MENINAS QUE ANUNCIAM "AGENDA ABERTA" E SÓ RESPONDEM 48/72 HORAS DEPOIS
MENINAS QUE ANUNCIAM "AGENDA ABERTA" E SÓ RESPONDEM 48/72 HORAS DEPOIS
Meninas que anunciam "Agenda Aberta" para determinados dias, mas só respondem seu pedido de agendamento em 48 ou 72 horas depois para dizer que não tem o horário.
Por que fazem isso?
1. Não querem te atender mesmo?
2. Está montando antes de te responder, sua lista de atendimentos da semana só com os clientes que prefere atender? Sobrando horário tenta te atender?
3. Pura desorganização mesmo?
4. Falta de tempo em razão da quantidade de atendimentos?
4. N.R.A.?
Se você já passou por isso ou tem outra opção de resposta fique a vontade para indicar e comentar
Por que fazem isso?
2. Está montando antes de te responder, sua lista de atendimentos da semana só com os clientes que prefere atender? Sobrando horário tenta te atender?
4. N.R.A.?
Se você já passou por isso ou tem outra opção de resposta fique a vontade para indicar e comentar
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: ALGUMAS MENINAS QUE ANUNCIAM "AGENDA ABERTA" E SÓ RESPONDEM ÀS CONSULTAS 48/72 HORAS DEPOIS NEGATIVAMENTE.
Minha resposta seria a 1 mas há de se levar em consideração que a maioria chama e não marca e tem os que desmarcam.
À Procura da Metida Perfeita
Re: MENINAS QUE ANUNCIAM "AGENDA ABERTA" E SÓ RESPONDEM 48/72 HORAS DEPOIS
Caro confrade, entendo, mas aqueles que chamam e não marcam de forma recorrente e sem justificativa, ou estão enquadrados na opção "1" os são bloqueados pelas meninas.
-
Jack Satoru Verified
- /\

Acredito que é alta procura mesmo, muitas mensagens pra elas responder.Tronche63 escreveu: ↑18 Mar 2026, 10:05 Meninas que anunciam "Agenda Aberta" para determinados dias, mas só respondem seu pedido de agendamento em 48 ou 72 horas depois para dizer que não tem o horário.
Por que fazem isso?
4. N.R.A.?
Talvez seja a alta demanda.O que ultimamente tenho feito é colocar o horário e o dia pretendido.Mas caso ela recuse sem oferecer outra data disponível é melhor seguir em frente e procurar outro atendimento.Tronche63 escreveu: ↑18 Mar 2026, 10:05 Meninas que anunciam "Agenda Aberta" para determinados dias, mas só respondem seu pedido de agendamento em 48 ou 72 horas depois para dizer que não tem o horário.
Por que fazem isso?
4. N.R.A.?
Em busca de encontros efêmeros. 
Caro confrade, alta procura pode ser uma justificativa. Mas também acho que levar 72h para informar que não tem horário não seja tão razoável...Sung Jin-woo escreveu: ↑18 Mar 2026, 11:41Acredito que é alta procura mesmo, muitas mensagens pra elas responder.Tronche63 escreveu: ↑18 Mar 2026, 10:05 Meninas que anunciam "Agenda Aberta" para determinados dias, mas só respondem seu pedido de agendamento em 48 ou 72 horas depois para dizer que não tem o horário.
Por que fazem isso?
4. N.R.A.?
Caro confrade, concordo, normalmente eu agendo com muita antecedência. Mas como disse ao confrade anterior, levar 72 horas para dizer que não tem horário não me parece muito razoável, a menos que ela tenha uma justificativa que respalde esse tempo.Nomade escreveu: ↑18 Mar 2026, 12:18Talvez seja a alta demanda.O que ultimamente tenho feito é colocar o horário e o dia pretendido.Mas caso ela recuse sem oferecer outra data disponível é melhor seguir em frente e procurar outro atendimento.Tronche63 escreveu: ↑18 Mar 2026, 10:05 Meninas que anunciam "Agenda Aberta" para determinados dias, mas só respondem seu pedido de agendamento em 48 ou 72 horas depois para dizer que não tem o horário.
Por que fazem isso?
4. N.R.A.?
-
Anna Trinity Verified
- PINK
Acho que essa é a primeira vez que respondo aqui, mas dessa vez não tive como não dar minha opinião. Realmente é bem complicado quando abro minha agenda e recebo mensagens constantes de rapazes como o senhor, que só mandam mensagem para dizer que vão marcar: “vou marcar com você”, “que foto linda”, “assim que puder, marco com você”...
E eu não sou a primeira a me cansar disso. Lembro bem que, quando a Isa Paulista ainda era famosa aqui, teve vários problemas com o senhor exatamente pelo mesmo motivo.
Então, sim, acho que a primeira opção é válida para algumas pessoas que só enchem nosso WhatsApp com conversas fiadas.
Boa tarde, amores

E eu não sou a primeira a me cansar disso. Lembro bem que, quando a Isa Paulista ainda era famosa aqui, teve vários problemas com o senhor exatamente pelo mesmo motivo.
Então, sim, acho que a primeira opção é válida para algumas pessoas que só enchem nosso WhatsApp com conversas fiadas.
Boa tarde, amores
Sinceramente acho que se a menina não responde é porque a agenda está realmente cheia, ou porque o cara é chato, pechincheiro, ou talvez intragável pra não dizer coisa pior.
Carência da porra.
Não foi atendido, procure outra.
Carência da porra.
Não foi atendido, procure outra.
Essa questão eu costumo não ter tantos problemas, isso porque quando é aquela menina que tenho bastante vontade de conhecer, eu tento quase sempre procuro agendar com uns dias de antecedência e combina um horário que seja possível para ambos. As vezes tento na sorte para o mesmo dia ou no dia seguinte. Aí e sorte mesmo! Kkk
O engraçado que aguardado exatamente entre 48 ou 72 horas um retorno para poder marcar. Dentro dessas horas se não houver retorno, vejo outras opções e nem tento mais enviar outra mensagens, exceto se houver uma festa ou resenha eu a encontrar e rolar aquele bate papo bacana esclarece um tal mal entendido com a tal menina. Fora isso não insisto!
As opções são várias e a lista é grande, tanto para inéditas quanto para repetecos, ficar insistindo muito para agendar com determinada menina. Por fim, vamos considerar também que tem uns chatos que as meninas já conhecem e não querem mesmo atender e tendo os motivos delas e direito não querer atender.
O engraçado que aguardado exatamente entre 48 ou 72 horas um retorno para poder marcar. Dentro dessas horas se não houver retorno, vejo outras opções e nem tento mais enviar outra mensagens, exceto se houver uma festa ou resenha eu a encontrar e rolar aquele bate papo bacana esclarece um tal mal entendido com a tal menina. Fora isso não insisto!
As opções são várias e a lista é grande, tanto para inéditas quanto para repetecos, ficar insistindo muito para agendar com determinada menina. Por fim, vamos considerar também que tem uns chatos que as meninas já conhecem e não querem mesmo atender e tendo os motivos delas e direito não querer atender.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Meninas que anunciam "Agenda Aberta" para determinados dias, mas só respondem seu pedido de agendamento em 48 ou 72 horas depois para dizer que não tem o horário.
Por que fazem isso?
Pode acontecer, e é até bem comum mesmo. As vezes elas ignoram até onde podem rs. quando nao dá mais devido a insistencia, so resta o block ou a verdade crua direto pro cara.
2. Está montando antes de te responder, sua lista de atendimentos da semana só com os clientes que prefere atender? Sobrando horário
tenta te atender?
Não rola muito isso, pq hj em dia nao existe nenhuma menina que feche agenda semanal so com "clientes ja fixos ou preferidos". Por vezes so sao enroladas mesmo
Sim, em muitos dos casos
Não, hj em dia como falei acima, ninguem anda fechando agenda pra dias e dias rs. Mesmo as q tem uma boa demanda sempre terão um horario, mas ai pode nao ser o que o cliente quer ou pode, obviamente.
Por que fazem isso?
Pode acontecer, e é até bem comum mesmo. As vezes elas ignoram até onde podem rs. quando nao dá mais devido a insistencia, so resta o block ou a verdade crua direto pro cara.
2. Está montando antes de te responder, sua lista de atendimentos da semana só com os clientes que prefere atender? Sobrando horário
tenta te atender?
Não rola muito isso, pq hj em dia nao existe nenhuma menina que feche agenda semanal so com "clientes ja fixos ou preferidos". Por vezes so sao enroladas mesmo
Sim, em muitos dos casos
Não, hj em dia como falei acima, ninguem anda fechando agenda pra dias e dias rs. Mesmo as q tem uma boa demanda sempre terão um horario, mas ai pode nao ser o que o cliente quer ou pode, obviamente.
Opa, valeu pela participação e considerações Presidente. Sempre bem vindas!Brand escreveu: ↑18 Mar 2026, 16:36 Meninas que anunciam "Agenda Aberta" para determinados dias, mas só respondem seu pedido de agendamento em 48 ou 72 horas depois para dizer que não tem o horário.
Por que fazem isso?
tenta te atender?
Sim, em muitos dos casos
Com certeza confrade, ninguém merece chatos(as), nem as meninas e nem os clientes. O date tem que ser bom para ambos os lados do enrosco.Mr69 escreveu: ↑18 Mar 2026, 16:25 Essa questão eu costumo não ter tantos problemas, isso porque quando é aquela menina que tenho bastante vontade de conhecer, eu tento quase sempre procuro agendar com uns dias de antecedência e combina um horário que seja possível para ambos. As vezes tento na sorte para o mesmo dia ou no dia seguinte. Aí e sorte mesmo! Kkk
Quem nunca ficou 72h sem responder até a própria mãe?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá