PERGUNTAS PARA A ALICE TIJUCA

Espaço criado para que os amigos e amigas ajudem com sugestões, dicas e mesmo perguntas para os convidados da área de entrevistas do GP ARENA!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

PERGUNTAS PARA A ALICE TIJUCA

Mensagem por Brand »

Galerinha, mais um topico de entrevista, e essa com uma das pessoas que mais admiro por aqui, então tenho certeza q vai ser otima!

Falo da nossa delicia Alice Tijuca, que esta conosco faz tempo e sempre bombando, tendo chegado a 300 relatos essa semana :palmas:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15591

Então vamos que vamos, ja sabem o esquema rs mandem ver nas perguntas! Desde ja agradecendo a colaboração de todos...

Imagem
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: PERGUNTAS PARA A ALICE TIJUCA

Mensagem por Oscar, The Shy »

Parabéns pela entrevista

1 - Alice, não nos conhecemos oficialmente, mas sempre ouvi falar muito bem sobre sua massagem. Você diria que é o carro chefe do seu atendimento (o que seus clientes mais buscam)?

2 - Ainda sobre o tema de massagem, ainda vejo um certo preconceito por parte de alguns, onde dizem que a massagem é só pra comer tempo do atendimento. Qual sua opinião sobre? Particularmente, acho que uma massagem bem feita, pode ser uma excelente preliminar.

3 - Tenho a visão que muitos clientes preferem meninas com local no Centro. Já ocorreu de algum cliente desistir do atendimento, por seu local ser na Tijuca? Já pensou em trocar de local e ir pro Centro (ou outro bairro)? Qual sua visão sobre o setor de acompanhantes/massagistas na Tijuca?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Nem acredito 😍😍😍😍😍😍😍

Parabéns Minha Querida Entrevista mais que merecida, vamos para as perguntas:

1- Você tem uma técnica de fazer massagem com as pontas das unhas, gostaria de saber ser essa técnica da massagem com a ponta das unhas você aprendeu no seu curso de Massoterapia ou foi invença sua ?

2- Você fez um sorteio de um atendimento para escolher 99 números que acabou em 13 horas, mesmo com o preconceito que a galera tem com atendimento de massagem e o número alto de SONEGADORES você tem atualmente 301 relatos postado, minha pergunta é qual o seu sentimento desse carinho que a galera do GP Arena tem contigo?

3- Tem muita gente que ver o seu anúncio Alice e de outras massagista e pensa em ir somente para fazer o Final Feliz e não que massagem de jeito nenhum.
Gostaria de saber se você já teve algum estresse do cliente exigir que você não fizesse a massagem somente o Final Feliz e você não concordo e o cliente fico com raiva ao ponto de ir embora da sua sala?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Alice, primeiramente parabéns e aqui vai minhas 3 pergutinhas para você, minha linda:

1 - Fora a massagem, o que você mais gosta de fazer em seus clientes quando estar atendendo ?

2 - Nessa sua trajetória até aqui existe algo que você ainda nunca fez e sinta vontade de fazer ou se fez algo e faria hoje se pudesse voltar no tempo?

3 - Existe algo específico que lhe dar muito tesão que você adora receber durante o atendimento?
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Parabéns Alice pela marca dos 300 TD , é um tipo de atendimento que é diferente dos d+ , pra mim a Top1 nesse quesito . Amo e volto com gosto .

Meu corpo pediu pra perguntar por mais quanto tempo poderá desfrutar do seus serviços? Rsrs
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Presidente Brand eu tenho dois questionamentos para fazer para Alice Tijuca

1) Teve uma vez que estava conversando com uma menina sobre a marginalização da prostituição e eu queria saber qual é a sua opinião sobre esse tema ?
Vide que você não faz APENAS a famosa massasacanagem mas também faz apenas massagem.

Li um relato seu que o cliente apenas pediu apenas uma massagem.

2) Você é formada na área de massagista. Quais foram os desafios e quais conhecimentos novos você aprendeu ?

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA 😃

⚡⚡⚡
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Parabéns pela marca atingida. Você acha que as massoterapeutas se vêem obrigadas a fazer finalização com sexo? Dá pra viver só de massagem?
À Procura da Metida Perfeita
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

1) Sabemos q vc é excelente quando o assunto é massagem relaxante. Já aconteceu de algum cliente adormecer durante uma sessão de massagem?
2) Aproveitando a deixa, já teve alguém q "queimou a largada" ainda na massagem, antes de vc pedir pra ele virar pra cima?
Palmito Verde
/\
/\

Mensagem por Palmito Verde »

Alice, o q curte fazer nos tempos livres? E como concilia seus horarios na vida corrida de hj em dia, com trabalho, casa, familia...
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Primeiro parabéns por ser a escolhida para entrevista e os 300 tds..
Vamos as perguntas.

01- Vc é uma mulher carinhosa educada e paciente , por esse motivo ja tentaram abusar
Disso ultrapassando o limite ?

02- Já aconteceu de vc não ter vontade de fazer a
Parte do sexo ? ( O famoso agora vira ) .

03- Já teve vontade de atender no Centro ?

Bj p vc lindeza.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Bom dia Alice e confraria! Passando aqui para deixar minhas perguntas:

1. Você acha que não mostrar o rosto nos teus anúncios em algum momento afetou negativamente a procura pelos teus serviços?
  2. Com a tua atual legião de fãs, ainda sobra tempo e vontade de conhecer clientes novos? Ou só a turma do Arena já consegue te deixar confortável profissionalmente e financeiramente?
Parabéns pela entrevista :amor:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Frank49
Verified
/\
/\

Mensagem por Frank49 »

Excelente escolha. Alice é uma das melhores massagistas do Rio, na minha opinião.
Seguem as perguntas:
1: Por que resolveu ser massagista?
2: Quando começou a atender como massagista já fazia a finalização, ou incorporou ela mais tarde para "apimentar" o atendimento?
(pergunto isso porque já conheci massagistas que começaram a atender sem fazer a finalização e mais tarde incorporaram no atendimento."
Prefiro qualidade à quantidade.
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Parabéns ao Arena escolheu uma mulher maravilhosa
Alice Tijuca 👏👏👏👏👏

1- qual a sua cor preferida?
2- qual e sua comida preferida?
3-qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

Um beijo querida , logo nos veremos.🌹😘😘
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Cometi a infração de não conhecer a Alice Tijuca. Breve, breve vou resolver esta pendência.

1 - Para nós, clientes, o atendimento é um momento de relaxamento e prazer mas para vc é trabalho (talvez nem sempre mas muitas vezes). O que gosta de fazer para relaxar depois de um dia de trabalho? O que renova suas energias?

2- O que é mais legal ou dá mais trabalho, cliente primeira vez ou repeteco?
O tempo não pára
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Querida Alice parabéns por ser a escolhida da vez.

O que não pode faltar no seu atendimento como massagista e o que o cliente não pode deixar de fazer ? Kk.

Bjos.
" AD ASTRA PER ASPERA "
Trancado