DÚVIDAS SOBRE AGÊNCIAS
DÚVIDAS SOBRE AGÊNCIAS
Sou do tempo das agências, foi onde comecei.O q vocês acham desse modelo de trabalho?É viável nos dias atuais?Chamariam uma menina de agência?Já tiveram experiência no tempo das extintas Karla models,Scort show etc...?Se alguma menina já trabalhou e quiser deixar sua experiência tbm.A forma de obter esse serviço mudou através do tempo.É como se em um piscar de olhos o tempo passasse.
Re: Agências
Nunca tive contato com esse esquema. Eu comecei na putaria indo em privê, mas sempre conferindo a garota antes na internet. E depois a grande maioria dos atendimentos marcados com frees. Não invejo quem frequentava putaria antes da internet
Agência me parece um privê com etapas adicionais
Agência me parece um privê com etapas adicionais
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: Agências
Quanto menos intermediários houver melhor.Allícia escreveu: ↑11 Ago 2026, 18:21 Sou do tempo das agências, foi onde comecei.O q vocês acham desse modelo de trabalho?É viável nos dias atuais?Chamariam uma menina de agência?Já tiveram experiência no tempo das extintas Karla models,Scort show etc...?Se alguma menina já trabalhou e quiser deixar sua experiência tbm.A forma de obter esse serviço mudou através do tempo.É como se em um piscar de olhos o tempo passasse.
À Procura da Metida Perfeita