ou não. Mas sobre este assunto específico não encontrei. Qual o risco de um prédio que você se identificou possuir alguém ali de má fé ou até mesmo a base de dados deles vazarem?
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Re: PRÉDIO C/ IDENTIFICAÇÃO x CLIENTE CASADO
Bom acho q o maior risco é
Se o cara costuma resolver
As coisas no Centro, já pensou a mulher marca uma consulta e vc tem q acompanhar, daí na recepção o funcionário pergunta. mesma sala senhor ?
A casa cai...rsrsrsrs
Se o cara costuma resolver
As coisas no Centro, já pensou a mulher marca uma consulta e vc tem q acompanhar, daí na recepção o funcionário pergunta. mesma sala senhor ?
A casa cai...rsrsrsrs
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
A não ser que as mulher frequente os mesmos edifícios ou conheça alguém que frequente ou trabalhe neles, acredito que nada acontece.
Agora, se a mulher suspeita de algo e num processo de divórcio a justiça consegue dados de GPS do seu celular, registros dos prédios que você frequentou, imagens de qual apartamento você entrou, etc, aí é ooooutra parada.
Não sei nem isso é algo que acontece num processo de divórcio, mas acho que só pedido judicial pra essas informações chegarem na sua esposa. Ou se você irritar algum que tenha acesso a essas imagens que queria te chantagear
Agora, se a mulher suspeita de algo e num processo de divórcio a justiça consegue dados de GPS do seu celular, registros dos prédios que você frequentou, imagens de qual apartamento você entrou, etc, aí é ooooutra parada.
Não sei nem isso é algo que acontece num processo de divórcio, mas acho que só pedido judicial pra essas informações chegarem na sua esposa. Ou se você irritar algum que tenha acesso a essas imagens que queria te chantagear
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Ou Um detetive particulargargamel escreveu: ↑14 Jul 2025, 15:35 A não ser que as mulher frequente os mesmos edifícios ou conheça alguém que frequente ou trabalhe neles, acredito que nada acontece.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
-
onlyhaters Verified
- /\

Considerando o mundo o que vivemos o que impede alguém de má fé pegar seus dados e usar pra te amassar? Vai de RG falso nesses lugares ou nem vá.
À Procura da Metida Perfeita
Esqueça a putaria entao, confrade. Pq a grande maioria das salas agora pede alguma identificação, alguns depois de determinado horario, mas pedem. No Centro, Copacabana, Tijuca, Barra... então se for nesse paranoia, esqueça a putaria rs. Ou vá so em moteis, o q vai onerar bastante a saída, claro.Olá confrades,
Particularmente, acho besteira isso, pq a chance de usarem algo contra vc nese sentido é a mesma de ser pego com a boca na butija em qualquer outra situação rs.
Salvo um lugar óbvio que dá muito na vista a intenção da visita (ex: Onix), creio que o risco é baixo se o cara se mantiver low-profile. Não deixar rastros no telefone é um bom começo, preferir pagar em espécie no lugar do Pix/cartão pelo mesmo motivo de ficar oculto... você informa uma sala, ninguém de fora sabe o que acontece ou rolou nessa sala, tem a imagem da câmera mostrando a entrada da pessoa, mas nada de prova.
Sem as conversas, transações e tudo mais, os advogados de um processo de divórcio só teriam suposições e Direito não trabalha com isso, até aqueles com má-intenção precisam de algo para se basear, pois sabem que sem isso as consequências vem pesadas.
E claro, se a consciência pesa, faça o que o Brand disse: largue a libertinagem de vez ou se separe.
Sem as conversas, transações e tudo mais, os advogados de um processo de divórcio só teriam suposições e Direito não trabalha com isso, até aqueles com má-intenção precisam de algo para se basear, pois sabem que sem isso as consequências vem pesadas.
E claro, se a consciência pesa, faça o que o Brand disse: largue a libertinagem de vez ou se separe.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
- Caco o Sapo
- /\

Desde 2010 que não se discute mais culpa pela separação/divorcio. Chance de um juiz em um processo de divorcio determinar a expedição de um oficio com essa intenção é zero.
Eu, particularmente, fico desconfortável com o registro de imagem e dados pessoais em qualquer edificio comercial, não pelo destino, mas em razao da enorme possibilidade de fraudes com essas informacoes.
No mais, seu maior risco no divorcio é convencer a sua esposa a não se divorciar por você estar na putaria, questão que envolve muito mais a sua labia do que a qualidade do seu advogado ou demais questões processuais.
Eu, particularmente, fico desconfortável com o registro de imagem e dados pessoais em qualquer edificio comercial, não pelo destino, mas em razao da enorme possibilidade de fraudes com essas informacoes.
No mais, seu maior risco no divorcio é convencer a sua esposa a não se divorciar por você estar na putaria, questão que envolve muito mais a sua labia do que a qualidade do seu advogado ou demais questões processuais.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Exatamente, é procedimento padrão para quem entra e sai. Zero intenção a portaria tem de saber se vc é casado ou deve Serasa e SPCBrand escreveu: ↑14 Jul 2025, 17:18Esqueça a putaria entao, confrade. Pq a grande maioria das salas agora pede alguma identificação, alguns depois de determinado horario, mas pedem. No Centro, Copacabana, Tijuca, Barra... então se for nesse paranoia, esqueça a putaria rs. Ou vá so em moteis, o q vai onerar bastante a saída, claro.Feticheiro escreveu: ↑14 Jul 2025, 15:03 Olá confrades,
Venho através dessa conta dual para trazer um tema que já me deixou bastante ansioso no passado e até hoje ainda bate aquela insegurança. Para clientes que são casados, qual o verdadeiro risco de frequentar prédios com identificação?
Particularmente, acho besteira isso, pq a chance de usarem algo contra vc nese sentido é a mesma de ser pego com a boca na butija em qualquer outra situação rs.
Boatos que o Castelo vai ganhar catraca também...
Boatos...
Boatos...
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
Conta dual do arena? Não entendiFeticheiro escreveu: ↑14 Jul 2025, 15:03 Olá confrades,
Venho através dessa conta dual para trazer um tema [...]
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
deve ser a conta reserva, caso a 1ª seja banidagargamel escreveu: ↑14 Jul 2025, 22:29Conta dual do arena? Não entendiFeticheiro escreveu: ↑14 Jul 2025, 15:03 Olá confrades,
Venho através dessa conta dual para trazer um tema [...]
Assim como boa parte dos confrades também sou casado e fico de boa quanto a isso. As chances de dar um BO são muito pequenas, a não ser que a patroa conheça pessoas que trabalham na administração do prédio. A única coisa que me causa preocupação de ser descoberto é o histórico de viagens do UBER, que não pode ser apagado. Como tenho carro usei muito pouco este aplicativo, mas já utilizei pra ir a motéis e está lá registrado.
Sou casado e não tenho problema com isso. Só se eu der muito azar mesmo e encontrar alguém conhecido na portaria. Mas essa treta independe de o prédio ter roleta ou ser liberado.
O "pra sempre" sempre acaba...