SILICONADOS X NATURAIS
-
NandoPoeta Verified
- /\

SILICONADOS X NATURAIS
o NATURAL SEMPRE vai ser Melhor 
Re: [RJ] OS MELHORES PEITOS SILICONADOS
Vou fazer aqui o Advogado Do Diabo rsrs; aí acho q vai depender muito dos naturais q vc se refere, assim como tb os siliconados; já vi muitas q melhoraram e muito depois do silicone, assim como tb já vi muitas q acabaram estragando o q a natureza ofereceu de melhor para elas;
Mas normalmente na minha humilde opinião, elas melhoram bastante depois dos novos mamazões, pelo menos a maioria q vejo; só acho q elas muitas vezes se estragam qdo inventam de fazer a tal da harmonização facial, ou então o preenchimento labial, aí pra mim a coisa muda de figura; a maioria q inventam de fazer isso, acabam se estragando mesmo, até pq nesse caso, a maioria tb muitas vezes além de ñ precisar, parecem q pegam muitos cirurgiões sem noção q acabam exagerando nesses procedimentos.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
NandoPoeta Verified
- /\

Re: [RJ] OS MELHORES PEITOS SILICONADOS
Jucabar escreveu: ↑26 Jan 2026, 14:42Vou fazer aqui o Advogado Do Diabo rsrs; aí acho q vai depender muito dos naturais q vc se refere, assim como tb os siliconados; já vi muitas q melhoraram e muito depois do silicone, assim como tb já vi muitas q acabaram estragando o q a natureza ofereceu de melhor para elas;NandoPoeta escreveu: ↑26 Jan 2026, 13:52 Respeito sua opinião e gosto , mas o NATURAL SEMPRE vai ser Melhor![]()
Mas normalmente na minha humilde opinião, elas melhoram bastante depois dos novos mamazões, pelo menos a maioria q vejo; só acho q elas muitas vezes se estragam qdo inventam de fazer a tal da harmonização facial, ou então o preenchimento labial, aí pra mim a coisa muda de figura; a maioria q inventam de fazer isso, acabam se estragando mesmo, até pq nesse caso, a maioria tb muitas vezes além de ñ precisar, parecem q pegam muitos cirurgiões sem noção q acabam exagerando nesses procedimentos.
Sim concordo com o confrade , existe casos pontuais, que ficam até legais
Mas de modo geral acho que na maioria dos casos fica muito artificial e sem harmonia com o resto do corpo, sem contar que uma hora a mulher vai ter que trocar as próteses
Ninguém fala para elas que tem validade,
E quanto mais mexe mais artificial fica...
Re: SILICONADOS X NATURAIS
Galera, tem topico na area de DICAS sobre os melhores peitos NATURAIS:
viewtopic.php?t=3026
E tambem para indicarem os melhores SILICONADOS:
viewtopic.php?t=6222
ai criei esse topico aqui para o debate q de vez em quando rola, e ja estava iniciando la, como veem pelas msgs acima, e agora podem continuar aqui... para dicas, ai escrevam nos outros acima, ok? 0/
viewtopic.php?t=3026
E tambem para indicarem os melhores SILICONADOS:
viewtopic.php?t=6222
ai criei esse topico aqui para o debate q de vez em quando rola, e ja estava iniciando la, como veem pelas msgs acima, e agora podem continuar aqui... para dicas, ai escrevam nos outros acima, ok? 0/
Ainda bem que sou daqueles que curtem todos os tipos de peitos…grandes, médios ou pequenos e que muito menos faz tantas distinções entre ser, naturais ou siliconados.
O importante é que tudo esteja no lugar, que sejam bonitos e perfeitos para que possam ser chupados, lambidos e mordiscados e acariciados com bastante prazer. 

“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Sou da seguir opinião: sendo bonitos ou bem feitos, pouco me importa se é natural ou siliconado.
-
onlyhaters Verified
- /\

Antes um caído macio do que uma pedra apontando pro céu.
À Procura da Metida Perfeita
Com siliconados a chance de incômodo na hora de interagir com os seios é bem maior na minha experiência, fora que muitos implantes são exagerados e ficam com formato de meia bola, estranhos.
Há exceções, e muitos são bonitos de olhar, mas pra mim nada supera os naturais. E nem depende do tamanho, há seios bonitos e gostosos de pegar na mão e colocar na boca de todos os tamanhos
Há exceções, e muitos são bonitos de olhar, mas pra mim nada supera os naturais. E nem depende do tamanho, há seios bonitos e gostosos de pegar na mão e colocar na boca de todos os tamanhos
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Os naturais pra mim sempre ficam mais bonitos.
Mas assim ou siliconados, peludinha ou lisinha. Tudo de bom.
Mas assim ou siliconados, peludinha ou lisinha. Tudo de bom.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Pow, aí não varão; antes um de plástico bem feito do q uma muxiba mal feita rs.
- PauloCesar
- /\

Naturais sempre...
Pra mim tanto faz mas peitos naturais grandes e bonitos são os melhores
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Sou do time do Gargamel, naturais sempre serão melhores.
Obviamente um silicone bem feito não é de se jogar fora, mas entre um peito pequeno ou meio caído e um que parece uma bola de handball, prefiro o natural mesmo.
Obviamente um silicone bem feito não é de se jogar fora, mas entre um peito pequeno ou meio caído e um que parece uma bola de handball, prefiro o natural mesmo.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Os siliconados são, na maioria das vezes, mais chamativos ou "fotogênicos".
Mas na hora da mamada sou mais os naturais.
Mas na hora da mamada sou mais os naturais.
- Claudio_rdp
- /\

Quando a ação da gravidade já está agindo nos seios naturais, nada melhor do que dar aquela turbinada com o silicone, no meu caso sou amante de seios com tudo lugar, na hora de escolher a GP para um TD os seios pesam na hora da minha escolha.