Galera, to numa fase de comer putas de rua, e na rua! Kkkk gostaria da ajuda dos nobres colegas, para sinalizarem pontos de rua que conhecem na cidada do Rio, eu basicamente conheço apenas:
- quinta da boa vista
- Francisco eugenio (Sao critovao)
Me ajudem a aumentar essa lista????
PONTOS DE RUA NO RJ
- Kobe Bryant
- /\

Re: PONTOS DE RUA NO RJ
Vai na lista dos trashs que tem um montão de pontos de ruaMoreno86 escreveu: ↑29 Abr 2026, 01:03 Galera, to numa fase de comer putas de rua, e na rua! Kkkk gostaria da ajuda dos nobres colegas, para sinalizarem pontos de rua que conhecem na cidada do Rio, eu basicamente conheço apenas:
- quinta da boa vista
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
- Thor de Copacabana
- /\

Um ponto de rua que existia era na falecida Balada Help que virou o Museu da Imagem e do Som que ficava ao lado do Bob's
Esse final de semana dei uma caminhada pela orla é vi que ainda o Bob's existe é funciona.
Agora sobre ponto de rua na Avenida Atlântica ainda existe mas não é como antigamente.
Ainda existem prostitutas mas elas foram mais para o posto seis que tem mais turistas.É tem um mix de prostitutas,drag queen,travesti e garotos de programa.
Como eu sei disso ?
Um vigia de rua é muito amigo meu e ele trabalha em algumas ruas famosas de copacabana,já trabalhou como segurança de boate também e no Copacabana Palace.
Copacabana é do caralho mesmo.
Abraços do Thor de Copacabana

Esse final de semana dei uma caminhada pela orla é vi que ainda o Bob's existe é funciona.
Agora sobre ponto de rua na Avenida Atlântica ainda existe mas não é como antigamente.
Ainda existem prostitutas mas elas foram mais para o posto seis que tem mais turistas.É tem um mix de prostitutas,drag queen,travesti e garotos de programa.
Como eu sei disso ?
Um vigia de rua é muito amigo meu e ele trabalha em algumas ruas famosas de copacabana,já trabalhou como segurança de boate também e no Copacabana Palace.
Copacabana é do caralho mesmo.
Abraços do Thor de Copacabana
é so ver aqui confrade, nao tem necessidade de topico sobre isso:Moreno86 escreveu: ↑29 Abr 2026, 01:03 Galera, to numa fase de comer putas de rua, e na rua! Kkkk gostaria da ajuda dos nobres colegas, para sinalizarem pontos de rua que conhecem na cidada do Rio, eu basicamente conheço apenas:
- quinta da boa vista
https://gparena.net/tds-areas.php?a=6