COMO VOCÊ INICIA O ATENDIMENTO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

COMO VOCÊ INICIA O ATENDIMENTO?

Mensagem por Oscar, The Shy »

Algo que de fez em quando ocorre comigo, é da menina logo no inicio do atendimento, pegar e falar: "Você é tímido, né?".

Isso me fez pensar no que que eu talvez faça, para ela pensar isso logo de cara. E acho que deve ser pela a forma como eu faço a abordagem de inicio do atendimento, que talvez seja diferente de como a maioria inicia.

Então fica a pergunta que dá título ao tópico: Como você inicia o atendimento?

Geralmente, eu sento na cama e meio que espero a iniciativa da menina (pra ver se vai rolar beijo ou não). Em privês, costumo já deitar direto e na maioria das vezes a menina já vai direto pro oral (até por isso que não deve ocorrer tantos beijos comigo nesses locais). E em alguns casos, quando a menina já está de pé me esperando, inicio com os beijos ali mesmo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Big Boss
Verified
/\
/\

Re: COMO VOCÊ INICIA O ATENDIMENTO?

Mensagem por Big Boss »

Oscar, The Shy escreveu: 31 Jul 2025, 20:49 Algo que de fez em quando ocorre comigo, é da menina logo no inicio do atendimento, pegar e falar: "Você é tímido, né?".

Isso me fez pensar no que que eu talvez faça, para ela pensar isso logo de cara. E acho que deve ser pela a forma como eu faço a abordagem de inicio do atendimento, que talvez seja diferente de como a maioria inicia.

Então fica a pergunta que dá título ao tópico: Como você inicia o atendimento?

Geralmente, eu sento na cama e meio que espero a iniciativa da menina (pra ver se vai rolar beijo ou não). Em privês, costumo já deitar direto e na maioria das vezes a menina já vai direto pro oral (até por isso que não deve ocorrer tantos beijos comigo nesses locais). E em alguns casos, quando a menina já está de pé me esperando, inicio com os beijos ali mesmo.

Essa é uma boa pergunta, Oscar! Eu sou um que quase sempre sigo o mesmo roteiro nos atendimentos, é muito raro ter que improvisar na parada.

Como não sou um cara muito tímido, eu costumo cumprimentar com um beijo logo de cara. Com isso eu já sei como vai ser o resto do atendimento. Se refugar, vai ser uma bosta. Mas se vier de boa, aí é GG. Peço para ir ao banheiro, me higienizo e vou para a cama.

Tento quebrar o gelo com conversas triviais, sobre a expectativa do encontro, etc, sempre observando as reações da garota. Quando elas têm local, geralmente a situação fica muito mais leve para a menina, afinal, eu que sou o "estranho" no ambiente.

Agora quando é em motel e somos dois completos desconhecidos, não tem muito o que fazer além de esperar a garota sair do banho, se preparar e ir até mim. Dali vou no ritmo dela.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Bom, vou tentar explicar kkkkk; pq tentar? Pq assim como o Big Boss falou, tb meio que tenho um roteiro, e raramente fujo dele, somente qdo sinto q haja uma iniciativa natural, ou q pelo menos ela consiga me passar a impressão de q seja, mas eu normalmente procuro iniciar com calma pq penso que se for afoito, posso assustar a menina, então começo com aquele cumprimento inicial dos dois beijinhos no rosto, mas qdo percebo que ela toma a boa iniciativa de me beijar, tb não me faço de rogado e caio dentro kkkkkk; mas eu gosto muito de sentir a vibe dela antes de qquer coisa.
Só um comentário a parte aqui: eu tb sou um cara bastante tímido, mas é difícil uma GP perceber, ou se percebe não comenta; talvez pelo fato da questão de estar ambientado o meio, consigo administrar bem esse tipo de situação; bem, acho q é isso né kkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

No início eu era assim também. Deitava na cama e esperava ela me mamar. Hoje eu tomo a iniciativa de iniciar chupando. Nao acho que isso afetou a qualidade dos tds. As frescas já começam reclamando de qualquer jeito.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Ao entrar procuro sempre cumprimentar sorrindo, me aproximar pra beijar/abraçar e se a garota vier de encontro logo, já é um bom sinal. Se vier de beijão, melhor ainda. Mesmo em privê, espero na cama mas quando a garota chega também chamo pro beijo logo. Posso estar esquecendo casos isolados, mas nunca cheguei entrei e fiquei esperando a garota tomar iniciativa sem falar quase nada, mesmo em dias que estou mais encabulado. Acho até que isso atrapalha e aumenta muita a chance do atendimento ser frio. Fica como se a garota tivesse que dançar a dança sozinha e acaba virando roteiro, ficando sem empolgação.

Quando essa interação inicial tem uma resposta mais neutra ou fria, nunca vai ser aquele atendimento pra chamar pra repeteco, no máximo vai ser positivo de raspão

Minha dica é procurar interagir desde o início. Se estiver num dia mais quieto, ainda assim é mais fácil pra garota proporcionar um bom momento quando vc demonstra um mínimo de excitação e não da margem pra alguma insegurança da garota de achar de cara que você não gostou do que viu
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Oscar, The Shy escreveu: 31 Jul 2025, 20:49 Geralmente, eu sento na cama e meio que espero a iniciativa da menina (pra ver se vai rolar beijo ou não). Em privês, costumo já deitar direto e na maioria das vezes a menina já vai direto pro oral (até por isso que não deve ocorrer tantos beijos comigo nesses locais). E em alguns casos, quando a menina já está de pé me esperando, inicio com os beijos ali mesmo.
No caso do que eu citei acima, estou considerando depois de já ter entrado no local, ter cumprimentando a menina e ter feito minha higiene. Realmente no momento de começar a ação.

Quando eu chego no local, costumo cumprimentar a menina ou com um abraço ou beijo no rosto. Algumas que já tenho intimidade, rola um selinho. E enquanto me preparo para o banho, costuma rolar uma conversa rápida também.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Geralmente me explicando de alguma merda que rolou enquanto tentava chegar, isso se eu chegar.....

Exemplos :
1) vontade de ir ao banheiro ao chegar na porta do local de atendimento e ter que correr pra casa ( diarréia );

2) Esquecer meio de pagamento no caixa eletrônico e só descobrir quando estou na porta;

3) Minha casa tem câmeras para filmar os gatos e eu esquecer de chamá-los para eles gastarem os 8 segundos de filmagem para que eu possa sair;

Mas quando as coisas dão certo e eu já tenho intimidade é o modo lagartixa....coloco a colaboradora gentilmente posicionada em uma parede segura e início com os beijos e amassos. Quando não tenho intimidade e a timidez está em alta, espero a colaboradora atacar. Quando eu não tô nem aí pra timidez eu chego atacando feito um Taz faminto.

Mais ou menos isso. Rs
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Lee Austin escreveu: 01 Ago 2025, 07:52 Geralmente me explicando de alguma merda que rolou enquanto tentava chegar, isso se eu chegar.....

Exemplos :
1) vontade de ir ao banheiro ao chegar na porta do local de atendimento e ter que correr pra casa ( diarréia );

2) Esquecer meio de pagamento no caixa eletrônico e só descobrir quando estou na porta;

3) Minha casa tem câmeras para filmar os gatos e eu esquecer de chamá-los para eles gastarem os 8 segundos de filmagem para que eu possa sair;

Mas quando as coisas dão certo e eu já tenho intimidade é o modo lagartixa....coloco a colaboradora gentilmente posicionada em uma parede segura e início com os beijos e amassos. Quando não tenho intimidade e a timidez está em alta, espero a colaboradora atacar. Quando eu não tô nem aí pra timidez eu chego atacando feito um Taz faminto.

Mais ou menos isso. Rs
Gostei do modo lagartixa rsrsrs. De fato ele rola quando já temos alguma intimidade com a garota. Por várias vezes experimentei esta deliciosa posição com a Karina. Abs. :yee:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Normalmente cumprimento a garota com abraços e beijos no rosto mas já aconteceu de uma delas me dar maior beijão logo de cara.
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Olho bem fundo na alma dela, sorrio e a mágica acontece

Das duas uma: ou ela vai ficar paradinha esperando eu avançar. Aí eu avanço nela, começo a tocar, beijar etc.

Ou ela vai tomar alguma atitude. Aí eu deixo ela avançar.

Sempre acontece um dos dois
Todo homem tem que ser um excelente comedor
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

eu começo c uma conversa. Ver se ela é mais namoradinha ou taradinha.. uma mão na cintura o outro no pescoço e um beijo lento.. e vamos.. e gosto de tirar a calcinha dela bem devagar rs.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Com cerveja! Chego bebendo, bebido ou com bebidas.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Com beijos e abraços, e uma boa conversa para quebrar o gelo.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Ao entrar já tento beijar logo de cara assim q elas abrem a porta, vou pro quarto e ja vou tirando a roupa sempre tomo banho antes , e aí da uma quebrada na adrenalina do tesão rs , e sempre conversando perguntas aleatórias. Ai depende muito da menina se já for uma conhecida é melhor pra puxar papo se for uma q nunca vi na vida tento falar algo sobre o agendamento ou coisas do dia a dia .
E isso falando ja olhando pra boca dela kkk e na primeira oportunidade puxo de volta pra beijar. Se não for pra beijar eu nem saio de casa namoral .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Ofereço um copo de água e espero ela sair do banho e tiro a roupa por último.

Antigamente conversava mas hoje virou o meu pesadelo.

Quando eu vou no local eu pago,vou direto pro banheiro e chego na dama pedindo uma bitoquinha pra começar os trabalhos.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Responder