Fui recebido com lingerie caprichada, maquiage impecável, cabelo arrumado e aquele perfume gostoso no ar. Bem charmosa. Eu curto quando a mina se prepara, dá até um ânimo extra. Igualzinha às fotos, o que já é um baita ponto positivo. Deve ter uns 20 e poucos anos, peitinhos naturais com piercing, branquinha e bem cuidada. Eu costumo preferir mais magrinhas, mas curti bastante a vibe da Luisa. Ela tem um corpo mais encorpado, mas firme e com a pele lisinha.
O lugar é tranquilo de achar, num prédio comercial numa rua sossegada. Ambiente organizado, limpo, toalhas embaladas, futon forrado com lençol limpo. O banheiro também estava no capricho, tudo certinho.
A sessão começou com a proposta de 1h por R$500,00, e depois rolou um extra por R$650,00 pra algo mais quente. Começou com uma massagem estilo sensitive, com bastante provocação. A massagem mesmo não é o foco dela, mas a pegada sensual é forte. Quando virei, ela começou a se esfregar e me encarar com um olhar que deixa qualquer um pronto pro combate. Segundo ela, o sexo só rola se tiver clima, e nesse caso rolou. Não era muito de beijo no começo, mas foi se soltando. No oral mandou muito bem, olhando nos olhos, enquanto eu mandava ver, ela se tocava com um vibrador e foi ficando toda molhadinha.
Depois do final, ainda trocamos uma ideia, ela é de papo fácil e o clima ficou bem leve.
Vale repetir, talvez na próxima ela esteja ainda mais à vontade. Agora, se sua ideia for uma massagem profissional, melhor procurar outro lugar.
https://99massagem.com.br/massagista/luisa-massagista
[SP] LUISA MASSAGISTA (11) 98089-0893
-
brabocps87
- /\