[SP] SPA MOTEL - VILA RÉ - INFO

Engloba informações de todos os estados do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo), excetuando o Rio de Janeiro, que tem seu espaço próprio.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

[SP] SPA MOTEL - VILA RÉ - INFO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Caros confrades,

Agora que estou mais focado em também falar sobre os hotéis e motéis que estou conhecendo, comecei a revisitar alguns locais que me receberam nos meus tempos mais antigos de putaria. O Spa é um deles, sendo um motel que já foi palco de momentos muito gostosos, e que merece um tópico de análise.

* Localização: 8 - O Spa fica em uma avenida que corre lado a lado de uma das principais vias de trânsito rápido da cidade, a Radial Leste, em um local próximo à estação de metrô Patriarca-Vila Ré. Esta localização já é pensada para quem irá de carro ou uber, afetando um pouco quem pretende ir para lá de transporte público. Para quem se incomoda em ser visto entrando ou saindo de um motel, pode ser um local meio exposto demais.

* Agendamento: 5 - O Spa tem um site próprio para checar a disponibilidade de quartos em tempo real e fazer agendamentos, seja para aquele mesmo momento ou para depois (embora as opções disponíveis para agendar em dias futuros sejam apenas para pernoites). O problema é que é praticamente impossível reservar as suítes mais baratas através desta ferramenta, pois até parece que elas estão separadas para reservas através de plataformas de terceiros, como o Guia de Motéis. Pelo whatsapp também é um pouco complicado de de fazer reservas, pois só é possível fazer o processo por este canal caso você já esteja a caminho do motel.

* Instalações: 9 - O modelo mais básico de suíte (chamado "Zen") é espaçoso e tem uma decoração bonita, combinando detalhes em madeira, azulejos, plantas, uma pia estilosa e grandes espelhos. Cadeiras, uma poltrona e um balcão completam a decoração. O quarto conta com uma tela display que centraliza as funções do local: Iluminação, ar-condicionado, TV, música, cardápio, etc.. A suíte ainda conta com itens para consumo no local e pagamento na saída: Bebidas (guardadas em um frigobar), uma garrafa de vinho, petiscos e produtos de sex shop. Existe wi-fi à disposição, mas eu não consegui conectar.

* Higiene: 10 - O chuveiro é bom e esquenta rápido. O kit de higiene conta com: Toalha, chinelos, touca de banho, sabonete líquido, xampu 2 em 1, loção hidratante, pente, secador de cabelo, pasta e escova de dentes.

* Promoções e prêmios: 10 - O Spa possui um programa de fidelidade que também engloba os outros motéis da chamada "Rede MZL". Este programa fornece descontos, créditos e cashback (É necessário cadastrar o teu CPF para utilizar o programa). Além disso, o Spa fornece descontos para dias, horários e momentos específicos, como aniversários, por exemplo (O site do motel oferece mais informações). Os preços da suíte variam de acordo com o dia e o horário, o que permite encontrar momentos com tarifa reduzida.

* Valores: R$ 69 por 3 horas (na Suíte Zen)

* Endereço: Avenida Antônio Estevão de Carvalho, 2050 - Vila Ré

* Contato: (11) 2091-6355
https://www.spamotel.com.br
https://spa.motelnow.com.br

* Nota: 8,5

Spa Motel.jpg
Spa Motel.jpg (77.48 KiB) Exibido 323 vezes
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964